Entre para seguir isso  
Eduardo Henrique

Sapo vence Macaco no Midway FC

Recommended Posts

Eduardo Henrique, corrigindo suas informações "É a terceira vitória de Sapo em menos de 2 meses, e a segunda sobre um atleta da renomada Chute Boxe, já que Sapo venceu Daniel Acácio no Roraíma Fight." Este é o terceiro CB que o Sapo vence, dois ele venceu aqui em Boa Vista no Roraima Combat III e não Roraima Fight. Os atletas da CB que Sapo ganhou foram: 1º Aluizio Baiano, 2º Daniel Acácio e agora Macaco, Sapo anda meio sinistro mesmo. Estava na torcida por ele, parabéns aos organizadores do evento e os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*
E sempre reclama quando perde!!!

É vero concordo !!!!Lembrei da luta dlee contra PELE land !!! po ele tava a mil até pirueta ele tava dando antes da luta ahahahahah !!! Mas o tempo passa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fui eu que escrevi nada (tbm se tivesse sido poderia afirmar que não sou professor de ciências ou Biologia para saber de bicho), + é sempre bom estarmos a par das informações corretas. Mas errar faz parte né galera, e ao invés de criticar pequenos erros (réptil, anfíbio), temos é que agradecer as pessoas que escrevem, buscam notícias e praticamente sem investimento ou sem nada de investimento, deixam pessoas como as do pvt e alguns outros fóruns atualizados. Vamos valorizar o trabalho, porque errar todos erram.

Editado por Eduardo Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que tava torcendo contra o Macaco, mas geralmente as vitórias por decisões do Sapo estão sendo bastante contestadas!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

:D Eu conheci o macaco pessoalmente e o cara é mala pura !!!! 100% propaganda !!! Sua terra é peruibe e pergunta pôr la se alguém gosta dele !!!! Alias O Sapo tb não é flor que se cheire mas lutou o suficiente para o macaco morrer com os bofes de fora !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria saber se alguem tem o video pq comentar sem ver antes a luta é foda! tem muita gente aqui falando que o macaco levou atraso e etc.. pode ate ser, mas todos deviam ver o video antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

É, esse negócio de que: Eu estava prestes a acabar com o cara e acabaram a luta não cola.

O cara teve 2 rounds antes pra fazer isso, não o fez.

E olha que eu nem sabia quem era esse Sapo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui ao evento ontem, e di boua, o macaco tomou um atraso gigante, gigantee mesmo, foi decisao unanime, o macaco saio com a cara machucada, seu nariz sangrou bastante durante o combate, o cara e marrento e jamais vai adimitir que levo atraso o que foi fato ontem a noite!!! o sapo ta bem, ta crescendo..logo logo ele pode estra lutansdo em um evento grande!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado tiago2008

gostava muito de ver o macaco lutando antigamente,agora so ta tomando cassete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE SAPO GANHO DO DANIEL ACACIO QUANDO ?

ELE GANHO DO ALOISIO BHAIA QUANDO ?

É ESSE http://www.youtube.com./watch?v=TuDd9jyDOL0 ?

Brother do Acácio ele ganhou aqui em Roraima no dia 01 de abril de 2007 no Roraima Combat III, do Aloisio ganhou no passado se não me falha a memória foi em setembro no Rorima Combat II. Que a pior luta foi com o o Aloisio que não fez nada, o Acácio foi garfado quando lutou com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uuuuuuuuuh com certeza, quem sabe na próxima não ganhe do Shogum e do Wanderlei :D

eles são da até 93...na até 83, sendo que o cara venceu Acácio e Macaco, acho que só sobra o Ninja mesmo da CB(to contando os melhores da categoria)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Quem foi o único que venceu o Sapo, das 60 lutas dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É vero concordo !!!!Lembrei da luta dlee contra PELE land !!! po ele tava a mil até pirueta ele tava dando antes da luta ahahahahah !!! Mas o tempo passa!!!!

NAO!!!!!!!!!!!!!!!

Nao diga isso q vc vai ser suspenso do Portal...

Chute Boxers nunca reclamam dos resultados...

Soh o Arona e a BTT... :D

Ahhhh, agora ele nao eh mais da Chute Boxe?? Ou eh??? :D

Esse post foi editado baseado na análise feita em consideração ao nosso camarada Vato Loko!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso