Entre para seguir isso  
ryan tyerry

Thiago Tavares: "Sherk é o cara a ser batido"

Recommended Posts

Meu deus, por causa da última luta já tão achando também q o Sherk é imbatível... o pessoal é mt impressionável mesmo.

Tenho quase certeza q BJ finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anotem ai! o BJ pega o Sherk ( mini matt hughes )!!pq agorao BJ vem kente, ta focado e sabendo oq ker.e pq sou fa do kra.

agora sobre lutar com o muscle shark, realmente eh muito dificil. so q hj no mma vejo uma coisa aki q ninguem ta falando. todos comentam do fulano e cicrano e tals.

Mas contra os campeoes de cada categoria, em especial com o Sherk, hj grande parte da luta eh decidida pela estratégia a ser adotada ( vide napao com o mirko - andando ao oposto da perna esquerda e pondo pra baixo na hora certa / rampage e liddell - como o rampage sabia q o liddell trabalha so no contra ataque, esperou, esperou, pq quando o chuck sai pro primeiro embate ele se complicava, e naum deu outra, saiu pro jogo tomou ko ).

entao fechando, estrategia numa luta com o sherk, nunca cair por baixo, fazer chao so por cima, e manter ele na trocacao q ele eh mais fraco, pq se por exemplo, mesmo o super habilidoso aoki, cair por baixo do sherk ele fatalmente sera derrotado por interrupcao medica, com um corte pelos cotovelos e tals.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que é tudo no 8 ou 80. Tem gente que acha que o Sherk é imbatível na categoria (isso ele não é com certeza) e tem gente pior que cita uns 10 lutadores que venceriam o Sherk FÁCIL, hahaha quero ver alguém vencer ele fácil, ele é tempo ruim pra qualquer um. Por qeustões de jogo acho que BJ Penn, Gesias, Shaolin, Aoki, Kawajiri e Kid são os que teriam mais chance, porém seria luta dura pra qualquer 1 não tenho dúvidas. Quanto a Gomi x Sherk eu espero que um dia esse confronto se realize pra eu apostar mil reais no Sherk e ganhar, o americano tem um estilo péssimo pro japa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, as opiniões quanto ao Sherk são muito exageradas. Tem hater dizendo que ele não é nada e ainda perde pra uns 5 lutadores e fã dizendo que ninguém bate ele. Claro, força, explosão e gás naquele nível influenciam completamente a luta, mas não ajudam muito quando encaixam um soco na pontinha do queixo ou quando se tem uma finalização encaixada. Mas ainda acho que B.J. e Kid venceriam ele. No resto, seria pau a pau.

O problema pra vencer o Sherk é principalmente a estratégia. Os buracos no jogo dele não são grandes como em alguém como, digamos, o Cro Cop. Claro, pra vencer o Sherk é só evitar as quedas e colocar ele de costas pro chão. Mas quem vai conseguir fazer isso?

E quanto ao Thiago, cada foto que eu vejo dele me deixa mais convencido que o cara é um clone do Vitor. A semelhança é assustadora. E ele mostrou que é promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra vencer o Sherk é só evitar as quedas e colocar ele de costas pro chão. Mas quem vai conseguir fazer isso?

Até hoje o único que fez foi o GSP, que acabou vencendo por TKO. Mas o GSP é um lutador muito atlético também e da categoria de cima, nos leves vai ser complicadissimo alguém ficar em pé contra o Sherk, caras que não são bons de costas por chão (como o Gomi por exemplo) tendem a ter muitas dificuldades.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até hoje o único que fez foi o GSP, que acabou vencendo por TKO. Mas o GSP é um lutador muito atlético também e da categoria de cima, nos leves é complicadissimo ficar em pé contra o Sherk, caras que não são bons de costas por chão (como o Gomi por exemplo) tendem a ter muitas dificuldades.

Mas isso aconteceu contra o GSP por causa duma diferença de peso absurda. Enquanto o Sherk tinha que se empanturrar pra alcançar 77 kg, o GSP (assim como o Hughes) "corta" muito peso e no dia da luta tem pelo menos 5 kg a mais do que na pesagem. Como você disse, nos leves isso não vai acontecer. Pra evitar as quedas dele (e olha que a entrada do cara é muito rápida), tem que ter muita TÉCNICA de wrestling. Nos leves acho que os únicos que conseguiriam isso seriam Kid (e ainda tenho dúvidas por causa da diferença de força) e B.J. Penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente aqui que é tudo no 8 ou 80. Tem gente que acha que o Sherk é imbatível na categoria (isso ele não é com certeza) e tem gente pior que cita uns 10 lutadores que venceriam o Sherk FÁCIL, hahaha quero ver alguém vencer ele fácil, ele é tempo ruim pra qualquer um. Por qeustões de jogo acho que BJ Penn, Gesias, Shaolin, Aoki, Kawajiri e Kid são os que teriam mais chance, porém seria luta dura pra qualquer 1 não tenho dúvidas. Quanto a Gomi x Sherk eu espero que um dia esse confronto se realize pra eu apostar mil reais no Sherk e ganhar, o americano tem um estilo péssimo pro japa.

não sei se voce se referiu a mim quando eu falei dos lutadores que tem chance de vencer o sherk,eu quis dizer que eles pelo o que eu vejo tem mais chances de vence-lo é claro que o sherk é parada dura pra qualquer um

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blue Belt

O Sherk realmente é o cara a ser batido. Não vejo ninguem dentro do UFC, na categoria dele, que possa superá-lo fácilmente. Mas o Hermes já mostrou que o caminho para vence-lo é na trocação franca, ou também aquele cara que lutou antes que o Hermes contra ele, fez um bom jogo de chão e o Sherk se embaralhou um pouco na guarda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sei se voce se referiu a mim quando eu falei dos lutadores que tem chance de vencer o sherk,eu quis dizer que eles pelo o que eu vejo tem mais chances de vence-lo é claro que o sherk é parada dura pra qualquer um

:D

Não foi direcionado a você não, inclusive concordo com os nomes que você colocou como melhores pra vencer o Sherk. Falei mais pra um cara ali encima que falou uns 280 lutadores que venceriam o Sherk FÁCIL... Abraço.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago veio bem demonstrando grande talento mas gostaria ve-lo mais vezes pra credencia-lo...

Pra mim nessa categoria o dono é o BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu caso uma aposta aqui de avatar com alguem que o gorducho , porem muito técnico e bom de chão , mas sem gas do BJ não ganha do anão atarracado com gás de locomotiva e força desumana do sherk .

Por sinal , se eu perder ( o que acho dificil ) eu não preciso ficar postando com meu novo avatar né ? eu posso simplesmente sumir até a data que eu possa trocar de avatar de novo né ?

ehhehehe

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago é ótimo lutador, torço por ele!

Mas~quando ele for disputar a cinta não será com o sherk e sim com o BJ! Boto muita fé no JJ do BJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o thiago chegar a lutar contra o ss eu acho que ele deveria treinar muito triangulo.

o sherk é um wrestler classico;

tem trocaçao fraca,

parece que manja pouco de finalizaçoes

e depende só do gnp.

prato cheio prum triangulo, prum lutador como o aoki por exemplo.

eu esperava uma finalizaçao assim do hermes mas ele só tentou um triangulo e um armbar a luta toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o thiago chegar a lutar contra o ss eu acho que ele deveria treinar muito triangulo.

o sherk é um wrestler classico;

tem trocaçao fraca,

parece que manja pouco de finalizaçoes

e depende só do gnp.

prato cheio prum triangulo, prum lutador como o aoki por exemplo.

eu esperava uma finalizaçao assim do hermes mas ele só tentou um triangulo e um armbar a luta toda...

rapaz eu pensei a mesma coisa, mas ai me veio na cabeça q com aquela força do sherk, pra levantar um cara com triangulo encaixado e dar um puta slam é questão de segundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o joe stevenso complica pro sherk, ele é tão ou até mais fort que o sherk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso