Doc Savage

Minotouro é derrotado na República Tcheca

Recommended Posts

Convidado Estêvão_MMA

Acho que vc falau besteira, acho que ele ainda é um dos melhores, vc esta julgando o cara só pela ultima luta.

Concordo com vc. O problema é que a cada dia os comentários no PVT estão ficando piores, acho que a galera esta escrevendo sem pensar.

Sem comentários..............É cada uma que esses karas escrevem.

É o meu ponto de vista irmão, ou vc acha que eu devo botar a mesma fé no touro que vc põe?

Eu que o diga, é cada uma que os caras escrevem.... :chuva:

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Impossivel focar tanto no MMA quanto no Boxe. Um ou outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu preferiria nem comentar a respeito do que você falou, insensatez. Mas não posso deixar passar, o cara protagonizou a luta do ano com o Shogun, finalizou o Hendo e por ai vai e você diz isso?

O cara é exemplo de atleta, excelente lutador, se como vc diz "onde ele for vai tomar sacode", realmente só 2 ou 3 brasileiros não tomarão, porque pra mim ele é um dos tops daqui, nem discuto.

Meu amigo, eu sei que ele é bom, sei que finalizou o Hendo, que fez uma puta luta com o Shogun, só que eu não boto fé no jogo dele, simples assim. Acho que ele tem quase tudo pra ser top3 da categoria... ele é muito bom, mas se não tiver aquela garra a mais, aquele sangue no olho que tá faltando e aquele foco no MMA, ele vai LEVAR SACODE SIM!!!!!

Na luta do Shogun por exemplo, acho que faltou sangue no olho, tenho uma forte impressão de que se ele pegasse mais pesado levaria aquela luta... mas....

É a minha opinião... não sejamos fanáticos ok? :chuva:

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a galera. Medalha no Pan é uma coisa, campeão olímpico é outra.

Mais provavel ganhar do Fedor do que ser cameão olímpico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa a rapaziada está falando de outro cara. Porra o Touro é TOP véio. Finalizou o Hendo fez luta durissima com Alistar, luta mais dura ainda com Shogum.

Respeito pelo o que o cara já fez ! Vai Touro pega essa medalha de ouro pra nós e volta pro MMA.

Ahhhhh e fica mais sangue no olho porraaaaaaaa que vc vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nutricionista

é pra isso que serve essa prepração, pro cara se lapidar pro compromisso mais a frnte ( Pan), no que a derrota também lapida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns aqui não gostam do Minotouro e se aproveitam da derrota em fase de treinamento como desculpa para exalar seu veneno contra ele.

O cara é um guerreiro e exemplo, ganhou lutas inimagináveis, finalizou o atual campeão do Pride, fez a luta mais difícil do Shgoun, era considerado Top 5 até perder para o Bob Marley que muitos achavam fraco que desceu a mão no Arona que pra muitos era um Deus.

Parem de destilar veneno pra cima do cara.

Outra coisa...

Tem muita gente que nunca soube o que é lular boxe, ou não entende patavina boxe olímpico, e acha que é a coisa mais fácil do mundo. É só colocar um par de luvar, coquilha, short, protetor facial e bucal e se faz um campeão.

Só o fato dele ser campeão brasileiro, e conseguir vaga pra o Pan, já o faria dele um vencedor, de acordo com as dificuldades que passou com a adaptação de treinamento e outras coisas, pra quem ao menos acompanha a trajetória dele no boxe.

O Fato dele ter no MMA a carreira principal, e ainda conseguir a vaga para representar o Brasil o credencia mais ainda para ter o estímulo e torcida de todos por aqui. Mas parece que tem gente que o derrotismo vem em primeiro lugar.

Sobre ser campeão olímpico, nem vou comentar, pois demonstra enorme desconhecimento dos atletas de altíssimo nível que disputam, treinam e vivem para tentar colocar uma medalha olímpica no peito.

Muitos dos maiores nomes do boxe mundial jamais conseguiram essa façanha, e tem gente que acha que é brinde que vem com chiclete.

Força Minotouro. Esqueça os derrotistas e bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aí galera...o cara não faz isso pra viver...o tempo dele de estrada deve ser bem menor do que dos outros participantes, sem contar a qualidade de treino.

Acho que ele fez muito bem...isso vai funcionar muito bem como treinamento...ou vcs queriam que o cara treinando e competindo por aqui fosse campeão olímpico?

Força véio...continue humilde e aprenda com as derrotas.

Falou tudo amigo, acho que o pessoal tá julgando pelo fato dele ter perdido as duas últimas lutas (mma e boxe), que o cara estaja acabado mais acredito nele... boa sorte Minotouro sempre em frente cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado tiago2008

Nossa o minotoura nao ta mais o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Os irmaos nogueira sao ao meu ver os melhores chao do mma atual.. estão se perdendo com esse DOREAFANATISMO.... Tá doido...vai fazer o chão B A BA que ganha de todo mundo.

Eu acho que vc parou no tempo... hj em dia tem q saber lutar em pé e no chão e ainda bem q os irmãos nogueira sabem disso e treinam boxe. olha o boxe/thai, por exemplo, do minota contra barnett, 49, werdum, etc. Se ficar nessa de só chão não vai mto longe.

aff

ahahhuahuauhuauahaa

ppunkk ele tem garra ele vai conseguir vencer no boxe.

O que vc considera vencer no boxe? Medalha no pan? talvez. Medalha olímpica? N-U-N-C-A.

O Fedor é o cara, até aqui ninguém foi como ele, mas acho que ou você filou algumas aulas de matemática, ou tá elevando Fedor à categoria de Deus, porque 1% é no mínimo sacanagem viu. Dizer que é 1% é o mesmo que dizer que em 100 combates entre os dois, fedor sairia vitorioso em 99, você não acha que aloprou não?

Engraçado vc falar isso, pq eu penso nisso qdo pessoas fazem essas comparações numéricas. Eu vivo de poker, faço essas análises matemáticas a cada minuto. Não acho que aloprei, a chance dele ganhar do fedor é mínima, simplesmente pq ele não vai lutar 100 vezes com o fedor.

Nas dez primeiras lutas com o fedor ele perderia todas, visto que é improvável q um evento que acontece 1 vez em 100 vezes aconteça justamente nas 10 primeiras tentativas(é como jogar a moeda pro alto e cair coroa 10 vezes, é possível, mas é extremamente improvável, e mesmo que aconteça, no longo prazo o número de vezes que aparece cara e coroa serão iguais. Com isso, e levando em conta que nem 3 lutas ele faria com o Fedor, eu retiro meu comentário; A chance dele ganhar do fedor é NULA. :lol: :lol:

:lol: haha, agora falando sério, não aloprei por alguns motivos básicos;

1º - O minota não tem "KO Power" isso já tira as chances dele repetir um randleman vs cc;

2º - Ele não tem um wrestling bom, ou seja, não dá pra ele jogar como matt hughes, soneca, paulão, pra cima do fedor e ganhar nos pontos;

3º - O fedor é mto bom de chão, tem um judô justo e o Sambo de campeão mundial, mas é aqui q viria os "1%" do minoto: vamos dizer q ele tente 100 finalizações no fedor, acho possível q uma vez ele finalizasse, por isso dou à ele esse "1%" de chance de ganhar, numa sorte qualquer dele cair por cima do fedor e montar, e o fedor não conseguir raspar, por algum motivo qualquer, e entrar o armlock hehehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao touro, mas tbm acho que pra ele falta sangue nos olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com vc.. e ele a luta dele com o shogun foi show...

ele é top no MMA. e pra mim ele ganha do sokoudjou em uma revanche..

e tenha certeza, a vitória não ensina nada, é na derroa que os grandes campeões formam o seu caráter.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora