Dudu_Belfort

Cro Cop pede Minotauro

Recommended Posts

O Crocop é bom lutador, mas no peso pesado ele não se cria. Além disso o jogo dele não casa com o do Minota, acho

que dá finalização sem muito esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro tem que ficar esperto. Se na última luta, no lugar do HH estivesse o Cro Cop, a essa altura ele tava no hospital.

O Crocop é bom lutador, mas no peso pesado ele não se cria. Além disso o jogo dele não casa com o do Minota, acho

que dá finalização sem muito esforço.

Não casa?

Discordo.

Até o momento da finalização na luta anterior dos dois, o brasileiro tava levando um prejuizo federal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ocorrer esta luta, será embassada pro Minota.

O Mirko vem mais esperto, vai tentar nocautear o Minota em pé.

Duvido que ele se meterá a besta de entrar na guarda do Minota, ele vai recuar e o árbitro vai mandar se levantar.

O Minota tem que treinar muuuito quedas, mas muito mesmo, pq o sprawl do Mirko tá afiado.

E tem que treinar cotoveladas tbém, sem essa de ter dó, tem que descer o sarrafo.´

É que nem o rampage falou: Não gosto de treinar, isso me dx puto da vida, então qdo subo no ringue,

eu bato no meu adversário msm, bato com raiva, pq ele me fez acordar cedo e me fez treinar, 2 coisas

que eu não gosto...

É isso ae Minota, vai lá, derruba e trás o braço dele, e dx bater uma p=á de vezes pra fiocar esperto,

pq além de arrogante, o croata é político e gambé ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Minotauro tem que ficar esperto. Se na última luta, no lugar do HH estivesse o Cro Cop, a essa altura ele tava no hospital.

Não casa?

Discordo.

Até o momento da finalização na luta anterior dos dois, o brasileiro tava levando um prejuizo federal.

Concordo com a primeira frase... No entanto o Jogo de Jiu Jitsu do Crocop é fraco, acho que o Minota só leva prejú contra

bons 'boxers' - no caso o Fedor -, ele tem queixo duro e bota bem para baixo. Além disso é um dos poucos lutadores de

MMA que ainda fazem um bom jogo por baixo.

Contudo, confesso que a última luta do Minota me assustou, se ele leva um chute alto do Crocop e não defende cai

apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaram tudo.. SE o Minota for inventar de trocar TOMARA, mas TOMARA MESMO que tome um K.O Fudidasso pra lembrar que o forte dele é o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lmcosta

Nuss, é isso ai cro cop está na área agora se segura que o pé na lata do Minota vai comer e ele vai dormir...

Cro Cop o melhor de todos...

depois vai massacrar o napão, que vai tomar um pau to Tio Randy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falaram tudo.. SE o Minota for inventar de trocar TOMARA, mas TOMARA MESMO que tome um K.O Fudidasso pra lembrar que o forte dele é o chão.

Que isso cara ppunkk

O cara e lutador de MMA

Busca a evolucao sempre; o boxe dele e bom sim. O jogo em pe tbm. So nao e do nivel do JJ dele, claro. Mas o cara quer insistir nessa, deixa ele!

Tbm prefiro ele no chao, mas a Galera ta mais ligada no chao atualmente... agora, realmente, a trocacao e mais arriscada... qquer um pode tomar um pombo sem asa e ir pra casa... ate rimou!

Agora, realmente, tbm acho melhor ele botar pra baixo... vamos ver se ele nao vai apresentar nenhuma surpresa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 TOPs. Se essa luta rolar (e tenho quase certeza que vai rolar mas não sei quando) é uma luta dura pros 2, ahco que da Minotauro, não vejo ele perdendo pra mais ninguem não ser pro Fedor, mas o Cro Cop também tem boas chances de levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lmcosta
E você,está em posição de desmerecer o Cro Cop?

hahahahaha toma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo o minotauro vencendo o primeiro confronto apanhou feito cachorro, luta ruim pro minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
mesmo o minotauro vencendo o primeiro confronto apanhou feito cachorro, luta ruim pro minotauro.

E tbm será luta ruim pro CC .... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blue Belt

Minotauro apanhou, mas provou que é raçudo e finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, os dois irmãos não podem se esquecer de qual modalidade espotiva eles são mestres. O Touro foi nocauteado pelo Sokoudjou, o Minota quase foi nocauteado pelo Hering. É lógico que é preciso ter confiança para trocação, mas é melhor levar a luta para o terreno que eles são mestres, sempre que existir essa possibilidade. Não pode é querer ficar dando show de trocação para americano ver, tem é que ganhar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais um lutasso !!!!

Alguns anos depois essa revanche teria outra cara !!! O Crocop evoluiu muito em sua defesa de quedas e em sua defesa no chão, acho que o Minota vai ter muito trabalho pra conseguir quedar o croata e mesmo se quedar, no chão não vai ser fácil pegar o bracinho não !!! De pé o Crocop dispensa comentários !!! Já o Minota tbm evoluiu muito, sua trocação está bem melhor, mas acredito que ele não evoluiu muito no quesito quedas, mas entretanto nas sua últimas tem levado vantagem na trocação !! No chão, apesar de muitos acharem que o Minota não é mais a mesma coisa, que está lento, eu acredito o contrário, no chão o Minota tem uma das guardas mais temidas do MMA, mas o grande problema é que no UFC ficar por baixo é complicado, pois além do tempo dos rounds serem menores ele fica sujeito a cotoveladas. Embasando-se nisso eu não acho que o Minota estejá tão errado em investir mais na trocação, mas contra um Striker nato e com o nível do Crocop ele não vai tentar ficar só trocando, todo mundo sabe que o caminho é levar pro chão !!!

Então pra mim essa luta não vai ser tão diferente da outra, mas nessa veremos o Minota com uma trocação muito melhor e o Crocop sabendo se defender muito bem das investidas de quedas e no chão !!! Não vejo grandes surpresas como aconteceu na luta Crocop vs Napão, não creio que o Minota consiga nocautear o Crocop e impossível do Crocop finalizar o Minota !!!

Arriscaria o palpite de Crocop na decisão !! Mas com certeza minha torcida pro Minota de novo pegar o bracinho no finalzinho da luta !!! heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera concordo q o principal jogo do Minota é o JJ, mas a galera do JJ q esta opinando aki é muito fanática!

O jogo do Tauro ta mais completo, ele primeiro troca (e bem, visto q espancou Barnet e o HH, tem apenas q tomar cuidado com a guarda q teima em ficar baixa, falha normal pra quem ta se abtuando ao jogo em pé, mas quando for encarar os tops ele ja tem q estar adaptado) pra dps derrubar (e como ta derrubando fácil, vide Barnet e HH fácil como nunca foi pra ele) e partir pra finalização (tem q dar uma afiada, realmente esta com um jogo d chão menos eficiente, ele tem q se acostumar a jogar por cima) ou marretada (Tem q ser mais contundente)!

Mas o caminho pra ganhar o Fedor e o CC é esse, fazer um joguinho em cima, bota-los pra baixo d costa pro chão e definir a luta, essa d ficar na guarda esperando uma toca ja ñ dá mais, chega d fikr d costa pro chão sendo espancado pelo Russo, agora q o Minota é mais competo tem q fazer um jogo mais inteligente!

Bom, to na torcida pelo Mino!

Ta na hora d ter uma cinta novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora