Entre para seguir isso  
Eduardo Henrique

Barnett e Kharitonov deixam o Pride

Recommended Posts

Af... taum acabando com o pride.. saiu todo mundo =/

Fico quem dos pesados ? soh o hunt eu acho pq o fedor não tem contrato com ninguem !

Eh realmente uma pena isso que tão fazendo com o pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa tomara que sobre pelo menos a categoria dos medios no Pride....

acho que agora e hora que colocar nakamura,overeem,vovchanchyn e essa galera que ta meio "aposentada" pra lutar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena ver o PRIDE virar pó, os irmãos fertitas tinham que por um cara japones pra administrar o PRIDE e não essa merda do DW, cara antipático e arrogante. Muitos aqui no PVT diziam que essa compra seria muito boa, boa pra que? pra fazer essa debandagem? tem um outra coisas que não da pra entender, como posso comprar uma coisa da minha própria pessoa? se os irmãos Fertita, são donos do UFC e agora PRIDE, e eles mesmo estão comprando atletas de um mesmo dono que são eles mesmo? Regras foram unificadas, outras lambanças sendo feitas, agora uma debandagem em peso de atletas dos pesados pra outras eventos e pro próprio UFC. Acho quem tem muito a ganhar com isso é o evento do Enoke que esta se mexendo pra montar um grande evento no Japão. Tomara que não demore acontecer, que as coisas estão cada dia mais feia pro PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Foi oq eu falei 1.000.000.000.000.000.000.000 de vezes.... "Pessoal, o UFC tá comprando o Pride pra acabar com o evento, ou no mínimo deixá-lo só com frangos!"

E o que está acontecendo? Tem uma galera aqui muito esperançosa, que acha que sempre quando uma empresa é comprada é pra melhorar...

A compra pode ter sido boa de alguma forma para o esporte, mas não para o Pride...

Não se iludam, Zuffa não é o Google que compra empresas concorrentes para melhorar a qualidade dos serviços :bheh:

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pride agora é um evento sem a categoria HW !

mas ainda ta sinistro nas outras ! principalmente na LW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a categoria dos pesados já foi exvaziada, mas as outras ainda são bem equilibradas com a do UFC...

etão não podemos dizer que está acabado e pronto, mas que tá estranho está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Barnett e o Karithonov saírem, não tem mais adversário pro Fedor. Aí o Fedor vai ter que sair também.

Não tô entendendo: esvaziar o Pride esvazia um possível megaevento de unificação dos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena ver o PRIDE virar pó, os irmãos fertitas tinham que por um cara japones pra administrar o PRIDE e não essa merda do DW, cara antipático e arrogante. Muitos aqui no PVT diziam que essa compra seria muito boa, boa pra que? pra fazer essa debandagem? tem um outra coisas que não da pra entender, como posso comprar uma coisa da minha própria pessoa? se os irmãos Fertita, são donos do UFC e agora PRIDE, e eles mesmo estão comprando atletas de um mesmo dono que são eles mesmo? Regras foram unificadas, outras lambanças sendo feitas, agora uma debandagem em peso de atletas dos pesados pra outras eventos e pro próprio UFC. Acho quem tem muito a ganhar com isso é o evento do Enoke que esta se mexendo pra montar um grande evento no Japão. Tomara que não demore acontecer, que as coisas estão cada dia mais feia pro PRIDE.

Falou tudo. O UFC comprou o Pride para acabar com a concorrencia e ganhar mais dinheiro com seus proprios eventos. Isso é muito ruim pra nós que esperavamos ver o Pride melhor administrado e com os mesmos otimos lutadores. Me pergunto como ficam Wanderlei, Arona, Shogun , Minotouro e outros grandes lutadores do Pride. Alguem aqui sabe qual vai ser o proximo Pride???sem falar no gp dos leves. Ninguem sabe pois eles nao estao fazendo mais propaganda nenhuma, abandoram o evento japones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse desde o início: acompra do Pride pelo UFC seria o maior retrocesso que o vale-tudo poderia ter. está aí a prova. Pode ter certeza que vai ter lutador se oferecendo para lutar no UFC ganhando 1/5 do que recebia no Pride.

Só espero que o K-1 MMA entre pesado no mercado japonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fir3

monopolio na ativa, por enquanto ainda tem

wandeco, shogun, arona, timbalada, minoto tem mais alguns ai,

porem os kra do UFC tao fazendo bem assim

qr lutar no pride ganha 15 mil no ufc 100 mil

esse eh o negocio ai esta o tal monopolio

acho bobeira do UFC fazer issu que eles poderião lucrar bem mais

com os 2 eventos na ativa e com bons lutadores

mas eles podem pensar diferente neh

basta esperar oq o K1 ira fazer neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante a perspectiva de surgir algum outro evento que tenha as regras antigas do Pride pq publico tem... resta ver se alguns lutadores de ponta aceitariam ganhar um pouco menos para estabelecer o evento e dar opcoes para eles e outros lutadores.

E outra, se o Wand, Shogun, Sok, Arona e resto migrassem para um outro evento que nao UFC, vcs nao comprariam o evento? Eu compraria. Logo, o poder aquisitivo dita um pouco o poder do monopolio do UFC. Se o UFC nao pagar bem os caras, eles partem pra outro evento que pagara e ganhara bem com a presenca deles, nao acha?

O vale tudo esta em alta, acho dificil essa bosta de compra do Pride pelo UFC ser um obstaculo insuperavel na carreira dos lutadores, mas que pode ser o fim do Pride, com o tempo, pode. Como o outro disse, apesar das regras unificadas ainda existe a categoria dos leves... por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC só comprou o Pride para "desossá-lo". Pegou uns lutadores e o K-1 que não eh trouxa nem nada se aproveitou e tirou 2 heavyweights de peso da Zuffa.

Eu odeio afirmar, mas o Pride já era. Agora só vamos ter esse Heroes (me desculpe, mas é um evento tosco pra cacete) e a merda do UFC (eu tenho nojo do UFC). Muito por fora na "segundona" (sorry again) o Cage e o Bodog.

Ou seja (pra quem já jogou/joga magic, Yugi oh, etc O:)) o baralho poderosíssimo do Pride foi desmbrado. O Heroes ficou com 5 ou 6 cartas boas mas com um o resto lixo.

O UFC pode ter os melhores lutadores, mas não fazem um evento completo como o Pride fazia (com todas as lutas fodonas) nem fudendo. Sempre tem aquelas lutas de americano retardado, com nome de McCarhty, McBridge, McHumble, McFish, McLanche Feliz e etc, com aqueles narradores retadados dando uma falsa emoção naquelas lutas falidas, dizendo uns "Uaaaaau!" bem enfáticos e "It's all over!!!" como se aquilo fosse a oitava maravilha do mundo.

Já falei que o UFC me dá nojo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso