Marcos Lamenha

Royce x Sakuraba II

O resultado da luta foi justo?  

367 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado Green Lantern

pessoal, é muito simples: dizer que "fulano venceu mas nao era pra ser unanime" é um contradição monstro! se vc acaha que alguem venceu tem que dizer que era pra ser 3x0 e pronto. falar o contrario é praticamente o mesmo que concordar com um juiz que tem opiniao diversa da sua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, segunda opção vitória de Royce por pouco, 2x1, primeiro Round 10x9 saku, 2 round 10x9 Royce, 3 Round 10x9 Royce, pq o saku tirava a cabeça para fora do ringue, e ficou levando golpes.

Muito parelha, mas Royce levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce ganhou mesmo, e mereceu. Mas sakuraba parecia estar meio fora do "ar" havia algo de errado com sakuraba !!!! Parabéns Royce !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Ainda bem que o público foi bom, espero que o PPV também tenha sido pelo menos razoável, assim o monopólio do UFC ficará mais difícil. Porém, será que a aceitação do público americano foi boa? A grande maioria dos espectadores parecia ser oriental, apesar de eu ver presentes na platéia personalidades como Nicholas Cage e Quinton Jackson

Rampage não conta, ne não}????

Para mim, segunda opção vitória de Royce por pouco, 2x1, primeiro Round 10x9 saku, 2 round 10x9 Royce, 3 Round 10x9 Royce, pq o saku tirava a cabeça para fora do ringue, e ficou levando golpes.

Muito parelha, mas Royce levou.

amigo, POR FAVOR, entenda: se o primeiro round foi 10x9 Saku e os dois ultimos 10x9 pro Royce então é um ABSURDO vc dizer que tinha sque ser 2x1 pro Royce!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tinha que ser 3x0!!!!!!!!!!!

cada numero corresponde ao voto de um juiz e não a um round ganho...

2x1 significa que um juiz acha que o Royce PERDEU A LUTA, mas se ele ganhou 10x9 dois rounds e perdeu um pela mesma pontuação então ganhou.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage não conta, ne não}????

amigo, POR FAVOR, entenda: se o primeiro round foi 10x9 Saku e os dois ultimos 10x9 pro Royce então é um ABSURDO vc dizer que tinha sque ser 2x1 pro Royce!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tinha que ser 3x0!!!!!!!!!!!

cada numero corresponde ao voto de um juiz e não a um round ganho...

2x1 significa que um juiz acha que o Royce PERDEU A LUTA, mas se ele ganhou 10x9 dois rounds e perdeu um pela mesma pontuação então ganhou.

é foda perceber que pessoal não se ligou da contagem dos juízes ainda...

se todos os juízes viram 2 round a 1 pro royce, então a decisão é unânime: 3x0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado _GRUB_

UhUhuHuhUhUhuHh Meu deus.. teve um ai q falou q o sakuraba ganhou pq dominou o centro do ring ???? pqp.. kada uma..

Royce teve uma tática certinha.. anulou o jogo do sakuraba mesmo por baixo procurando sempre a iniciativa do combate, minou com chutes o Japa e Ditou o ritmo do combate o tempo todo. Incrivel a evolução na trocação do royce tb.. Acho melhor o saku da próxima vez ir pro Rio de janeiro pra treinar um pouquinho de trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

pela expectativa que o mundo inteiro tinha em ver o sakuraba nocauteando ele mereceu perder sim, galera, o royce ta totalmente desatualizado pros dias de hj e mesmo assim o sakuraba não conseguiu fazer porra nenhuma, isso mesmo, não fez porra nenhuma, a luta foi feia, sem grandes vantagens pra nenhum dos lados, mas o royce mesmo desatualizado foi la e mostrou que a coisa não é como a galera pensa, mesmo desatualizado o magrinho puxa o facão e cai dentro

por isso mereceu vencer, lutando em casa, tendo o japones como favorito, ele surpreendeu..se foi unanime ou não, isso é bobagem, nunca vi uma decisão causar tanta polemica, ta cheio de nego perdendo por decisão unanime injustamente no pride, ufc e outros eventos e ninguem faz essa tempestade toda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda perceber que pessoal não se ligou da contagem dos juízes ainda...

se todos os juízes viram 2 round a 1 pro royce, então a decisão é unânime: 3x0!

Entendi o critério, da decisão unanime, me expressei mal!

na minha contagem 2 rouds levou o Royce, 1 o Saku, sendo decisão Unanime, os tres juizes entenderam que o gracie ganhou 2 dos 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o critério, da decisão unanime, me expressei mal!

na minha contagem 2 rouds levou o Royce, 1 o Saku, sendo decisão Unanime, os tres juizes entenderam que o gracie ganhou 2 dos 3 rounds.

ppunkk :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente falando?

n sei cm vcs conseguem admirar o sakuraba pelas lutas q fez co royce.

Ele amarrou de uma maneira tao absurda ambas as lutas q eu n tenho am enor vontade de ver a luta denovo.

Na primeira ele amaroru por 40 minutos enrolando na corda, tentando 1 golpe q nem sonhava em estar encaixado.

Agora ele amaroru a luta por inteira, n eh o q eu vejo os lutadores da chuteboxe fazer nao.

Sakuraba perdeu pq devia ter tomado 2 cartoes amarelos por oround, royce buscou a luta o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente falando?

n sei cm vcs conseguem admirar o sakuraba pelas lutas q fez co royce.

Ele amarrou de uma maneira tao absurda ambas as lutas q eu n tenho am enor vontade de ver a luta denovo.

Na primeira ele amaroru por 40 minutos enrolando na corda, tentando 1 golpe q nem sonhava em estar encaixado.

Agora ele amaroru a luta por inteira, n eh o q eu vejo os lutadores da chuteboxe fazer nao.

Sakuraba perdeu pq devia ter tomado 2 cartoes amarelos por oround, royce buscou a luta o tempo todo.

Exatamente. O Sakuraba deu aquele murro que desequilibrou o royce no começo, tentou finalizar no final do terceiro round, mas fora isso ele enrolou a luta toda. O Royce foi muito mais agressivo, buscando algo o tempo todo. Isso conta bastante na pontuação. Dava aqueles low kickzinhos, socos e mais socos, pedaladas, ia pra cima e tal. Sakuraba só segurava a luta, ia pra corda etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o critério, da decisão unanime, me expressei mal!

na minha contagem 2 rouds levou o Royce, 1 o Saku, sendo decisão Unanime, os tres juizes entenderam que o gracie ganhou 2 dos 3 rounds.

exato, man. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beekman, John and John C. Callow. "A Arte De Interpretar E Comunicar A Palavra"

Uma ajudinha aeh galera!!!

risos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 x 8 Saku

10 x 9 Royce

10 x 9 Royce

28 x 28 = empate técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. O Sakuraba deu aquele murro que desequilibrou o royce no começo, tentou finalizar no final do terceiro round, mas fora isso ele enrolou a luta toda. O Royce foi muito mais agressivo, buscando algo o tempo todo. Isso conta bastante na pontuação. Dava aqueles low kickzinhos, socos e mais socos, pedaladas, ia pra cima e tal. Sakuraba só segurava a luta, ia pra corda etc

Vc reveu a luta?

eu revi e o sakuraba na certou 1 unico soco na hora do knockdown, foi o royce q se jogou no chao por costume.

Se tivesse rolado 1 knockdown ali eu podia rever meus conceitos.

Ms 10 a 8 no primeiro round pra sakuraba pra mim eh exagero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora