Entre para seguir isso  
Figueiredo

Gesias perde na decisão no K-1

Recommended Posts

ridiculo isso do masato lutar no mma vai ficar ruim para ele, o gezias que quis lutar no k1, o masato ta bem no k1 e é uma estrela lá, quem desafiou ele foi o brasileiro, cada um na sua modalidade, esse negócio de colocar o masato para lutar no mma nãp passa de recurso para desmerecer a vitória dele.

não falo que o brasileiro fala-se que ia perder mas foi pedante demais, não tenho nada contra os lutadores demais desde que tenham casife para isso e o jz não tem para o k1, se fosse mma ele tem direito de falar o que quiser pois é um monstro na modalidade mas no k1 tinha de ter ficado mais quietinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tinha dito em tópico anterior (antes da luta), derrota previsível. Sem luta de adaptação pegar um cara como o Masato, só com um pombo sem asa.

É como se o Masato fosse lutar MMA de cara contra o próprio JZ. Derrota certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rick posto em outro topico

ma vo posta aki bm

http://www.youtube.com/watch?v=OVjaEq7V_14

kid ja lutou com o masato?

eu achava que ele só tinha sido nocauteado pelo zambidis e o sudo nem lutou, apenas fugiu e brincou com o masato

foi em 2004

ja sim o Kid ate conseguiu um

knockdown no comeco da luta...

ma depow so deu Masato

ta ai a luta

http://www.youtube.com/watch?v=Rb4BCVGw7Eg

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Acabei de ver a luta. Muito guerreiro o Jz, realmente uma pena ele ter perdido, o pior é saber que o cara treinou duro, ficou afiado, acreditava na vitória, e chegar lá ver que a coisa é mais embaixo. Claro que ele tava na casa do cara, dançando a música do cara e lutando contra O Cara, merece os parabéns pela atuação!

Essa luta serviu pra ele como um ótimo treino pro GP que tá vindo ai, é aguardar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JZ só teve a ganhar com essa luta. Treinou muita trocação e agora tá mais afiado do que nunca e vai ganhar esse GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu caho que valeu só pela experiência, franco-atirador, assim como o Rampage que nocauteou o Abidi no K-1, se ele perdesse não daria nada, agora se ganhasse...

Como eu disse em outro tópico, mesmo que ele tivesse saido vencedor, lutar na categoria do Buakaw é impossível, tipow o Fedor no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Lutador de MMA perder no K-1 não é demérito nenhum, tenho certeza que o Masato no MMA teria apanhado fenomenalmente.

O gesias apanhou legal para o masato, sendo que falou demais. Não vi o masato tirando onda a respeito do mma.

O gesias falou muito, botou a cara e se deu mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masato era visivelmente mais rápido e técnico que o Gesias.

Num dá nada, só de o cara meter a caruda num World Max ja merece todo o nosso respeito.

q o masato seria mais rapido e mais tecnico q o gesias isso era certo,mas venhamos e convenhamos,se estrear num evento qualquer de muay thai ja e uma coisa dificil pra quem nao praticou e dedicado somente aquela arte imagina estrear no k-1 max contra um ex campeao?????????

com certeza o cara merece muito respeito,parabens neguinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Masato foi muito superior ao Gesias, porém não quer dizer que lutou mal, ao contrário eu gostei muito, acho que essa derrota vai trazer muito mais coisas positivas do que negativas, diga-se "cartel".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JZ que quis lutar no Max, o Masato nunca disse que é lutador de mma ou que venceria o Jz numa luta.

Foi uma boa experiência pro JZ, mas achar que seria campeão do Heros e do Max ao mesmo tempo era demais.

Mas provou ter uma grande trocação pra MMa.

Nao me importo com o que o Masato disse ou iria dizer. So quis mostrar o quanto foi corajoso o brasileiro, em cair de frente logo com um dos principais nomes da categoria. Nao acompanhei as declaracoes dele antes do combate, mas se ele apenas disse que queria os dois cinturoes, nao ofendeu ninguem.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neguinho raçudo...

Acabei de assistir o combate e GG se apresentou bem,Masato não passou o carro não.

Estreiar no K-1 WM de cara com um ex-campeão não é brinquedo não...

A parada é GP do Heros,dae eu quero ver o chicote estralar..

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que ele jogou no escuro e ficou bem claro que pra ter chance ali ele tem que se dedicar 100% em trocação pra ver se tem futuro e portanto acho inviável.

Dessa forma o k1 pra ele é apenas uma forma de ganhar dinheiro e acumular derrotas desnecessárias.

só lutaria por muito dinheiro,que é o único benefício que pode trazer pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou bem sim... o Masato é casca na trocação,mais o negocio do J.Z é MMA mesmo vamos ver o pau pegar no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu brother.

Primeiro Round:

Gesias botou uma pressão SINISTRA no Masato, mas o japa tem uma capacidade de recuperação incrível e conseguiu reverter.

Segundo Round: Noooossa Senhora! O JZ foi com tudo e acertou umas pancadas boas, mas o japa...

Terceiro Round: Faltou experiência pro Gesias e acabou levando a pior nesse round.

Tá de parabéns!!!!! Queixo e corpo duros como rocha.

Pata tá calibrada, agora é descer o sarrafo no GP!!

GOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso