Flavinho

Sakuraba

Recommended Posts

nego so sabe encher o saco!

parabens flavinho, vi a entrevista no domingo no jornal e imaginei que era alguem aki do pvt!

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh exagerou no praticamente moribundo... o kra deve tah eh limpando a bunda com nota de 100 dolares numa hora dessa, enquanto agente acessa o portal do vt no trabalho pra tentar ganhar uns mangos no final do mes :bheh:

HEHEHEH verdade...

E outra, o fato dele comentar sobre o Pride não quer dizer que ele tenha que fazer criticas ao mesmo, acho que ele poderia ter dado sua opinião sobre o que esta acontecendo numa boa, talvez citando que ficou triste e tal e que espera que os novos donos do evento deem continuidade no trabalho (oq é dificil rsrs)..

Mas enfim, se ele não quis/pode falar, fazer o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh exagerou no praticamente moribundo... o kra deve tah eh limpando a bunda com nota de 100 dolares numa hora dessa, enquanto agente acessa o portal do vt no trabalho pra tentar ganhar uns mangos no final do mes :bheh:

Bom, pelo que me consta o Pride é um evento moribundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Bom, pelo que me consta o Pride é um evento moribundo.

pensei q vc tinha falado do sakakibara.

e calma com o pride q o fedor ainda ta la :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Flavinho é um cara que sempre batalhou pelo VT ou MMA no Brasil, seja em seu ofício de jornalista, seja como moderador aqui no PVT. O cara tem bagagem, já fez e busca fazer muito pelo esporte e merece respeito, ao menos. Não gostei da crítica rasteira feita ao trablho do Flavinho. De qualquer sorte, parabéns ai Flávio!!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavinho é um cara que sempre batalhou pelo VT ou MMA no Brasil, seja em seu ofício de jornalista, seja como moderador aqui no PVT. O cara tem bagagem, já fez e busca fazer muito pelo esporte e merece respeito, ao menos. Não gostei da crítica rasteira feita ao trablho do Flavinho. De qualquer sorte, parabéns ai Flávio!!!

Abraços

Assino embaixo.Quando pega umas celebridades de 15 minutos, a coisa mais fácil que tem é entrevistar e fotografar o sujeito, porque ele tá louco pra aparecer.

No caso do Sakuraba, é justamente o contrário. O cara deve fazer de tudo pra preservar a privacidade. Então, é parabéns pro Flavinho mesmo. Acho que foi a primeira entrevista do GRacie Hunter pra imprensa brasileira.

Agora, acho que a última coisa que ele imaginava é ter tantos fãs aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Mandou bem, Flavito!

A entrevista foi engraçada e curiosa, mas essa foi a melhor:

...

GP: O quê um lutador precisa para ter sucesso?

Sakuraba: Dedicação. Todo mundo recebe um dia de 24 horas. Você pode fazer do seu tempo o que quiser, mas se você se dedicar diariamente a algo que gosta, depois talvez de um ano obterá a recompensa. Alguma coisa boa vai acontecer.

- Auto-ajuda total! Rulez!

Huhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Foreman

Bom, sou novo por aqui. Portanto, antes de qualquer coisa, quero cumprimentar a todos os membros do Fórum. Sem dúvida, este é o melhor lugar do Brasil para discutir qualquer assunto relacionado a esportes de combate. Dito isso, parabenizo meu amigo Flávio Miranda pela reportagem. Sakuraba é extremamente arredio a repórteres, e conseguir algumas declarações é uma tarefa para super-herói.

Gostei da matéria. É um passo adiante para o reconhecimento do MMA como um esporte legítimo pela mídia não-especializada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o cara.. uhauhauha muito engraçado, humilde e gente fina!

Ótima entrevista, tomara que ele lute muitos e muitos anos ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora