Entre para seguir isso  
campara

Entrevista com Flávio Álvaro, um dos campeões

Recommended Posts

Então, nesta quarta feira, 04/07, no site do all tv - www.alltv.com.br, mais precisamente no programa Último Round estará sendo entrevistado o Flávio Álvaro, um dos atletas que já lutou e venceu no "Clube da luta" virtual, que está no site www.rioheroes.com.

O programa começa às 01:00 da manhã, de quarta para quinta.

Se no portal tiver boa participação e perguntas, o apresentador acompanhará, abrirá o PVT e fará as perguntas diretamente do site.

Sei que alguns de vocês podem achar que é dar ibope ao que não presta, mas o assunto não pode ser ignorado.

O Belfort tá indo na mídia especializada.

A tatame vai cair matando em cima.

E nós, enquanto PVT vamos fazer o que ? ignorar ?

o Jornalista é extremamente imparcial e profissional. Que terá a coragem de entrevistar um lutador que admite sem medo que já participou daquilo.

O carinha será dissecado lá. As perguntas poderão ser feitas por chat, ou diretamente pelo portal. Atualmente a audiência dele está na casa de 50 a 100 mil pessoas (em todo o mundo), de quarta para quinta, às 01:00 da manha. Será outra oportunidade das pessoas verem que o Vale Tudo está se organizando, e que temos um portal de qualidade, que preza pelo VT, não aceitando esse tipo de evento.

Eu vou assistir e prestigiar, e pretendo perguntar muito ao tal Flávio Álvaro.

Quem mais tiver coragem e disposição, é no www.alltv.com.br, de quarta para quinta, às 01:00 da matina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Foreman
Então, nesta quarta feira, 04/07, no site do all tv - www.alltv.com.br, mais precisamente no programa Último Round estará sendo entrevistado o Flávio Álvaro, um dos atletas que já lutou e venceu no "Clube da luta" virtual, que está no site www.rioheroes.com.

O programa começa às 01:00 da manhã, de quarta para quinta.

Se no portal tiver boa participação e perguntas, o apresentador acompanhará, abrirá o PVT e fará as perguntas diretamente do site.

Sei que alguns de vocês podem achar que é dar ibope ao que não presta, mas o assunto não pode ser ignorado.

O Belfort tá indo na mídia especializada.

A tatame vai cair matando em cima.

E nós, enquanto PVT vamos fazer o que ? ignorar ?

o Jornalista é extremamente imparcial e profissional. Que terá a coragem de entrevistar um lutador que admite sem medo que já participou daquilo.

O carinha será dissecado lá. As perguntas poderão ser feitas por chat, ou diretamente pelo portal. Atualmente a audiência dele está na casa de 50 a 100 mil pessoas (em todo o mundo), de quarta para quinta, às 01:00 da manha. Será outra oportunidade das pessoas verem que o Vale Tudo está se organizando, e que temos um portal de qualidade, que preza pelo VT, não aceitando esse tipo de evento.

Eu vou assistir e prestigiar, e pretendo perguntar muito ao tal Flávio Álvaro.

Quem mais tiver coragem e disposição, é no www.alltv.com.br, de quarta para quinta, às 01:00 da matina.

Particularmente, gostaria de saber por que um lutador se submete a um evento desse tipo. Gostaria de saber suas motivações e, principalmente, o porquê de algo assim acontecer. Não sou favorável, e gostaria que o MMA desfrutasse de um prestígio muito maior do que o atual. Ademais, sinto nojo de rinhas de galo e cães.

Entretanto, não farei juízo de valor sobre o atleta até escutá-lo. Assistirei ao programa, sim. E tenho muitas perguntas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, nesta quarta feira, 04/07, no site do all tv - www.alltv.com.br, mais precisamente no programa Último Round estará sendo entrevistado o Flávio Álvaro, um dos atletas que já lutou e venceu no "Clube da luta" virtual, que está no site www.rioheroes.com.

Sei que alguns de vocês podem achar que é dar ibope ao que não presta, mas o assunto não pode ser ignorado.

.

Exato...vamos discutir esse assunto junto ao programa e ver oq o atleta tem a nos dizer.

E vamos procurar um contato com o Jorge Pereira o suposto organizador dessa atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pelo visto já tem outras versões. Acho importante participarmos, para sabermos a versão de quem está lá no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai perguntando, ele anota e depois manda ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

polemicas no proximo bloco :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, mas tem um povo chato lá.

Puta que pariu, como eu queria banir um de lá.

Vixe, começou a saraivada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, q bolsas boas da porra... Se for isso aí mesmo pelo menos um aspecto positivo o Rio Heroes tem.

E o cara disse q vai pro UFC o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é rapaz, acho que o negócio não é tão do jeito que tão pintando não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

auhuahauhuahauau ta exculachando o vitinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso