Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Salários do UFC 73

Recommended Posts

ganha mais porque gera mais din din pro show! então é justo sim! é a vida...

se vc tem uma firma de vendas e um vendedor vende 250 mil pra tua empresa e outro 100 mil pra QUEM vc vai pagar mais?????? pro que vende 205 mil claro!

de mais a mais, não sei a diferença não, sei que a bolsa REAL do Minota foi de um milhão, já a do Tito depende do paer-view. pode tanto ser pouco mais de um milhoa como tb pode ser uns dois milhoes. it's depends...

Vou falar pela última vez: Anderson ganha mole mais do que 150 mil!

nego aqui parece que num lê, oi...

Você vem aqui e afirma que eles ganham isso. E a prova?

Eu afirmo que eu ganho 100mil dólares por mês para passar o dia inteiro aqui no pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Você vem aqui e afirma que eles ganham isso. E a prova?

Eu afirmo que eu ganho 100mil dólares por mês para passar o dia inteiro aqui no pvt.

nao posso provar mas minha fonte é o homem que acerta os contratos dos lutadores com o UFC: Mr. "JS" (quem é manager sabe quem eu to falando).

se nao quer acreditar blz, minha vida nao muda por causa disso...

lembre-se: isso aqui é um forum, nao um portal de noticias. muitas vezes entro aqui com opinioes verdadeiras e noticias quentes, e muitas entro so pra me divertir, inclusive postando coisas que NAO correspondem ä minha opiniao só pra movimentar o site um pouco, pra provocar um pouco e pra me divertir. mais uma vez: isso aqui é um forum (quase)livre, e tem o intuito nao so de informar como tb de entreter!!!!

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim, o Anderson só US$ 90.000,00 e o Tito num empate leva US$ 210.000,00?!?!

Na boa, além da luta valer título o anderson está em melhor forma e fez um espetáculo que valeu todo o UFC 73, o cara dá show, luta para o público.

Lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Green Lantern, o Anderson ganhou quanto +-, fora esse valor ai? Você poderia informar pra gente ter uma base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson deveria ganhar mais...

O Sherk então!!!!

Sobre o Tito sem comentários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que talvez para o público leigo, estilo alguns americanos ridículos que vão apenas para beber e vaiar. Acho que quem acompanha o esporte focaliza a habilidade e o estilo do lutador.

Bem, acho que essa não é uma tendência exclusivamente americana. Ou vai me dizer que você não prefere ir num evento que tenha luta de pesados do que em outro que só tenha lutas de leves?

Eh triste ver o Tito Ortiz ganhar mais que o Minota!

Acho compreensível a bolsa do Tito, ex campeão dos médios e outrora garoto-propaganda do UFC, ser superior a de Minotauro em seu primeiro confronto na nova organização.

Vamos pensar com o cérebro e não com o coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei que a bolsa REAL do Minota foi de um milhão,

Sério????....caralho, teve PPV na jogada????....Não imaginava o minota ganhando tão bem em sua estréia !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct, Minotauro ganhando 1 milhão logo na estréira?!?!

Quem será a próxima luta do baiano? Será que já colocam ele contra o Cro Cop ou contra o Arlovsky?

Queria mesmo é que colocassem ele contra o Tim Silvya...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito hahahahhahahah fala serio lutador de quinta categoria , ta ali só pq é americano, empatou com o Evans e recebeu 10 vezes mais cacacacaca..................faturou mais do que o minota ....................que merda............so pq ele e chato ........e fala muito...................Salarios desiguais.....................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso