JCS_RIO

Paulão X Joe Doerksen

Recommended Posts

nao so muito fã do paulao, mais ele nao da chance o opponent

lutador muito forte esse paulao nao vejo ele perder pro doerksen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Paulao, tem um jiu jitsu fantastico mas to achando que ele vai ser tipo um Liddell da vida, so luta com lutadores de fraca expressao e se projeta em cima disso mas quando pegar um top mesmo vai tomar um sufoco...espero q eu esteja errado...mas tenho essa leve impressao...

PAZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão vai passar o carro! Começando pelo WEC, rumo ao cinturão do UFC!

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATROPELA PAULÃO !!!!! :D

uma obs: o cara que ele vai lutar não é ruim não po, é de mediano pra bom... ja venceu otimos lutadores como Denis Kang, Lee Muray etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar q o Liddell soh pegou cara fraco é piada heheh

COnsidero ele e o Shogun os que pegaram mais pedreiras e venceram.

Dan Henderson tb, mas perdeu algumas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara esta com moral, já chega desputando a cinta? caramba!!!!!! Paulão vai passar o carro mesmo, tem tudo pra ser um grande campeão e vai demorar igual o Anderson na categoria. Se for CG vai ganhar a cinta logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o Paulão está querendo fazer o nome dele nos EUA, mas e se dá uma zebra e ele perde, fudeu tudo, vide Cro Cop...na minha opinião ele deveria ir logo pro UFC, porque estando lá dentro é bem mais fácil de lutar pelo cinturão ou então entrar na fila para tal (caso o Anderson ainda esteja com ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WEC??? :D :D :D

Pra quem sonha em lutar contra o Shogun (ou pelo menos finge que sonha...) deve ser bem frustrante lutar num evento de segunda categoria contra esse tal de Joe aí. Mas tudo bem, nem todos os lutadores conseguem chegar onde o Wand e o Shogun chegaram, por exemplo. Faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

WEC??? :D :D :lol:

Pra quem sonha em lutar contra o Shogun (ou pelo menos finge que sonha...) deve ser bem frustrante lutar num evento de segunda categoria contra esse tal de Joe aí. Mas tudo bem, nem todos os lutadores conseguem chegar onde o Wand e o Shogun chegaram, por exemplo. Faz parte.

:lol: :lol: :lol: Tá falando serio amigo? ...Não menospreze o PAULÃO,pra q isso?? Todos sabem que ele tem potencial pra pegar SHOGUN e WAND !! :D

abraço..

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :lol: :lol: Tá falando serio amigo? ...Não menospreze o PAULÃO,pra q isso?? Todos sabem que ele tem potencial pra pegar SHOGUN e WAND !! :D

abraço..

Se for considerar meras teorias e suposições sem se basear em resultados, desempenho e estatísticas, até eu tenho condição de enfrentar o Wand e o Shogun, e ainda por cima nocautear com o tal "mata barata", que seja lá o que for é válido no Art of War... :lol: . Agora se for considerar os cartéis dos lutadores o Paulão ainda tem que mostrar muito serviço antes de sair desafiando os tops de categorias superiores a dele. E sem essa de "o Shogun precisa comprar a briga do irmão" porque estamos falando de um esporte profissional e não de briga de rua ou de colégio, onde o irmão menor apanha e o maior vai lá fazer o acerto de contas. Se fosse assim, o Shogun também teria que enfrentar o Kharitonov, o Dennis Kang e mais quase uma dezena de lutadores que venceram o Ninja. Porque que contra esses ninguém fica pedindo pro Shogun resolver a parada do Ninja? É cada um na sua. Mas eu entendo a atitude do Paulão, porque estando em baixa seria uma ótima enfrentar tops como Shogun e Wand, pois além da bolsa ($$$$ é sempre bem vindo né) que seria maior ele teria seu nome divulgado, ao contrário do que tem acontecido ultimamente. A Chute Boxe é uma excelente forma de marketing para alguns lutadores, tenho certeza que qualquer lutador que desafiar os melhores desta equipe ganhará repercussão nas mídias especializadas em Vale Tudo. Bobo o Paulão não é de jeito nenhum.

Valeu! :D

Agora lutando no WEC, finalmente o Paulão vai conseguir ser campeão. E depois ele poderá partir pra desafios maiores como tentar o cinturão do Cage Rage.

:lol: :lol: :lol: :lol: Hehehehehe, modo irônico ON?

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Paulão não esteja pensando como os membros deste fórum, achando que vai ser um passeio. O Doerksen é um ótimo lutador. Mesmo nas lutas que ele perde, ele dá muito trabalho, como por exemplo na luta contra o Matt Lindland.

Independente do resultado, deverá ser uma luta incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena ele é lutador top pra disputar cinturão do Ufc Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora