M-2

Fim dos reinados?

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

Gostei de ver Matt hugues, Tim Silvia o Moicano e Franklin cairem, por que eram todos protegidos.

Discordo.....

Principaalmente o RICH, ele não era protegido mesmo........HUGHES eu concordo,esse era rei dos protegidos,sempre foi !!!

abraço....

No parênteses do lado do Fedor pode colocar o nome do Minotauro, ele vai derrotar o Fedor, pode escrever. Aliás, já derrotou na segunda luta, mas juízes deram NO CONTEST. Se fosse no UFC seria votória do Minota!

Si aquilo for vitoria, estamos feitos, uma cabeçada cara,como tu quer vitoria?????

Vc esqueceu do carro que FEDOR passou no MINOTA????

abraço...

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No parênteses do lado do Fedor pode colocar o nome do Minotauro, ele vai derrotar o Fedor, pode escrever. Aliás, já derrotou na segunda luta, mas juízes deram NO CONTEST. Se fosse no UFC seria votória do Minota!

Ahnn? ppunkk

Pode ser até q ele derrote o Fedor num futuro próximo, é um dos unicos q tem chance por enquanto, mas ele ganhou aquela luta? vc deve estar brincando. O corte do Fedor nem foi mesmo numa ação feita pelo Minotauro.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça como rickson gracie , não lute !!!!

E daí então seu reinado será eterno !

Falou tudo

:lol: :lol: :) :)

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça como rickson gracie , não lute !!!!

E daí então seu reinado será eterno !

hahahahahaha...

X_____pedrones_____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com muito treinamento, aprendendo e se atualizando com novos estilos, e tendo humildade.

Pode ver se o lidell ou wanderlei silva tem o q eu disse acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tem muitos lutadores aptos para vencer o Fedor, o Lidell, Paulão(subindo de peso), Shogun, Rampage.... ja sabemos que o ponto fraco dele é a absorção de golpes, ele tem um quixo fraco perto de outros grande lutadores... se o cruzado entrar, é lona! deste acima, acho que o Shogun tem o jogo mais apropriado para vencer Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Napão é um ótimo candidato à vencer o Fedor.

Boto fé no Edson Drago também. Átleta muito agressivo e com mãos rápidas e pesadas.Na trocação com Fedor tem ótimas chances de nocauteá-lo.

Fedor vai cair e com fé em Deus será diante de um Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Cara, acho que tem muitos lutadores aptos para vencer o Fedor, o Lidell, Paulão(subindo de peso), Shogun, Rampage.... ja sabemos que o ponto fraco dele é a absorção de golpes, ele tem um quixo fraco perto de outros grande lutadores... se o cruzado entrar, é lona! deste acima, acho que o Shogun tem o jogo mais apropriado para vencer Fedor.

Absorção ruim de golpes? De onde você tirou isso?

Quantos resistiriam ao Randleplex ou ao cruzado do Fujita? Ele resistiu. É fato que, tirando essas duas situações e algumas poucas, como o mata leão do Coleman ou a Kimura do Hunt, ele ainda não passou grandes apertos, mas tão somente por méritos dele próprio.

Dizer que o Fedor tem um queixo fraco é procurar pêlo em ovo. Difícil admitir que o cara ainda não demonstrou nenhum grande defeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Napão é um ótimo candidato à vencer o Fedor.

Boto fé no Edson Drago também. Átleta muito agressivo e com mãos rápidas e pesadas.Na trocação com Fedor tem ótimas chances de nocauteá-lo.

Fedor vai cair e com fé em Deus será diante de um Brasileiro.

Draggo brother? É piada, thumbdown :lol: :( :D :blink:

Pro Napão ainda tá cedo precisa de mais 3 ou 4 vitórias pra querer pensar em Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo.....

Principaalmente o RICH, ele não era protegido mesmo........HUGHES eu concordo,esse era rei dos protegidos,sempre foi !!!

abraço....

Si aquilo for vitoria, estamos feitos, uma cabeçada cara,como tu quer vitoria?????

Vc esqueceu do carro que FEDOR passou no MINOTA????

abraço...

Discordo. Eu acho que o único que foi realmente um campeão protegido no UFC foi o Tito. Sempre se falava que o jogo dele não casava com o do Liddell e ele evitou a luta o quanto pode. Quando aconteceu, o moicano deu um sacode nele.

Segurar o título pra semrpe, só tendo infinitas cartas na manga. O Fedor continua treinando pras cartas dele não acabarem tão cedo.

Quando o cara tá no topo, o que não falta é adversário de qualidade, mas sem fama, que estuda as maneiras certas pra se anular jogo do adversário.

Nesse ponto o campeão entra em desvantagem, porque todos conhecem o seu jogo, e ninguém conhece o do azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora