Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Dana White quer Mayweather Vs Sean Sherk

Recommended Posts

Se o FM lutar como lutou contra o DLH acho que o Sherk chega a decisão sim. Se tivesse mais 12 rounds ali ninguém derruba ninguém.

Aí pode ser, mas mesmo assim isso o cara postou antes dessa luta.

E sabendo a diferença no boxe de Sean Sherk com De la Hoya, duvido que o Floyd ia respeitar ele tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora mayweather diz q eh brincadeira neh? :lol: nem pra ele aceitar e o sean arrancar a cabeca dele

dana botou pra fuder agora, gostei

adorei seu post!

pelo menos a bixinha do dana pensa XD~

Po nunca q um cara q luta soh boxe vai luta no mma e ganha algo u.u eu lembro no pride ano de 2005 um boxer luto hueheuhheuhe meodeeeeus parecia peixe fora dagua quando o cara foi pro chao! HAHAHA soh sabia da barrigada e mais nada, mas foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card deste tão sonhado UFC!

Luta Principal: Floyd Mayweather Jr vs Sean Sherk

Card:

- Não foi possivel devido a inexistencia de fundo!

Bolsas:

Mayweather: $10 Milhões

Sherk: $300 ( valor do cinturão no e-bay)

Impossivel o Dana custear um evento desse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White fez certo, botou as caras!!

Duvido que algum outro empresário teria a força e a influência para fazer o que ele fez, realmente admiro-o pela atitude!!

Eu espero mesmo que muito em breve acontece alguma luta para desmoralizar o boxe frente ao MMA, assim os empresários e organizadores de boxe compram briga com o UFC (espero) e vão despejar dinheiro no K-1 Heroes ou montam alguma organização independente.

O Pride USA estava indo bem, não fosse o fiasco do Pride 33 e o processo do Ed Fishman (ex-presidente do Pride USA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não está imaginando a repercursão dessa luta no mundo do boxe também, a atenção que a mídia vai voltar, as apostas que serão infinitamente maiores que as normais para lutas de MMA.

Mesmo assim acho difícil que a luta role, mas está longe de ser impossível.

Também acho. Iria ser a maior aposta dos Fertita pra colocar o MMA na extratosfera. Iria gastar muito dinheiro, mas talvez valesse a pena, mesmo perdendo dinheiro no começo, como uma jogada de marketing pro futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather já é milionário e tem uma carreira impecável no boxe, pelo dinheiro que for, duvido muito que ele aceite essa luta.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais o campeão Lightweight do UFC é o Hermes :lol:!

Sorte pro Hermes...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como seria essa "proposta multi-milionaria" ???

Seria $$$$$$$ soh se o Mayweather ganhase ???

P q eles ja ganha $$$ soh pra subir no ring !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não irá acontecer... Mayweather não é louco de ir lutar mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Parece que nego não tem noção do que é a bolsa de um lutador de boxe do nível do Mayweather...

Chance 0 de ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dana é foda, não deixa passar uma!!

Ele pode até ser um cara marrento, mais tá fazendo muito pelo esporte nos EUA...tudo bem q esse fdp tah dechando de lado o Pride agora neh :ph34r: :bheh:ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

Acho pessoal deve achar que quem produziu a ultima luta do Mayweather perdeu grana...

Só de bolsa foram US$ 50Mi...

é o tipo de investimento que tem retorno e o Dana sabe disso, seja pagando o dobro ou o triplo da ultima bolsa do cara (US$10 mi)...

Se não acontecer vai ser pq o cara amarelou e não por falta de dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quando Rickson desafiava Mike Tyson, neguinho chamava o Gracie de oportunista e até fanfarrão... Não tô criticando seu posicionamento campeão, concordo plenamente com voce, apenas aproveitei o que voce disse para fazer esse adendo.

Abcs

eu acho fanfarao mesmo pq todos q rickson desafia numca acaba acontesendo a mais de 10 anos q se ove "rickson vai lutar contra esse rickson vai lutar contra aquele" e a mais de 10 anos q ele nao luta contra nimguem.

isso é so a minha maneira de ver as coisas sem falta de respeito pra vocas ideias jeronimo ok?

agora essa do dana white, gosto poo dele, mas provocar o Boxer foi muito esperto ele bem sabe q nunca a luta vai acontecer entao pode desafiar a o vontade e ganhar espaso na midia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso