pluto mma

Agora é oficial: Shogun vs Lyoto Machida no UFC 76

Recommended Posts

sabe o q eu axo?

o Lyoto ta na categoria errada.

Deveria lutar na categoria de baixo.

Sacanagem casar os 2. Se eu fosse eles pedia na imprensa pra n lutarem entre si.

Luta durissima pros 2, ms da shogum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas parece q o lyoto era de uma categoria abaixo???

Já vi ele pesando acima de 93kg, como abaixo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma pena... Agora tá mais q provado q o UFC quer queimar Lyoto, pq n tinha a mínima necessidade botar essa luta, e eles n promoveram Lyoto de forma alguma até o momento. NUNCA citaram Lyoto x Rich...

Só q o tiro deles pode acabar saindo pela culatra...

De acordo. Nada contra o Shogun, mas eu chego a torcer pra que isso aconteça. Coisa mais nojenta que tem é quando o Dana começa a planejar tudo como se ele soubesse os resultados de toda luta. De repente o Lyoto acaba ganhando (não é favorito, mas tem grandes chances), e aí a divisão vai ficar toda bagunçada. Teríamos Lidell vindo de derrota, Wand ainda sem estréia, Shogun vindo de derrota, Lyoto ganhando uma disputa de título que não estaria planejada (a la Napão), Minoto e Arona ainda desaparecidos, Tito e Rashad na novela deles...

Só falta o White inventar mais uma temporada do TUF pra colocar a divisão no gelo. Que nem ele fez com a WW.

EDIT: Num segundo pensamento, acho que estamos reclamando demais mesmo. Puta lutão, dane-se que os dois são brasileiros. Mas ainda assim não gosto dessa decisão.

Editado por MiniCraque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto pra bater 93 tem que perder muito peso, pra quem não sabe ele lutava no heavyweight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ACABEI DE FALAR COM O RUDIMAR, DA CHUTE BOXE, E ELE AFIRMOU QUE NÃO PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO. ELE SE DISSE ATÉ SURPRESA COM ESSE SUPOSTO "BOATO".

SHOGUN VOLTA MESMO EM SETEMBRO, MAS O ADVERSÁRIO AINDA ESTARIA SENDO DEFINIDO

O Dana não deu essa entrevista na ESPN? será que ele ainda não contou ao Rudimar e Shogun?

O presidente do UFC Dana Whiye anunciou a luta durante uma entrevista que foi ao ar hoje pela ESPN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado loko
ACABEI DE FALAR COM O RUDIMAR, DA CHUTE BOXE, E ELE AFIRMOU QUE NÃO PROCEDE ESSA INFORMAÇÃO. ELE SE DISSE ATÉ SURPRESA COM ESSE SUPOSTO "BOATO".

SHOGUN VOLTA MESMO EM SETEMBRO, MAS O ADVERSÁRIO AINDA ESTARIA SENDO DEFINIDO

O Rudimar sempre se faz de bobo, ele nunca confirma essa informações,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dana não deu essa entrevista na ESPN? será que ele ainda não contou ao Rudimar e Shogun?

PREFIRO CONFIAR MAIS NA PALAVRA DE QUEM EU CONHEÇO DO Q NA INTERNET...

MAS SE VIER A ROLAR, CLARO, VAI SER UMA ÓTIMA LUTA. "SE" ROLAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe! num eh a luta q a maioria keria por confrontar 2 brazucas q estao no topo da fila pra cinta!!

mas ja q naum tem jeito, ja to programando a pipoca e o suco!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado loko
É minha opinião, não sou vidente nem nada, tampouco desrespeitei o lutador. Na minha opinião vai dar Lyoto por decisão unânime devido a pressão que é lutar no UFC.

Mu irmão, lutar na pressão é lutar um GP de médios do Pride só com TOP e vencer Alsitair Overeem, Arona, nocautear todo mundo e faturar o GP. Pressão é encarar o Rampage loco da cara e derrubar ele no soco e na joelhada. Pressão é pegar o Randleman bombado até o talo e finalizar ele sem levar um soco... Se tá loco véio, o Lyoto fez umas lutinhas no UFC, enfrentou adversários sem muita expressão e você fundamenta o favoritismo do cara em pressão dentro da jaula?

Se esse é o problema, lá dentro da CB tem uma jaula igualzinha só que ao invés do Lyoto, tem o Wanderlei Silva pro Shogun treinar e o Wandeco não segura a mão. Fora o Wand tem ainda o Ninja, Monstro, Azeredo, Cyborg, Jamanta, e mais uma pá de neguinho que bota pressão no cara já no treino...

Nada contra o Lyoto, curto o cara, mas afirmar que ele ganah em virtuda da pressão .. isso não rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente das reclamações, será uma ótima luta. É uma grande oportunidade para o Lyoto, embora não seja uma boa para o Shogun, que tem mais a perder. De qualquer forma, prefiro que casem lutas como estas do que ficar enfileirando lutadores inferiores só para familiarizar o público com os lutadores. Os caras não lutam mais do que 3 ou 4 vezes por ano, então eles tem mais é que enfrentar tops mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser lutão e eu sou mais o Shogun ... o Lyoto é um ótimo lutador, mas eu não gosto do estilo dele, nunca vai pra cima !!! Apesar de ser um jogo eficiente, é muito chato !!!

Mesmo assim eu preferia ver o Shogun pegando outro cara e o Lyoto pegando aquele tal de Bisping q tb tá invicto !!!

Editado por Coco JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada ficou feia agora....

Lyoto vai ter que passar pelo Shogun pra tentar o cinturão...

Já o Shogun, com a moral toda, só precisa dessa vitória pra disputar o cinturão do UFC..

Por outro lado isso pode ser usado pela equipe do Lyoto como fator motivacional, uma vez que o Lyoto teve que passar por uma estrada longa e o Shogun só precisa dessa vitória(antes que digam algo, com certeza o Shogun teve seus méritos).....

Sem favoritos......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora