Entre para seguir isso  
Convidado Vulcano

Entrevista de Cristiano Marcello

Recommended Posts

Quais são os 10 faixas-pretas?

´

Cara deve existir.. pois o cara tá lá a muito tempo.. !

OBS: A entrevista dele foi tranquila... !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Gosto das entrevistas do CM. Além de ser sincero, direto, não se esquiva de perguntas.

E o cara comparece no PVT...

Go CM!

Heyyyy heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sucesso pro mr hey,ele e casca dura,vai levar essa...e qto ao sakuraba nem vou falar nada,o cara dispensa comentarios,vai detonar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Desde a famosa entrevista em que o atleta Wanderlei Silva "mostrou o muque" chamando o atleta Rickson Gracie pra porrada e o atleta Cristiano Marcello ficou "sorrindo e tirando onda de seu antigo mestrão" não consigo torcer por esse atleta. Infelizmente, mesmo sendo um representante brasileiro, não torcerei pelo atleta Cristiano Marcello. Quanto a essa entrevista específica, foi tranquila, reconheceu o valor do Royce, mas apostou na vitória de quem treinou ou pagou treinamentos na sua academia, o que é bastante natural. Dessa vez fez o que deveria ter feito anteriormente, quem sabe tenha apendido a lição e algumas pessoas que ficaram com o pé atrás com ele (eu incluso) não venham a relevar os fatos passados. Vamos aguardar...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já se retratou em público???

Caso sim, torço por ele...caso contrário espero q leve um sacode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

´

Cara deve existir.. pois o cara tá lá a muito tempo.. !

OBS: A entrevista dele foi tranquila... !

deve existir mesmo, mas quais são? Não to perguntando como provocação não, é que não sei mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui estão os 11 faixas-pretas do CM por ordem de antiguidade.

Wanderlei Silva - Rafael Cordeiro - Ocimar costa - Fernando Bettega - Augusto Oliveira - Mauricio Shogun - Murilo Ninja -Fernando Lageano - Márcio Gracinha - Cauê Dudos - Palinha (recebeu a preta ontem 16/05).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a famosa entrevista em que o atleta Wanderlei Silva "mostrou o muque" chamando o atleta Rickson Gracie pra porrada e o atleta Cristiano Marcello ficou "sorrindo e tirando onda de seu antigo mestrão" não consigo torcer por esse atleta. Infelizmente, mesmo sendo um representante brasileiro, não torcerei pelo atleta Cristiano Marcello. Quanto a essa entrevista específica, foi tranquila, reconheceu o valor do Royce, mas apostou na vitória de quem treinou ou pagou treinamentos na sua academia, o que é bastante natural. Dessa vez fez o que deveria ter feito anteriormente, quem sabe tenha apendido a lição e algumas pessoas que ficaram com o pé atrás com ele (eu incluso) não venham a relevar os fatos passados. Vamos aguardar...

Abraços

Sinceramente eu não seria capaz de reproduzir meu pensamento sobre este atleta de forma mais perfeita do que você fez,nada a acrescentar para não turvar seu comentário,faço das suas as minhas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui estão os 11 faixas-pretas do CM por ordem de antiguidade.

Wanderlei Silva - Rafael Cordeiro - Ocimar costa - Fernando Bettega - Augusto Oliveira - Mauricio Shogun - Murilo Ninja -Fernando Lageano - Márcio Gracinha - Cauê Dudos - Palinha (recebeu a preta ontem 16/05).

valeu Ivan

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Poderia ter ficado sem essa.

ué...mas ele falou a verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas o que o Cristiano Marcelo fez para a galera não gostar dele? Acho que tou por fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas o que o Cristiano Marcelo fez para a galera não gostar dele? Acho que tou por fora...

Pesquise por tópicos sobre o mesmo, esse tópico é para comentários sobre a entrevista dele e os assuntos q ela abrange, como os 11 faixas pretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o ivan falou ae.. tem esses ae.. fora os q n foram formados por ele... tem uma porrada de faixa preta lá.. cara a academia tem mais de 10 anos ... deve ter esses ae.. mais muitos outros... hehehe!!

zarbonvelho

OBS: Se vc for pegar o historico de diversos lutadores.. muitos deles já se envolveram em algum tipo de confusão... porém o cristiano marcello se envolveu em uma depois q já tinha um certo nome... ae o pessoal cai emcima... mas para falar logo que eu sou completamente contra um atleta se envolver em qualquer tipo de confusão inclusive um atleta do nivel do cm.. flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a famosa entrevista em que o atleta Wanderlei Silva "mostrou o muque" chamando o atleta Rickson Gracie pra porrada e o atleta Cristiano Marcello ficou "sorrindo e tirando onda de seu antigo mestrão" não consigo torcer por esse atleta. Infelizmente, mesmo sendo um representante brasileiro, não torcerei pelo atleta Cristiano Marcello. Quanto a essa entrevista específica, foi tranquila, reconheceu o valor do Royce, mas apostou na vitória de quem treinou ou pagou treinamentos na sua academia, o que é bastante natural. Dessa vez fez o que deveria ter feito anteriormente, quem sabe tenha apendido a lição e algumas pessoas que ficaram com o pé atrás com ele (eu incluso) não venham a relevar os fatos passados. Vamos aguardar...

Abraços

X_________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso