Recommended Posts

E ae galera blz?

Entao, deixa eu contar uma historinha, hehe treino Jiu Jitsu e Muay Thai desde pequeno, e desde os meus 16 faço musculação para hipertrofia, e depois dou aquela dieta para perder as gordurinhas e talz.

O problema foi agora, no vestibular, que parei tudo e acabei engordando como um boi, ai estou fazendo uma dieta bem radical aqui, hehe nem me importo de perde um pouco de massa magra, mas surgiram duas duvidas!

Primeiro eh que eu aaamo ovo cozido (semmm trocadinhos xP ) geralmente como uns 2 no almoço, eh mta coisa para uma dieta para emagrecer ou nao tem problema?

Outra duvida, hehe antes eu morava sozinho e nas minhas dietas sempre comia ou peixe grelhado ou frango grelhado (eu fazia) mas agora nao dá (facul de manha e tarde) ai eu tenho que comer num restaurante aqui, que tem um bife acebolado e sempre uma posta de peixe soh que amilaneza (o resto eh tudo coisa mto gordurosa), hehe seria mtooo prejudicial eu comer um bifinho e uma posta dessas (eh pekena) por dia?Ou naao, muita gordura!?!

Hehe eu acho que é isso, hehe o resto esta tudo certo (creio eu)

Graaato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

cara...com relação ao ovo, sem problemas se vc retirar a gema...

pode comer até uma duzia...mas sem gema

e o bife se for na grelha pode sim...agora frito...tenta evitar...com certeza vai prejudicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

cara...com relação ao ovo, sem problemas se vc retirar a gema...

pode comer até uma duzia...mas sem gema

e o bife se for na grelha pode sim...agora frito...tenta evitar...com certeza vai prejudicar

Gema é tão importante quanto a clara, o problema é fazer ovo frito com óleo vagabundo ...

Ovo cozido e cru são uma puta fonte de gordura insaturada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gema pode ser ingerida sim, não é esse monstro que dizem, porém ela é mais saudável quando está mole, se vc cozinhar o ovo, procura deixar a gema mole

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

A gema pode ser ingerida sim, não é esse monstro que dizem, porém ela é mais saudável quando está mole, se vc cozinhar o ovo, procura deixar a gema mole

aí sim...mas nem cito essa opção pq gema mole é uma mer.da

pu.ta gosto de vomito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí sim...mas nem cito essa opção pq gema mole é uma mer.da

pu.ta gosto de vomito

Po cara, já experimentou cozinhar uns 4 ovos por no máximo 5 a 6 min.????

Coloca tudo descascado numa tigela, amassa bem, vai ficar uma papa, a clara durinha e a gema mole, aí põe sal, se gostar, um pouco de páprica (um pouco só, eu gosto). e manda bala, fica show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto fazer ovos mexidos, coloco bem pouco óleo e a clara eu deixo ficar dura antes de mexer nas gemas, que deixo meio moles.

Se tiver eu ainda frito uns peito de peru antes e depois coloco os ovos, fica mt bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee xD

Valeu pelas dicas de como preparar um ovo saudavel e gostoso!

Mas infelizmente eu tenho que comer o ovo do restaurante, que tem 2

Ovos de codornas cozidos (gema dura) e ovos normais cozidos tb, tudo com gema dura!

Hehe mas pelo que falaram vou cortar os ovos entao, nada saudaveis eles pelo jeito xP

Mas poxa, é complicado depender de "restaurante" e querer fazer uma boa dieta, hehe lah os bifes gralhados veem com gorduras e talz, nhaa x( preferia o peixe de lah mas este vem amilaneza entao nada feito x(

Ehhh, complicado, bem mais pratico quando eu fazia minha comida, hehe mas vlww ae galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso