Entre para seguir isso  
Eduardo Henrique

Rankings MMA NEWS

Recommended Posts

Nossa que ranking estranho ... O Napão ganhou uma luta muito importante e ja esta na frente do CC nesse ranking, não acho que esse ranking esteja muito coerente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq leio esses rankings...

É sempre um pior que o outro!

COm certeza, ia postar isso ate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE(Mr Torres @ May 2 2007, 03:21 PM)

Não sei pq leio esses rankings...

É sempre um pior que o outro!

COm certeza, ia postar isso ate!

exataemnte! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq leio esses rankings...

É sempre um pior que o outro!

Esses rankings sempre levam em conta interesses especificos (digo....interesses dos norte americanos) e a forma como eles analisam o MMA é completamente diferente de nós, só para uma análise mais simples, eles levam muito em consideração os lutadores em suas últimas apresentações e previlegiam evidentemente os atletas norte-americanos e eventos norte-americanos, de forma geral esses rankings nunca vão satisfazer o gosto do torcedor brasileiro como eu ou vc (aliás...todos nós, basta ver a reclamação da galera). Mas (volto a dizer) esse ranking ainda tah melhor que os últimos do MMAWeekly.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que os caras forçaram ai eim, se o cara perde uma luta vai la pra PQP, se o cara ganha uma é o novo deus do MMA, e gente sem lutar subindo de posiçao... acho que o paulao passa o carro no anderson e no hendo, mas ele teria que estar atras infelizmente...

ranking ridiculo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop em sétimo atraz de Barnett, Couture, Arlovski e mesmo do Napão (se tratando de um RANKING) é a coisa mais ridicula que vi nos ultimos tempos, pior do que a antiga cagalhada que neste veio certo - Lindland em 1° MW.

Só isso tira qualquer credibilidade disso ai, que no geral até que estava bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett em 3o. CC em 7o. que fria doutor

Esse No Limit é piada

Dan Henderson tá foda consegue aparecer nas 2 listas. O Anderson Silva tinha que ser o 1o.

Muito fraca essas listas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Filho é campeão do que para estar na frente do Anderson e do Hendo???

Paulão treinou novas posições com o Rickson, lembra?

Isso conta muito na hora de fazer um ranking :lol: :lol: :D :D :D

Só uma brincadeirinha, sem querer ofender... O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem criterio em varias categorias, quem eh Paulao pra ficar a frente de campeoes do pride e ufc??? Porque o sakurai na frente do gomi e porque o diaz em ultimo?? Nos meio pesados me pareceu ok porque eles tiveram alguma logica mas nos pesados tambem nao vi grandes coerencias, o minota em segundo mas o ultimo desafiante ao titulo foi o hunt.... Nao vi nenhum ranking serio ate hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misaki ganhou o GP do Pride e n aparece no ranking? E ainda CC em 7º e Werdum abaixo de Fedorzinho...

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado tiago2008

fake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim acertaram em tira o matt lindland de primeiro mais cagaram grosso colocando o paulão, pelo amor de deus né, o anderson q tem o cinturão ta em 2° e o paulão q nunca ganho porra nenhuma no MMA ta em primeiro, lamentável

Takanori Gomi em 3° e Nick Diaz em 10° tb é o fim da picada

o welterweight até q ta razoável

o light heavyweight tb ta razóavel

o heavy weight ta ruim tb, minota em segundo eu não concordo, tinha q ser o randy couture ou o cro cop, o cro cop la pra sexto tb é errado, perdeu só uma e desceu pelas tabela, fico atrás de nego q nem luto ( Josh Barnett ), o werdum acho q ta sobrando nesse ranking pq pela sua última apresentação acho q nem em 10° era pra ele aparece...

o pound for pound é foda tb, tem cada caso q naum da pra entende, o GSP ta atrás do matt serra no ranking do welter porém ta na frente dele no pound for pound?? BJ Penn nem aparece em nenhum ranking e ta fazendo oq la?

detalhe: Mark Hunt fora de todos os rankings

Editado por Woad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso