joma

Royce Gracie: Dopping ?

Recommended Posts

com bomba fez uma luta bosta daquela.. fico imaginando sem

aposenta logo.. foi faze feio bem no final da carrera, dai eh foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob Sapp, Kevin Randleman e Coleman lutaram sob a bandeira do Pride, onde a qualidade dos testes eram um tanto quanto duvidosos. Nos EUA não tem essa não, é teste de verdade.

Mas a última luta do Baroni no UFC foi em 2005 em uma derrota para o Pete Sell. Naquela época não realizavam exames?? O Randleman e o Coleman lutavam no UFC tbm...apesar de que o Coleman não luta lá desde 99....mas o Randleman saiu em 2002 e nessa época ainda não faziam exames?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq isso MANCHA A CARREIRA DO ROYCE. acredito que quase todos os lutadores usam ou ja utilizaram anabolizantes pra lutar, Wand, Arona, Paulão,por exemplo são naturais ? Falou viu, que explosão e que genética é essa hein?! inclusive duvido muito que o próprio Sakuraba nunca utilizou anabolizantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dequinha pra da um gas hehehe qual o problema?? fala serio todo mundo usa em tudo q eh esporte nego parece q eh cego sempre a msm historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a última luta do Baroni no UFC foi em 2005 em uma derrota para o Pete Sell. Naquela época não realizavam exames?? O Randleman e o Coleman lutavam no UFC tbm...apesar de que o Coleman não luta lá desde 99....mas o Randleman saiu em 2002 e nessa época ainda não faziam exames?

Mas o Randelman lutou com o Shogun num Pride USA, agora não lembro se ele foi pego no dopping e suspenso ou não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nandrolona não é necessariamente deca.

A deca é decanoato de nandrolona, ou seja, a nandrolona (que é a substância anabolizante) ligada a uma cadeia de 10 carbonos, de forma que a ação é lenta, a nandro é liberada vagarosa e gradualmente no corpo depois da injeção. É a forma mais comum do esteróide.

Mas ela pode ser utilizada em outras apresentações como fenilpropionato (4 carbonos se não me engano) ou mesmo base, ou seja, pura. Desse modo a ação é mais rápida e o organismo fica "limpo" mais rápido, e não em 18 meses. Não sei entretanto durante quanto tempo depois disso os metabólitos (subprodutos) da nandrolona são detectáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

idiotice , fofoca barata todos os que lutam vale tudo usam alguma substancia isso é fofoca de prego , esse caras que se dizem fortoes não passam em nenhum teste

quero ver se os proprios brasileiros vão pagar pau para americano idiota

americano odeia brasileiro , ainda chamam agente de lutadores de terceiro mundo

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero que americano do norte se f................

que absurdo , fazerem isso com quem levanta a bandeira nacional

desculpe ai galera mas to pirado com essa parada

brazilian jiu-jitsu

tito ortiza e chuca lidala devem estar vibrando

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

O cara acabou com a biografia familiar no finalzinho da carreira... Por que? Por medo de perder de novo para um decadente Sakuraba?? Ou será que isso já ocorrera outras vezes e ninguém ficou sabendo... De qualquer forma, a biografia de "atleta natual", dieta Gracie e os cambau já era. Royce deve estar pensando: foi bom enquanto durou... Que decepção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_<

Coitado de Hélio ao ouvir uma história dessas...

podes krer

HAUHAUHA KD A dieta gracie hehehe ixiiii eagora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq isso MANCHA A CARREIRA DO ROYCE. acredito que quase todos os lutadores usam ou ja utilizaram anabolizantes pra lutar, Wand, Arona, Paulão,por exemplo são naturais ? Falou viu, que explosão e que genética é essa hein?! inclusive duvido muito que o próprio Sakuraba nunca utilizou anabolizantes.

POrque o Royce foi PEGO no teste. Tu pode até ACHAR que todo mundo usa, mas tu não tem como provar. No caso do Royce, foi provado que ele usou bombas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora