Entre para seguir isso  
Gkizi

IFL Chicago - Resultados

Recommended Posts

Convidado CONRADO RJ

Luta de veteranos deveria ser 10 minutos , para os caras soltarem o jogo , colocar 25 min. é sacanagem e o jogo fica desagradavel ainda mais prá um cara que está tanto tempo sem ritmo de luta .

pois é se fosse por 3 rounds só tinha dado ruas... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de veteranos deveria ser 10 minutos , para os caras soltarem o jogo , colocar 25 min. é sacanagem e o jogo fica desagradavel ainda mais prá um cara que está tanto tempo sem ritmo de luta .

tb acho...mas faze oq neh??

vacilo do ruas...era so aguenta mais 2 rounds :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda, não acredito.Reprise da luta anterior dos dois. Ruas domina a ação mas não tem fôlego pra aguentar até o fim.

Pois é,contra o Otsuka o corner tambem jogou a toalha.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Apesar da derrota, parabéns ao Ruas. O cara é guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Decepção com o Ruas, hein? Pareceu o Popó e o Vitor Belfort, que não sabem levar sufoco e arregam. Na 1a contra Maurice e contra Otsuka foi a mesma história. Ele levou vantagem, mas faltou coração pra levar até o fim e conseguir ao menos a vitória por pontos.

- Ainda assim continuo fã dele por sempre aceitar enfrentar qualquer 1, é muito corajoso. E também revolucionou o MMA por ter sido o 1o lutador completo da história. Ainda tenho esperanças de ver ele contra o Ken Shamrock. Mas com menos rounds, claro, 3 de 5 é sacanagem!!!

ERRATA: Não foi o Ruas que desistiu dessa vêz (como contra Maurice I e Otsuka), foi o corner que jogou a toalha. Corner burro, então!!! Numa luta dessa importância o cara só deve sair carregado. Vai que ele tinha condições de aguentar?

Editado por Zarbon Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico puto com esse desfecho por ser fã do Ruas.

A gente tem aquela mania de brasileiro de criticar as regras quando elas não nos são favoráveis, mas eu acho que se for pra ter lutas de veteranos, elas deveriam ter menor duração.

Nem todo mundo é igual ao Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fico puto com esse desfecho por ser fã do Ruas.

A gente tem aquela mania de brasileiro de criticar as regras quando elas não nos são favoráveis, mas eu acho que se for pra ter lutas de veteranos, elas deveriam ter menor duração.

Nem todo mundo é igual ao Couture.

x____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Concordo que 5 R é mto, mas por outro lado o Maurice também tem mais de 40 e foi até o fim. De qualquer maneira, 3 de 5 seriam o suficiente. Muitos eventos por aí que tem atletas mais jovens não deixam as lutas passarem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum adianta reclamar das regras de 5 rounds agora, pq mesmo sendo absurda, o ruas e a equipe dele aceitaram!!!

uma pena!! isso q acho ruim de ver nossas lendas pondo a kra agoram mesmo fazendo uma grana violenta, fica sempre um gosto ruim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

naum adianta reclamar das regras de 5 rounds agora, pq mesmo sendo absurda, o ruas e a equipe dele aceitaram!!!

uma pena!! isso q acho ruim de ver nossas lendas pondo a kra agoram mesmo fazendo uma grana violenta, fica sempre um gosto ruim!!!

Por um lado eu tenho orgulho de caras como Royce, Renzo e Ruas que falam pouco e fazem muito.

Tinham tudo pra viver de fama e contar histórias, mas preferem lutar.

Eles sim são machos de verdade.

Editado por Zarbon Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado eu tenho orgulho de caras como Royce, Renzo e Ruas que falam pouco e fazem muito.

Tinham tudo pra viver de fama e contar histórias, mas preferem lutar.

Eles sim são machos de verdade.

Concordo, mas o Ruas tem um histórico brilhante, e quando estava na sua época, se provou contra quem tinha de se provar. Pra dar vexame, melhor não lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é dificil de tirar conclusões sem ver.

agora é esperar pelo video da luta.

pro corner jogar a toalha no 4° round depois de ter ganho os 3 primeiros a situação deve ter ficado feia pro marco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 rounds é sacanagem com os caras !!!

hauahauahahauahauahaau

Luta ridícula, sem um pingo de ação. O público vaiando muito e deixando o local desde o primeiro round.

O público sair no meio da luta deve desestimular totalmente.

Editado por Liebman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma pena mas pra mim esse resultado não ira mudar nada do que eu pensava a respeito do Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que 5 R é mto, mas por outro lado o Maurice também tem mais de 40 e foi até o fim. De qualquer maneira, 3 de 5 seriam o suficiente. Muitos eventos por aí que tem atletas mais jovens não deixam as lutas passarem disso.

Poderia ser 2r de 5 minutos, a luta seria muito mais movimentada e agressiva.

Lamentável essa atitude do corner dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso