Recommended Posts

Fala galera, sou novo por aki, ja faz um tempao que visito o forum, mas so agora me consegui me cadastrar.

Alguem ai pode me dizer uns exercicios pra pescoço? e explicar por favor!?

Valeu! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, um cara falou nas dicas de frango ali que é coisa de frango não malhar pescoço. Pois bem, eu nunca vi ninguém malhando pescoço e nunca ouvi falar de ninguem que faça isso.

Tem fundamento isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaah . eu tinha visto isso nas coisas de frango tambem.

ai na hora eu pensei. porra eu nao sou frango e nao faço nenhum exercicio pra pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pescoço não se malha, eu acho!?

mas meu treinador de boxe mandou-me malhar trapézio para não virar o pescoço no caso de eu levar um coice no rosto!!!shasuahushaushuahusha

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço 3x por semana, aquele exercício que você deita na mesa de supino, pega um conchonete, enrrola, pede pra um colega pegar uma anilha de 10 ou 15Kg pra colocar por cima do cochonete... fço 3 séries de 10 repetições

Editado por Bperren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha academia tem um aparelho para pescoço....mas eu não faço, eu treino meu pescoço nos exercicios do wrestling mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malha sim veiu! quem malhava muiiiito era o dorian, e CC tambem faz bastante. algumas academias tem aparelhos, outras nao. um exercicio bom pra pescoco eh deitar de barriga pra cima, braco cruzado no peito, levanta a cabeca e faz sinal de 'sim' sem tocar a cabeca no chao. depois faz sinal de 'nao' , lembrando q soh mexe o pescoco. mta gente mexe o ombro, mas eh soh o pescoco. e depois faz sinal de 'talvez' como se fosse tocar a orelha no trapezio. faz 30 de cada

outro bom eh vc deitar de barriga pra baixo. poe a testa no chao e levanta um pouco o corpo com a ajuda dos bracos, como se fosse fazer apoio, sem tirar a testa do chao. depois solta os bracos segurando o peso do corpo na testa. cuidado pra n machucar

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, não sei qual seu objetivo pra treinar o pescoço, mas se for pra lutas é fundamentla sim, eu treino sempre e faço os seguintes exercicos.

01 Coloque as duas mãos embaixo do queixo, e faça o movimento de sim com a cabeça resistindo com as maos de baixo do queixo 3x20.

02 Sentado com um elastico resitente, coloque o eleastico debaixo dos pés e atras da nuca curve o corpo na altura do joelho isso sentado, e volte a posição ereta novamente com o elastico resitindo. 3x20

03 Ponte de costa, deite apoie as mãos e levante seu corpo ficando somente os pes , cabeça e mãos no chão, tire as mãos do chao e comece a fazer os movimentos com o pescoço. 3x15

D inicio com esses exercicios ja da pra obter bons resultados.

Cuidado ao realizar, pede pra alguem ajudar pricipamente na ponte.

Abraços e bons trein

Editado por WORLD COMBAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o cro cop tem o pescoço bem largo mesmo!aqui no boxe a gente faz ex. de movimento como o sim, não e orelha no ombro; mas acho que é mais para alongar mesmo!

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora