Leo Pateira

Dan Henderson x Quinton Jackson - Quem vence?

Quem unificará os cinturões do Pride e UFC?  

261 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Depois da vitória de Quinton Jackson sobre Chuck Liddell , Dan Henderson subiu no octagon e desafiou o Rampage para a unificação dos cinturões do Pride e UFC!!!

Quem Vence?

41264.jpg

X

44329.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson ta na historia do MMA mundial já,é um casca grossa,rassudo um puta dum lutador,mais essas duas cintas dele naum duraram até proxima disputa...Para o paulão,misaki ow dennis kang até 83 e nas 93 rampage,shogun,wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldita febre do Wanderlei... poderia agora ainda ser o campeão e ganhar mais uma vez do Rampage...

Mas enfim... qualquer um desses aí toma um pau federal do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho q o Rampage tem bem mais chances de vencer... tudo o q o Henderson faz, ele faz melhor... óbvio q o Henderson é casca grossa e pode surpreender, mas aposto no negão!!!

Aliás, essa vitória do Rampage deve ter dado novo ânimo pro Wanderlei! ppunkk

Obs: Esse título vai acabar na cintura do Shogun!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldita febre do Wanderlei... poderia agora ainda ser o campeão e ganhar mais uma vez do Rampage...

Mas enfim... qualquer um desses aí toma um pau federal do Shogun.

nem fala,era pra ser o wand desafiando o o rampage ali,mais são coisas do MMA por isso é tão bom assim,é imprevissivel igual futebol,uma "caixinha de surpresas"...

Mais já penso o rampage vingando as duas vitorias do wand justo numa unificação de cinturões rsrs acho que ele enfartava e nem curtia a vitoria tamanha a felicidade ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun passa o carro no Jackson, mas acho que toma um atraso do Handerson, pois os dois são muito bons em pé e no chão, o Shogun não teria tantos pontos fracos pra explorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma boa luta mas acho q da Henderson ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jogo dos 2 são parecidos ...mais o Negão tem + chances do que o DAN !!!

ACHO QUE ESSES CINTURÕES VÃO RODAR DE MÃO EM MÃO DAKI PRA FRENTE !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson ta na historia do MMA mundial já,é um casca grossa,rassudo um puta dum lutador,mais essas duas cintas dele naum duraram até proxima disputa...Para o paulão,misaki ow dennis kang até 83 e nas 93 rampage,shogun,wand...

Hendo vai perder essa cinta para Jackson e quando pegar Paulao perde tambem.E na categoria 93 eu aponto Shogun, Arona, Minotouro e Rampege que tomariam essa cinta ne uma suposta disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Apesar do HENDERSON ser casca grossa, eu aposto no RAMPAGE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Rampage, levemente favorito. Os dois são dignos de fazer essa tão esperada luta de unificação dos cinturões e fizeram por merecer. Porém essa luta está abaixo da grandeza que poderia estar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora