Doc Savage

Liddell vs Wanderlei

Recommended Posts

a verdade é q em outros tempos estariamos dando vitoria certa para wand mas hoje é uma incognita essa luta o wand já naõ é mais o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra registrar, no confronto Wand x Chuck, dá Wand, claro. Apesar de achar o Liddell tmb um grande lutador, pra mim o jogo dele não desenvolve contra o brasileiro. Wand pediu inúmeras vezes por essa luta, e se rolar não vai perder a oportunidade!

WANDECO POR ESPANCAMENTO!

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pego mas embaixo, queria mesmo ver liddell vs Shogun ou Minotouro! dai sim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais me deu raiva nesse ufc 71 foi quando eu vi o frango do dan henderson subir no ringue com os 2 cinturoes um ganhado no garfo (bustamante) e outro ganhado de verdade (wanderlei) ... aquilo quase me deu depressao profunda ,ja que c ele pegar o paulao pela frente ele fica sem os dois ... naquela hora me deu uma puta raiva do wand do qual eu sou e serei fan pro resto da vida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei vai massacrar o liddel...

Como fez com o rampage e como o rampage fez no liddel...hahahahahahaha

Wanderlei sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho pouco provavel que essa luta saia por causa do wanderlei....

wanderlei gracie vai falar que o estilo nao casa e vai querer mandar o cyborg.

aí até o ufc trazer o cyborg e marcar leva um tempo.

depois vao querer empurrar o shogun no moicano e vai passar mais um tempo.

e finalmente quando for a vez do wand, que ele chamar o pai sakakibara pra ir assistir na platéia

o liddell ja vai estar aposentado pois tem 37 anos. :chuva:

:lol:

Wand foi pros EUA desafiar o Liddell na frente de todo mundo, mas o Dana preferiu colocar contra o Rampage pra fazer "o melhor lutador da história segundo ele" vingar todas as suas derrotas. Achava que como o Rampage não estava em grande fase, seria presa fácil pro Liddell.

O tiro saiu pela culatra e o Rampage passou o carro no Liddell, coisa que a maioria do PVT achava, mas que você e mais alguns super entendidos de MMA achavam que era por pura marra dos torcedores do Wand.

Palavras sábias do Sr. Doki:

"obs: acho que é o unico site da internet em que o rampage aparece com mais votos rolleyes.gif"

Com certeza. PVT foi o único site em que o Rampage apareceu com mais votos e foi o único que acertou essa PORRRAAAAAA ..hahahahahahahah

Chupa essa manga Pé de KIBON !!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco, estamos torcendo por voce!!!

Sabemos que vc tem tudo para ganhar mais essa!!!

Treina muito, capricha, porque e so querer!!! Potencial voce tem de sobra!!!

E estudar muito o jogo do cara, ver todas as lutas dele pelo menos uma 3 vezes, tracar a estrategia e PARTIR PRA PORRADA!!! ATITUDE!!! SANGUE NOS ZOIO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um dos maiores clássicos da história do vale tudo, trocação pesada

porem se fosse antes dos 2 perderem seus cinturões seria muito mais emocionate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja penso a lutaacontece?! nusss telespectadores ao delirio!

go wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, se acontecer essa luta, vai ser a realização de um sonho.

sempre quis ver esses 2 trocando.

sou + Wand, mas o Lindell tem totais condições de vencer.

tá certo que ele joga no contra golpe, mas se o Wandeco dominar a nuca,

quero ver ele contragoçpear a joelhadas que entrarão :wub:

Outra luta que gostaria muito de ver é o Paulão com o Matt Huges, seria lindo :wub:

e já que eu tô delirando mesmo, seria ótimo tbém o Cabeção (Tito) versus Shogum.

o PPV destas lutas batem qquer record.

WAR WAND!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta o Wanderlei jogar no contra ataque que em 1 min ele vence.

Liddell não sabe atacar, ficou perdidinho nessa última luta, parecia uma amador com aquele cruzado na pança.

ps : Eu não pagaria pra ver cabeção vs Shogun. Luta sem graça e fácil de prever o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dóki, concordo com vc com relação ao campeão do UFC precisar matar um leão por dia. Porém, essa luta com Rampage foi marcada agora para consagrar o Liddell, visto que o Rampage não andava tão bem como em outros tempos, e deram uma luta pra ele no UFC antes do Chuck. Era luta preparada pro Liddell, mas a superação do Rampage acabou com a festa, assim como Hendo estragou a luta preparada pela DSE para consagrar o Wand nos EUA! Protecionismo sempre teve nos dois eventos, mas acho que no UFC em grau menor.

Abçs, brou, bom te ver por aqui de novo!

Conan,

quem dizia que o Rampage nao andava tao bem eram os foristas daqui.

isso de fato nunca existiu.

ele vinha de varias vitorias.

quisera muitos nao estar bem e continuar ganhando mesmo assim.

a tecnica, o conhecimento, a experiencia de mma dele estavam lá, só faltava pra ele motivaçao, psicologico.

motivação essa que ele teve quando viu a chance de ser campeao do ufc e se tornar a estrela do evento.

rampage era o maior nome para ser o desafiante no momento.

o ufc pulou a vez de lutadores(jardine, rashad) pra colocar o maior nome disponivel pro campeao.

o pride pulou a vez de lutadores muito melhores(toro, arona) pra colocar um inferior.

percebe a diferença?

abs

Wand foi pros EUA desafiar o Liddell na frente de todo mundo, mas o Dana preferiu colocar contra o Rampage pra fazer "o melhor lutador da história segundo ele" vingar todas as suas derrotas. Achava que como o Rampage não estava em grande fase, seria presa fácil pro Liddell.

como que ele ia colocar o wanderlei se ele nem é do ufc ainda :wub:

quem dizia que era presa facil pro liddell eram os foristas wanderletes daqui ja arranjando uma desculpa pra uma possivel derrota.

O tiro saiu pela culatra e o Rampage passou o carro no Liddell, coisa que a maioria do PVT achava, mas que você e mais alguns super entendidos de MMA achavam que era por pura marra dos torcedores do Wand.

tiro nenhum saiu pela culatra.

rampage é um americano, lutador muito bom e carismatico.

o titulo esta em casa, com certeza eles estao contentes com isso.

Palavras sábias do Sr. Doki:

"obs: acho que é o unico site da internet em que o rampage aparece com mais votos rolleyes.gif"

Com certeza. PVT foi o único site em que o Rampage apareceu com mais votos e foi o único que acertou essa PORRRAAAAAA ..hahahahahahahah

e daí?

com certeza aqui o rampage teve mais votos porque todos os wanderletes estavam na torcida por ele mas nao era a logica.

o fato de terem acertado essa nao os torna melhores do que ninguem.

olha os experts daqui na luta Andrei Arlovski x Fabricio Werdum

olha como a maioria votou.

Andrei Arlovski x Fabricio Werdum

Andrei Arlovski [ 17 ] [8.25%]

Fabricio Werdum [ 189 ] [91.75%]

O Sr. Doki foi um desses 17 aí :lol:

falaram que os americanos eram burros e que nao sabiam votar e depois chuparam a manga.

:lol:

-----------------------------------

detalhe:

parece que o liddell pegou uma suspensao de 45 dias.

Meu caro, o que demove o wanderlei a essa altura da carreira é o tamanho da bolsa. Acreditar que o wanderlei que enfrentou o campeão do K1 recém saído do evento para o Pride e entrou num Gp de Pesados, disfarçado de absoluto é cagar com a boca.

A meu ver, o Sakakibara tanto ajudou como prejudicou a carreira do Wand e do Sakuraba, aliás, palavras do dana White. Colocar esses caras com biotipo menores pra lutar no Hew é prematurar o fim de suas carreiras. Tenho Certeza que a carreira do Wand seria diferente se ele nao tivesse enfrentado a carnificina de ter lutado contra o Hunt, ele vinha bem após ter massacardo o atual campeão do UFC, mas a ganância falou mais alto e ele aceitou lutar contra o campeão do K1 dois dias antes do evento.

Sobre enfrentar o CC e ter medo do moicano, nem vale a pena.

O Wanderlei tem suas limitações como todo lutador, menos o fedor, rs. Mas acusar o Wanderlei de ter medo, é brincadeira. Você é um brincalhão, fala a verdade?

henry

pra vc entender melhor foi uma brincadeira em cima desse comentario no minimo estranho do wand aqui

Sobre a possibilidade de encarar Sokoudjou, Silva não teme encará-lo, mas crê que o estilo de luta do seu companheiro de Chute Boxe, Evangelista Cyborg, se encaixa melhor com o do camaronês. “Acho que seria um bom adversário, mas comentamos com o pessoal do Pride que o estilo do Cyborg é mais parecido com o dele, já que os dois gostam de uma trocação.

wand gosta do que? grappling? :wub:

wanderlei gracie :wub:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...amp;hl=sokoujou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

henry

pra vc entender melhor foi uma brincadeira em cima desse comentario no minimo estranho do wand aqui

wand gosta do que? grappling? :rolleyes:

wanderlei gracie ;)

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...amp;hl=sokoujou

Bom, pra quem tem um mínimo de conhecimento de MMA sabe que luta é luta e lutador consagrado gosta de lutar com outro consagrado, se não ele vira escada. Pra lutador profissional não rola esse lance de vingança e etc.

O Macaco uma vez deu uma declaração assim no Premirere: "Luto com ele, mas como ele não tem nome o meu risco é maior, pois é meu nome em jogo, então que paguem minha bolsa inteira". (sobre o jungle)

Os caras pensam em longo prazo na carreira e na grana, consequentemente na família. Chamar o Wand de Gracie não é ofensivo, pois o nome dessa família deve honrar qualquer lutador, porém é forçar a barra querer fazer falsas interpretações. Acho que você desmerece demais o Wand por pura implicância. Bom, até mesmo você assume que é brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora