Entre para seguir isso  
Convidado VBB

UFC 72 - Victory

Recommended Posts

Gostei do evento, na verdade so assisti as ultimas tres lutas. Mas o q me impressionou foi a torcida irlandesa na luta do Forrest Griffin, parecia q estavam em um estadio de futebol, mto loco. O Griffin conquisto a torcida, entrando com aquela musica tema do Guangues de nova york dos irlandeses, a torcida foi ao delirio, nunca tinha visto em MMA uma ovaçao daquelas, pra um lutador q nem era nacional.

O UFC TEM Q SE GLOBALIZA, ta faltando isso, q no pride tinha de sobra(lutadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card fraquíssimo!!! gunthug:))thumbdown

Não assisti e nem faço questão de assistir nenhuma luta deste bando de desconhecidos, salvo uma ou outra exceção. E tem gente que diz que o UFC é melhor que o bom e velho Pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do evento, na verdade so assisti as ultimas tres lutas. Mas o q me impressionou foi a torcida irlandesa na luta do Forrest Griffin, parecia q estavam em um estadio de futebol, mto loco. O Griffin conquisto a torcida, entrando com aquela musica tema do Guangues de nova york dos irlandeses, a torcida foi ao delirio, nunca tinha visto em MMA uma ovaçao daquelas, pra um lutador q nem era nacional.

O UFC TEM Q SE GLOBALIZA, ta faltando isso, q no pride tinha de sobra(lutadores).

verdade, curti a torcida irlandesa tb, rolou até um OLE OLE OLE OLE FOOOOOREEST FOOORREEST (forrest griffin eh irlandes ??? ) e foi boa aluta dele, castigou legal o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta entre o tyson e guida superou as expectativas, foi espetacular !

mas os juizes conseguiram estragar roubando o guida, uma pena... :))

outra luta estragada por juiz foi a da vitoria do jason.

montar e dar socos na guarda fechada do adversario agora virou motivo pra interrupçao, fezes gunthug

okami x rich pra mim era aquilo mesmo.

forrest esperava mais, decepcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora e só vi as 2 lutas que me interessavam: Tyson Griffin x Clay Guida e Franklin x Okami.

Tyson x Guida realmente um lutão, muito movimentada, inúmeras inversões de posição, belas defesas de quedas, enfim grande luta mesmo, mas que rolou garfo rolou... Apesar do garfo pra mim o Tyson ainda é um ótimo lutador e até superior ao Guida, tem mais recursos, ganhou bem o primeiro round, mas perdeu o segundo por pouco e o terceiro por muito... logo perdeu a luta.

Rich x Okami era o que eu esperava, luta amarrada, esse japa é casca, mas luta dele é sempre travada mesmo, os 2 primeiros rounds rolou pouca coisa, mas com Franklin dominando as ações e no terceiro o japa esteve muito perto de terminar a luta, mas o Ace foi raçudo.

O resto das lutas eu nem vi, depois talvez eu veja, mas to esperando o UFC 73 e 74 com muito mais expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente parece que não rolou o tal anúncio, no geral foi um bom evento(tirando a luta principal que foi chatinha e quase "Ace Ventura" perde na Kimura).Se fosse no Pride o Okami não perdia essa luta não!

Achei que o Guida levou do Tyson Griffin, decisão injusta!

Tambem marcou a volta de Joinha nos comentários do Premiere Combate,que por sinal dá outra qualidade à transmissão!

EU NÃO AGUENTAVA MAIS O CARLÃO BARRETO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando chegou no final do evento é que eu percebi porque nao iriam anunciar nada.

O evento era na Irlanda, tava na cara que nao iam fazer um anuncio de uma luta do porte de Liddell x Wand lá,

certeza que vao querer fazer isso nos EUA.

talvez no final do TUF ou no UFC 73.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pensava q so ia gostar da luta Okami x Franklin e foi isatamente o contrario.

o card nao me agradava muito mas as lutas foram boas tirando a do Griffin, (ele nao arrisco muito vinha de um derota tinha de ganhar) e a luta do franklin tirando o 3ero round onde o japa acurdo e deu show luta foi chata.

O s grandes nomes na fazem sempre grandes lutas (liddell x tito 1, wanderlei x arona2 ....)

mas confeso q quando vi o card pensei "porra q card de merda", tava errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card fraquíssimo!!! gunthug:))thumbdown

Não assisti e nem faço questão de assistir nenhuma luta deste bando de desconhecidos, salvo uma ou outra exceção. E tem gente que diz que o UFC é melhor que o bom e velho Pride...

Meu amigo, se você não assistiu, por favor não comente a qualidade do show. Os lutadores nunca serão conhecidos se você fizer questão de não assistir.

Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Conforme as minhas previsões, só a luta entre Guida e Griffin já fez valer eu assistir. Minha luta favorita do ano até agora (embora eu tenha torcido mais pela vitória do Rampage, que foi mais pelo momento do que pela luta).

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card fraquíssimo!!! gunthug:))thumbdown

Não assisti e nem faço questão de assistir nenhuma luta deste bando de desconhecidos, salvo uma ou outra exceção. E tem gente que diz que o UFC é melhor que o bom e velho Pride...

Todo lutador em início de carreira é desconhecido,o paulão nos states é desconhecido e todos nós sabemos que é um grande lutador,gostei muito do clay guida e do tyson,a primeira luta também foi boa e a dos médios também,a pior foi mesmo do franklin que quase perdeu.

O evento foi muito bom e só espero qeu o premiere transmita o próximo ufc que vai ser de fuder,só lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A divisão de leves do UFC tem muitos caras bons surgindo aí, esse Clay Guida perdeu pro Melendez numa decisão divida contestada também, é um ótimo lutador assim como o Tyson e outros que estão surgindo aí. O Hermes pegando a cinta vai ter que ficar esperto que a coisa tá esquentando lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Evento surpreendeu, gostei de todas as lutas menos a do Franklin ... eu acho q o japa tava meio cansado e por isso não conseguiu arrochar a quela Kimura e nem tantou sair numa omoplata ou talvez voltar num triângulo ... Franklin vai tomar outra surra do Anderson !!!

Outra q deu medo foi aquela do Eddie Sanchez ... o adversário deu um armlock e não conseguia pegar ... foi muito ridículo, vai ser ruim assim na PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso