Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Rivalidade faz atletas lutarem de graça em Natal

Recommended Posts

conheço bem os Irmãos daki de Natal, ja treinei com eles, e garanto uma coisa, o Jadson e o Maikon venham treinados, pq a parada por aki é dura..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação a luta do maikon que vença o melhor, não tenho nada contra ele e parece ser um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Virei fã dos irmãos Freire.

Postura decente e exemplo de honra.

Boa sorte para ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos em 2.007, acabou o tempo que lutar MMA era ter apenas sangue nos olhos, hj precisa ter treino profissional, acompanhamento nutricional, estrutura, equipe e uma boa dose contato comercial.

Eles tem.

Quando é a luta?

Amanhã.

o que rolou ?? Qual foi a treta??

http://portaldovaletudo.com.br/site/interna.php?id=810

http://portaldovaletudo.com.br/site/interna.php?id=824

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles tem bons sparring, estrutura de treinamento, acredito que se eles ganham dê um enorme UP nas suas carreiras... mais n concordo Matheus o fato de lutarem de graça, isso não existe nos dias de hj, eles vivem disso e precisam tb de uma $$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eles tem bons sparring, estrutura de treinamento, acredito que se eles ganham dê um enorme UP nas suas carreiras... mais n concordo Matheus o fato de lutarem de graça, isso não existe nos dias de hj, eles vivem disso e precisam tb de uma $$$$$

Às vezes há mais do que dinheiro em jogo, pipo. Claro que o atleta abdicar de bolsa não é algo normal, mas tem que pesar tudo que isso representa pra Patrício, você se colocando no lugar dele consegue entender.

Lógicamente que para ele o ideal não é lutar de graça, mas imagina só: o cara foi um dos fatores responsáveis pra carreira de Patrício n ter decolado ainda, e uma vitória sobre ele eleva o nome de Patrício e o torna mais conhecido, como já tá tornando.

O custo benefício compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entendo que caso o Pit Bull venca uma luta contra o Jadson, será um enorme divisor de aguas pra sua carreira.. mais acretido que os organizadores deviam ter um pouco de consideração pelos lutadores, você sabe, como eu, que as bolsas por aqui já não são essas maravilhas toda, mais acho que não custa uma ajuda, qualquer 300, 400 reais pra um lutador daqui já é uma enorme ajuda.. vc sabe disso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Rio Grande do Norte só tem casca grossa. Estou na torcida para que o Pitbull, detone com o jadson. E diga -se de passagem arranque pelo menos uns dois dentes do jadson.

Vou destacar três coisas nesta luta.

primeiro, o jadson prejudicou o vida profissional do pitbull e neste momento o pitbull praticamente deu sua bolsa da luta para o rival pois abriu mão de recebela. Só isso já é o suficiente para o jadson agradecer pois o Pitbull ta garantindo o seu pão.

segundo, Pitbull em vez de sair reclamando da vida, falando mal do jadson (que fez o contrario), está procurando resolver a pendenga dos dois no ring.

terceiro, Jadson Costa de forma anti ética falou mal do Pitbull dentro de um orgulho e um estrelismo que ele não tem, Pois o mesmo é mais conhecido pelas derrotas que pelas vitórias.

Perdeu para cristiano marcelo, takanori gomi e milton vieira. E sem querer levantou o nome do Pitbull para o Brasil que se vencer vai virar estrela nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses 2 cara ai participaram da radio neh

pitbull by KO

Editado por kada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, jah tinha me esquecido. tinha ate marcado treino pra amanha a noite e desmarquei.

ainda tenho que comprar meu ingresso, nossa, vai ter muita luta irada nesse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vo se sincero... nem conhecia esses irmãos pitbull... mais depois da atitude e da postura desses caras ja virei fã sem mesmo nunca te visto... esses cara sim demonstrarão que tao nessa pq gostao doq fazem... e oq mais valorizam naum é o dinhero mais sim o orgulho e a honra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

esse evento tah com pinta de ser o mais emocionante e organizado que jah rolou por aqui...

sou Kimurense mas nessas lutas torço incondicionalmente pros irmão PitBull, que são grandes lutadores e mostraram que tb tem sangue no olho, garra e determinação seja em qual situação ! !

WARRRRRRRR Patricky e Patricio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Axo que o cartel dele é 3 lutas e 3 vitorias,mas é 2 por KO e uma decisão, nao é nao? Posso estar enganado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso