Entre para seguir isso  
AndreSpy

GBCT também sofre racha

Recommended Posts

Convidado caipira

Boa sorte .......o caminho é longo e árduo.

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Luiz, nesse ponto discordo de vc... MMA n e boxe... No MMA os caras rpecisam treinar de td, assim 1 equipe com bons treinso em td e fundamental... No boxe, basta 1 bom tecnico e 1 bom manager. Sem contar a parte fisica ne.

Realmente, você esta certo. Não há como comparar o boxe e o MMA, no aspecto treinamento, já que o vale tudo requer uma equipe maior, o que justificaria a formação de "times".

Mas ainda assim acho que a individualização vai ocorrer devido aos contratos, à profissionalização cada vez maior, já que, mesmo com a ressalva que você fez, a luta é individual e o nome do lutador se sobressai ao da equipe.

Valeu.

Fala ai pessoal!!!!

Estou escrevendo para dar uma resposta a essa questão... Bom, em primeiro lugar, não existe RACHA, mas, sim, a criação de um novo time. Estamos criando um novo espaço, com os olhos voltados para a BASE do atleta e com muita vontade de crescer. Onde estavamos não havia a permissão, dos donos do espaço, para que novos atletas pudessem entrar até mesmo para ver o treino e assim, dificultava e muito o crescimento da equipe, que em 4 anos cresceu dentro dela mesmo, sem expandir os horizontes.

Hoje sou sócio do prof. Roberto Correia na academia e estou disposto a fazer muita força para ver esse time em alta, pois, trabalharemos o nosso ponto mais forte, que é o que pregamos em todos os lugares por onde passamos, seja na GB ou na Gordo JJ, não importa o nome, importa a vontade e a união do grupo e essa sempre existiu!!!

Eu e o Gordo treinamos juntos a 18 anos e devemos tudo que sabemos a GB, nunca se ouvirá das nossas bocas, que estamos rachando alguma coisa... Respeito é a palavra de ordem. E nada mais!

Um grande abraço a todos, Rommel Cardozo.

Mas haverá disputa entre a GB e a Gordo JJ?? Subirão nos tatames e ringues como rivais?

Se houver disputa é, na minha opinião, comprovação do racha.

Quanto ao respeito como palavra de ordem, admiro a postura, inclusive para encarar um "racha". Ninguém pode ser "condenado" (ou ficar vinculado, para usar uma expressão mais leve) a alguém porque este o ensinou.

A gratidão, o respeito e a lealdade não podem ser instrumentos a impedir o crescimento das pessoas, ao contrário, devem servir para alavancar o vôo de cada uma, e sempre com o apoio e torcida de seu mestre.

Assim não fosse estaríamos vinculados eternamente à família Gracie, família esta que merece todo o respeito, ainda que sejam concorrentes.

Editado por Luiz Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai Luis Carlos, estamos saindo debaixo da asa, vamos caminhar por nossa conta, sei que vai ser dificil, pois, agora temos o caminho a ser aberto por nossa conta, mas, o que seria da nossa vida se não aceitassemos desafios, não é mesmo...

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso ai Luis Carlos, estamos saindo debaixo da asa, vamos caminhar por nossa conta, sei que vai ser dificil, pois, agora temos o caminho a ser aberto por nossa conta, mas, o que seria da nossa vida se não aceitassemos desafios, não é mesmo...

Um abraço.

Em resumo, houve o "racha", mas com respeito.

Boa sorte com a nova equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gordo já tem o seu time a 17 anos, sendo que sempre competiu pelo Carlinhos, não rachamos, apenas redirecionamos os esforços, se for preciso, todos vestiremos a mesma camisa, pode estar certo.

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Gordo jj nao tem mais nada haver com o Carlinhos Gracie ( gb) ?

Fredson Paixão, Motoserra , Erinaldo pit bull e Babalu tb sairam da equipe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o babalu tá morando nos states mas provavelmente vai ficar do lado dos caras que sairam , o erinaldo deve ter saido pois ele é aluno do Dado se não me engano...

o fredson e o motoserra eu não sei pois eles eram gracie barra antes da criação da gbct, mas se eles não sairem vão se dar mal pois vão ficar sem treino....

Agora, esse nome que botaram na equipe é feio mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o babalu continuara como GBCT,E O FREDSON SAIU e a GORDO JIU JITSU contara com os seguintes atletas

peso pesado-MARCIO PE DE PANO E CLAYTON MANGUEIRA

ate 93kg-ANTONIO BRAGA NETO E MICHEL BARRADAS

83 A 88KG-DANILO MOTO SERRA,GUSTAVO XIMU E FLAVIO MOURA

77 A 83KG-FABRICIO MONTEIRO E DELSON PE DE CHUMBO,RAFAEL COPOEIRA,VITINHO,AMILCAR ALVES E WENDELL NEGAO

70 A 77KG-DIEGO BRAGA,EDUARDO PACHU,RAFAEL DOS ANJOS,ALEXANDRE BAIXINHO,LUIS BEIÇAO,ALOISIO DADO

60 A 65-ERINALDO PIT BULL E LEANDRO BRODINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po melhor fala quem ficou na GBCT , pelo vist só o Babalu =/ , alguem mais ficou com o Carlinhos ( GB)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso