Recommended Posts

Convidado sickus
treinar um músculo por dia não dá um intervalo de descanço mto grande para o mesmo???

sei lá, eu achava que era melhor dar um descanço de 24h a 48h só...

Mas treinando ABC por exemplo, na maioria das vezes, você só treina o musculo uma vez por semana também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem um biotipo ectomorfo (tendencia a ser magro) como eu, tem que dar mais tempo de descanso e botar pra rachar no treino... Malhar rapido e intenso, e comer muuuiito bem... Sempre buscando a falha muscular...

Falo por experiencia propria e de mais alguns amigos que tb tiveram resultados dando mais tempo de descanso, no caso uma semana por grupo muscular, batendo de frente com esses instrutores de acedemia q nao sabem porra nenuma de individualidade e dao as mesmas series pra todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem tem um biotipo ectomorfo (tendencia a ser magro) como eu, tem que dar mais tempo de descanso e botar pra rachar no treino... Malhar rapido e intenso, e comer muuuiito bem... Sempre buscando a falha muscular...

Falo por experiencia propria e de mais alguns amigos que tb tiveram resultados dando mais tempo de descanso, no caso uma semana por grupo muscular, batendo de frente com esses instrutores de acedemia q nao sabem porra nenuma de individualidade e dao as mesmas series pra todo mundo...

isso realmente acontece na maioria das academias, tanto que grande parte dakelas fichas já tem os exercício determinados e vc só colocaria as séries e pesos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seg - peito triceps e deltoides

ter - costa biceps

qua - perna

qui - peito triceps edeltoides

sex costa e biceps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso estar enganado, mas acredito que seja quando você não consegue realizar mais uma repetição sem ajuda. Fico imaginando como deve ser agachar até a falha, eu não tenho coragem gunthug

nos conseitos basicos do hit alguns exerciociso nao devem ser feito ate a falha por motivo de seguranca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe a falha muscular positiva, a negativa e a total.

Acontecem nessa ordem:

1) Positiva, qdo vc não consegue mais erguer o peso

2) Negativa, qdo vc não consegue mais controlar a descida do peso

3) Total, ou estática, qdo vc não consegue mais controlar o peso em uma posição estática.

1 série até a falha por treino já é até demais pra mim... perdi mto tempo levando inúmeras séries até a falha, sem progredir. Por outro lado com um volume menor já progredi bastante levando todas até a falha. Ou seja, de nada adianta meu input.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo vc faz seires unicas ou deixa pra falhar na ultima?

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Existe a falha muscular positiva, a negativa e a total.

Acontecem nessa ordem:

1) Positiva, qdo vc não consegue mais erguer o peso

2) Negativa, qdo vc não consegue mais controlar a descida do peso

3) Total, ou estática, qdo vc não consegue mais controlar o peso em uma posição estática.

1 série até a falha por treino já é até demais pra mim... perdi mto tempo levando inúmeras séries até a falha, sem progredir. Por outro lado com um volume menor já progredi bastante levando todas até a falha. Ou seja, de nada adianta meu input.

Que eu saiba, no hit tb significa falha quando você não consegue mais fazer o movimento com postura e cadencia perfeita.

Não tenho muita certeza pq gosto de treinar o feijão com arroz msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mojo vc faz seires unicas ou deixa pra falhar na ultima?

Atualmente, séries múltiplas, 2 por exercício geralmente (fora aquecimentos), pode acabar ocorrendo falha na última mas prefiro terminar com uma repetição na reserva...

2 a 3 exercícios por parte, exceto biceps e triceps, 1 pra cada - qdo rola.

Já estou rumando a passos largos pros 34,5cm de braço (quente). Mais que isso é feio, mulher não gosta e minhas baby look podem esgarçar.

Que eu saiba, no hit tb significa falha quando você não consegue mais fazer o movimento com postura e cadencia perfeita.

Não tenho muita certeza pq gosto de treinar o feijão com arroz msm.

Tmbm não tenho certeza do conceito do hit pq nunca me interessei mto. De vez em qdo faço um triset único pra determinada parte do corpo se estou apertado de tempo, entretanto.

Quem gosta de hit ou volume baixo deve procurar se informar sobre o método Doggcrapp. É um hit mais tenso. Altamente recomendado por este que vos fala, que teve a honra de ser o primeiro a traduzir o método pro português. Já vi meu texto colado em comunidades do orkut. O original deve estar no ironpump.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o DC eh show de bola pricipamente a parte de alongamento o criador detesta q comparem com o HIT mas fazer oq se varios dos conceitos do hit estao la....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora