Entre para seguir isso  
Askani

Wand Seminario Eua

Recommended Posts

Convidado Kdu

Em MARKETING ele realmente é forte,forte ate demaiss..... :D

Mas lutando eu não afiarmaria com tanta certeza não!........... :D

CUIDADO !! EDITA !! EDITA RAPIDO ANTES DE LEVAR BAN !! EDITAAAAAAAAA !!!!!!!

uhahuahauhahuahuahuahuahuauhauh

zueira...

acredito no wand ainda, o cara foi foda demais. oq sao 2 derrotas pra kem tem 30 vitorias no cartel ?? se ele treinar serio e kizer voltar ao topo tem condicoes de voltar a ser um fenomeno.

tomara q ele esteja disposto.

SANGUE NO ZOIO WAND !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

CUIDADO !! EDITA !! EDITA RAPIDO ANTES DE LEVAR BAN !! EDITAAAAAAAAA !!!!!!!

uhahuahauhahuahuahuahuahuauhauh

zueira...

acredito no wand ainda, o cara foi foda demais. oq sao 2 derrotas pra kem tem 30 vitorias no cartel ?? se ele treinar serio e kizer voltar ao topo tem condicoes de voltar a ser um fenomeno.

tomara q ele esteja disposto.

SANGUE NO ZOIO WAND !!!!!

UhuashusahuhauHUAhus...Não editei pq xinguei não,editei pq tinha escrevido outra parada ae....

Com certeza,não tiro meritos do WAND,ele é fera,defendeu cinta por bastante tempo no PRIDE, mas tem muitos lutadores que está passando ele, WAND parou no tempo podemos dizer.....

Acho assim...

abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei está para o vale tudo brasileiro assim como popó está para o boxe, pelé está para o futebol, dyane está para a ginastica e guga está para o tenis. Quando ele nasceu deus disse: esse é o cara.

como disse o rapaz ali cima deus soh falou isso pra um cara chamado Romario....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei está para o vale tudo brasileiro assim como popó está para o boxe, pelé está para o futebol, dyane está para a ginastica e guga está para o tenis. Quando ele nasceu deus disse: esse é o cara.

A síndrome de Romário? Pelo menos eu acho que o Wand não usaria frases tão pretensiosas, porque eu acho ridículo quando o Romário diz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz...pratico wrestling a uns 5 anos e achei bem confuso o que vc disse sobre a tecnica de alavanca

Estava vendo uma aula do Gholar e percebi a dificuldade do brasileiro com o wrestling,profissionais com dificuldades de executar os movimentos,os americanos tem uma cultura muito diferente da nossa,o brasileiro tem uma noção do judo,quando luta em pé,seja oriundo do jj ou da luta livre,quando o lutador é oriundo do MT como o Wanderley é mais dificil a adaptação.Os movimentos do Wrestling são mais voltados para o lançamento do oponente ao solo com a força de seu quadril,por exemplo quando ele entra nas pernas ele abre bem a base e "senta" no próprio quadril e lança o oponente com aquela alavanca feita.A tradicional "baiana" o lutador usa os ombros e a alavanca de seu corpo para desequilibrar e daí derrubar o oponente.Vemos o Arona como um bom wrestler,aqui no Brasil são poucos,certa vez vi um filme do Belfort na Califórnia na academia dos Machado treinando com um gringo veterano(esqueci o nome do cara),repetia o movimento e não satisfazia o americano que o corrigia mas não obtinha o resultado esperado.Wanderlei caso se dedicasse junto a equipe do Couture e pegasse esta técnica,com mais confiança no chão,por cima ou por baixo,entraria em uma nova fase em sua vencedora carreira.Seu jogo de porradeiro está muito marcado e pelo caminhar dos anos sua vitalidade para este jogo não é a mesma,conjugando novas técnicas certamente ele muda seu jogo e amplia suas possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem q o Wand podia pegar uns macetes de Wrestling com o Vovô Couture ... ninguém melhor q o mestre da Greco-Romana para curar essa deficiência no jogo do Wanderley.

né, falei isso no outro post...

humildade não faz mal a ninguém... e já que é para aprender...

que aprenda com um dos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Wanderlei assim, "magrinho". Véspera de luta o Alejara incha ele todo. Não precisa ser profissional pra saber que quando você ganha músculo/massa muito rápido seus movimentos claramente se limitam. Quanto ao seminário sem sombra de dúvidas é uma boa, Wanderlei sabe como ninguém expandir o esporte. ^^

:blink:

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

im00062616.jpg

Waaaaar Shilba.

Editado por joma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

:D :angry: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso