Entre para seguir isso  
dias

Rich Franklin disputa o cinturão com o vencedor do UFC 73

Recommended Posts

bem lembrado mas na segunda luta o que nocauteou o negão foi um soco que abriu caminho para joelhadas

Sim, mas o que eu quero dizer é o seguinte: o Anderson tem um clinch muito bom! Dificilmente o Rich vai conseguir defender, se por acaso vir acontecer!

É só ver a ultima luta, o Rich ficou perdido no clinch do Negão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez certo ao fugir do Paulão !!! Se tivesse lutado, agora estaria muito longe de uma disputa de cinturão ... hahahaha

Franklin deveria estar com vergonha da sua última luta ... o Okami quase finalizou naquela Kimura !!!

De qualquer jeito ele vai levar outra coça do Anderson, isso se o mesmo se manter como campeão.

C certeza aquela kimura ele aguentou pq tava quente e é raçudo, pq vai ficar um bom tempo sem abrir uma long neck!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim RICH vence o ANDERSON numa revanche !

olha eu eu n diria com mta convicção não, maqs rich tem mtas chances sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

olha eu eu n diria com mta convicção não, maqs rich tem mtas chances sim

Luta facil não será,mas eu acho o RICH mais lutador, opnião minha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguentei o joe rogan falando que o rich tem um chão melhor que o do anderson,po é mais facil o anderson finaliza o rich do que o rich finaliza o anderson

o rich tem um chão horrivel só é bom no gnp mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Também torço pro Rich.. nada contra o Anderson Silva mas sou fã do Franklin.

Igual eu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nego que acha que o Paulão aindavai ser campeão até pode mais vai demorar muito ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Não aguentei o joe rogan falando que o rich tem um chão melhor que o do anderson,po é mais facil o anderson finaliza o rich do que o rich finaliza o anderson

o rich tem um chão horrivel só é bom no gnp mesmo.

O chão do ANDERSON não fica mto na frente do chão do RICH não amigo...RICH tem um chão HORRIVEL ??Tem sim,mas ANDERSON tem um chão menos HORRIVEL que do RICH...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson eh preta dos nogueira po ele evoluiu muito no chao nao eh o msm q foi finalizado duas vezes no pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

anderson eh preta dos nogueira po ele evoluiu muito no chao nao eh o msm q foi finalizado duas vezes no pride

Ainda no UFC ele fez feio no CHÃO..Mesmo finalizando o cara,ele dexou a desejar mto no chão.........O cara te montou nele!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pelo visto em 2007 a cinta continua com Anderson Silva - Ééééééééé do BRAAAASSSIIIILLLLL!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revanche será muito diferente da primeira luta. Na primeira o Rich tinha convicção que podia trocar com o Anderson, e trocar com o Spider é uma coisa que não se faz. Nessa próxima luta o Franklin com certeza vem com outra estratégia e aí pode ser bastante perigoso, mas ainda aposto no Anderson.

Lembrando que o Anderson tem uma pedreira pela frente que é o Marquardt, tem muita gente subestimando o cara, mas ele é um lutador encardido pra qualquer um da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso