Entre para seguir isso  
joma

Pastelão Tito Ortiz desafia Wanderlei Silva

Recommended Posts

põe! Wanderlei silva ta precisando de um galinha morta mesmo pra tira essa zica, e volta o animo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi uma corridinha foi um corridão. Ele correu de uma ponta a outra do octógono, o que dá mais ou menos 28 pés ( 10 metros).

sissytito.gif

Como disse um maluco na sherdog, a única coisa que eu lembro da primeira luta é o Tito fugindo do Wand de um canto ao outro da jaula, como um covarde.

Boa Joma, acho que essa sacada sua foi perfeita, muita gente aqui mesmo no portal estava esquecido desse detalhe, e com esse vídeo matou a pau. Apesar da equiparação das regras, sou mais o Wandeco no PRIDE como ele mesmo escolheu. Vai levar uma sova tão doida que não vai nem correr, vai sair a galope direto pro hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver essa luta de novo. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

Esse cara é muito marketeiro! Certo ele, com essas declarações está sempre na mídia...

Ele e o wand, eu acho que seria pau a pau... Queria muito ve-lo contra o Arona também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem quero muito que essa luta saia mas acho que se o tito for mesmo pro pride a cb vai querer empurrar o cyborg ou shogun pro ortiz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Eu se fosse o wand tbm desafiaria ele...falaria um monte de merda tbm, depois surraria ele, e desafiaria o Lidell :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tito apesar de fanfarrão é um excelente lutador.

Mas acho que de um tempo pra cá ficou claro que ele desistiu do cinturão. É evidente o medo que ele tem do Liddel e ele sabe que enquanto o Liddel estiver com o cinturão ele não tem a mínima chance de reconquistá-lo.

Resta a ele fazer um marketing pessoal e desafiar lutadores de grande nome internacional pra engorgar ainda mais a sua conta bancária.

Disse tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

Esse cara é muito marketeiro! Certo ele, com essas declarações está sempre na mídia...

Ele e o wand, eu acho que seria pau a pau... Queria muito ve-lo contra o Arona também..

Eu também queria ver o Tito contra o Arona... Venho tendo muita insonia ultimamente... Quem sabe uma luta entre os dois nao acabe com meu problema... :) galera-olagalera-olablow Hehehehehhe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brother ai de cima queria ver o tito com o arona...hahaha

Os dois combinam...um amarra mais q o outro nas lutas... fuyoufuyou :lol:

Seria uma briga boa mesmo...haha :

Vamo la wanderlei!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai servi pra alavanca novamente a carreira do Wand, seria uma otima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai servi pra alavanca novamente a carreira do Wand, seria uma otima luta.

Ou então acabar com a carreira dele, ou você está contando com uma vitória certa do Wanderlei ?? Essa luta pra mim é 60% pro cabeçudo e 40% pro Wanderlei, pelos estilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso