joma

Royce Gracie: Dopping ?

Recommended Posts

decepção total

alem de pedir uma estorquia pra lutar

usa drogas

lutador que se preze nao fica fazendo massinha de "se nao pagar o que eu quero eu nao luto"

tanto nego começando ai na vida de lutador que ate pagaria pra lutar em algum evento de nome

e esse ridiculo faz isso

tomara q nao lute nunca mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

decepção total

alem de pedir uma estorquia pra lutar

usa drogas

lutador que se preze nao fica fazendo massinha de "se nao pagar o que eu quero eu nao luto"

tanto nego começando ai na vida de lutador que ate pagaria pra lutar em algum evento de nome

e esse ridiculo faz isso

tomara q nao lute nunca mais

velho tome jeito de homem

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

decepção total

alem de pedir uma estorquia pra lutar

usa drogas

lutador que se preze nao fica fazendo massinha de "se nao pagar o que eu quero eu nao luto"

tanto nego começando ai na vida de lutador que ate pagaria pra lutar em algum evento de nome

e esse ridiculo faz isso

tomara q nao lute nunca mais

1- Vc acreditou nas bolsas divulgadas???? tsc tsc

2- Vc acha extorção um atleta profissional ganhar bem?

3- Vc é lutador q se preze??? Luta de graça então filhão...

4- "tanto nego começando ai na vida de lutador que ate pagaria pra lutar em algum evento de nome" Nenhum lutador pagaria, vc não paga pra trabalhar... pode pagar a primeira luta, a segunda, mas na terceira vai querer receber seus R$ 300.000

5- Mas o Royce não tá começando. O Royce é o Royce. O MAIOR ÍCONE DO MMA DE TODOS OS TEMPOS. Os outros é q precisam se provar primeiro, pra DEPOIS ganhar bem.

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1- Vc acreditou nas bolsas divulgadas???? tsc tsc

2- Vc acha extorção um atleta profissional ganhar bem?

3- Vc é lutador q se preze??? Luta de graça então filhão...

4- "tanto nego começando ai na vida de lutador que ate pagaria pra lutar em algum evento de nome" Nenhum lutador pagaria, vc não paga pra trabalhar... pode pagar a primeira luta, a segunda, mas na terceira vai querer receber seus R$ 300.000

5- Mas o Royce não tá começando. O Royce é o Royce. O MAIOR ÍCONE DO MMA DE TODOS OS TEMPOS.

Aí você se engana, amigão.

O maior ícone de todos os tempos é o Wanderlei.

In Wanderlei We Trust

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujou agora hein...kkkk

Eu sei que TODOS os lutadores usam anabólicos ou estimulantes, mas Royce era o único que eu julgava que não tomava essas substâncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você se engana, amigão.

O maior ícone de todos os tempos é o Wanderlei.

In Wanderlei We Trust

tudo bem , wanderlei para mim é o maior lutador do brasil , pode ate ver um topico que criei na segundona porra mas o royce merece respaito , e va dizer que wanderlei nunca tomou nada duvido tanto ele quanto arona tomaram alguma substancia pois japão não tem exame de nada nos USA o buraco é mais em baixo , WANDERLEI SILVA , para mim é o maior lutados do brasil

Sujou agora hein...kkkk

Eu sei que TODOS os lutadores usam anabólicos ou estimulantes, mas Royce era o único que eu julgava que não tomava essas substâncias.

irmão isso é mentira

boa noite para todos , vou dormir amanha tem trabalho

fiquem com deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixe!! vai dar muito pano pra manga!!!e esses dias apareceu akela transmissao do pride ele diznedo q naum eh brasileiro mais, q ta anos na america, complicou pra ele!!mesmo alguns justificando q seria ele falando q naum ker saber de rix bttt x cb

fikei confuso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é perseguição um monte já caiu no doping por lá, ele é apenas mais um.

Agora tão dizendo que não mancha a carreira? Perá lá, com todo discurso de dieta Gracie, e agora cai nessa? Mancha sim!!! É muita hipocrisia dizer que não. Ele não é qualquer um, se igualou por baixo... o que é uma pena, não precisava dessa. Mas é tuuuudo por dinheiro!!!

abs

Ah, e fora a infeliz declaração de que se sente americano, essa foi muito triste, depois reclamam...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... todo lutador usa alguma coisa; era visivel que o Royce tinha usado alguma coisa, tava com a carcaça um pouco melhor.

Mais acho que não vão provar nada e o maximo que vai acontecer é as sakuzetes ficarem chorando e dizendo que o Royce ganhou por isso e que manchou sua carreira.

No mais, ninguem mereceu ganhar aquela luta, mas o Brasileiro procurou mais o combate e japa usou a estratégia errada desta vez. Por essa razão deram a vitória para o royce e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PIRATA

A maioria toma isso,se a moda pega só vai lutador do terceiro escalão lutar...até atletas olimpicos tomam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5- Mas o Royce não tá começando. O Royce é o Royce. O MAIOR ÍCONE DO MMA DE TODOS OS TEMPOS. Os outros é q precisam se provar primeiro, pra DEPOIS ganhar bem.

Não mais, a partir de agora o UFC irá se afaster o máximo possível da imagem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você se engana, amigão.

O maior ícone de todos os tempos é o Wanderlei.

In Wanderlei We Trust

Puta quila merda.. tava demorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ma fé para Nandrolona é brincadeira heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Royce Royce, "tomou uma Deca pra dá um gáis"?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora