Entre para seguir isso  
Leo Pateira

GFC - PbP da galera

Recommended Posts

Pelo início de evento, espero estar errado, mas exceto pelo Jacaré eo frédson, acho que os demais brasileiros vão entrar na porrada.

E chama a porra da Al Qaeda para meter a porrada neste Bush.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo início de evento, espero estar errado, mas exceto pelo Jacaré eo frédson, acho que os demais brasileiros vão entrar na porrada.

E chama a porra da Al Qaeda para meter a porrada neste Bush.

q nada o Demian vai quebrar tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum Brasileiro perdeu até agr ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum Brasileiro perdeu até agr ...

Pelo que eu li, o Pezão e o Serão já perderam. Incluisve a descrição da luta do Pezão esta aí em cima. Perdeu para o George Bush.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que ironia pro pezão logo o cara com o nome do presidente do país que ele diz que é melhor q o brasil(chamou de merda) ... meteu a sola nele...

Quis dar uma de gringo... .. ! :chuva:

Na torcida pelos brasileiros.. que levam a bandeira do brasil com orgulho.. Porrada nos gringo Demian e Jacaré ! <_<

Editado por EmmanuelP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahuauhauha

warrrrrrrrrrrr bushhhhhhhhhhhhh !

O Gringo instrutor ficou tempo demais na net defendendo o Gil Brother e o Hendo e se fudeu na hora da luta !

hehehe

dançou

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

bem lembrado

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li, o Pezão e o Serão já perderam. Incluisve a descrição da luta do Pezão esta aí em cima. Perdeu para o George Bush.

Só o Serão perdeu imtão pq o Pezão eh brasileiro do mesmo jeito q o Michael Jackson eh nego ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Serão perdeu imtão pq o Pezão eh brasileiro do mesmo jeito q o Michael Jackson eh nego ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: kkkkkkk! boaaaaa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pereira dominates Whitt and forces a tap from a rear naked choke late in the first round. Whitt, a last day replacement, fought hard but was unable to deal with the Brazilian's ground game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Serão perdeu imtão pq o Pezão eh brasileiro do mesmo jeito q o Michael Jackson eh nego ...

Então me desculpe digníssimo. Mas um cara com o nom ede Pezão soa mais com brasileuiro que qualquer outra coisa... Se não foi, ainda bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então me desculpe digníssimo. Mas um cara com o nom ede Pezão soa mais com brasileuiro que qualquer outra coisa... Se não foi, ainda bem.

O que ele quis dizer e que o Pezao nao se considera brasileiro e acho o pais uma merda. Mas infelizmente o cara e brasileiro, o pior tipo auqele que tem vergonha de ser.

Boa Nasal continua metendo a porrada em todo mundo ai.. A galera de Niteroi esta na torcida...

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele quis dizer e que o Pezao nao se considera brasileiro e acho o pais uma merda. Mas infelizmente o cara e brasileiro, o pior tipo auqele que tem vergonha de ser.

Boa Nasal continua metendo a porrada em todo mundo ai.. A galera de Niteroi esta na torcida...

Abracos

Leio, valeu pelos esclarecimentos. Não sabia disto. Então mereceu as porradas que levou. Honra tua origem miserável!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tona area hein galera!!!

a transmissão começou agr nakele nosso site amigo...

entaum pf nd de spoilers ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso