Entre para seguir isso  
pluto mma

Divulgadas as bolsas do UFC 70

Recommended Posts

o cara e loko de pagar 8.000 para o assuerio silva ? pelo amor de deus, nem sei o que esse rapaz ta fazendo no UFC, nem nas preliminares do UFC era pra ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente o vencedor da sua luta dobra a sua bolsa(Arlovski 80.000 + 80.000 = 160.000)

se o crocop tivese ganho iria ter faturado 700.000 e o werdum msm perdendo faturo 80.000 que prestigio hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah, mas a negada ganhando 2, 3 mil dólares eh pra fuder... :lol:

e duro que nem participaçao no ppv o cara tem.

fica só no 2 mango mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

hehe, todo tópico das bolsas é isso.. mas lá vamos nós!

Vale acrescentar que o bisping e o sinusite ganharam 30 mil cada, pela luta da noite e um maluco aí ganhou 30 mil tb pela finalização da noite.

Sem contar a grana por fora....

É mesmo? Vc fez uma bela investigação pra afirmar isso neh? Lá não é o Brasil, não. Sonegar impostos é cadeia, e vc ainda tem q pagar o que deve, sem blá blá blá.

Será que Crocop no total, levou em média 1 milhão?

Mto difícil. Não houve ppv nos EUA, que é aonde se faz dinheiro com ppv. Lá foi de graça numa rede a cabo.

pow 1 milhão com participação no ppv eh facil léo!

agr naum dah pra enteder o criterio q o ufc usa pra pagar aos seus lutadores!

o napão q estava fzndo a lutaq poderia leva lo ao title shot ganhar 100 mil a menos q o arlovski eh foda

td bem q o kra jah foi campeão mas meu deus neh!

ateh o werdum q era a primeira vez ganhou amis q o kra!

ams pelo menos dpeois do nocaute isso vai mudar =D

O critério é simples: contrato assinado. Agora o critério pra assinar determinados contratos? Aí depende do empresário do lutador / da qualidade do lutador / se seu jogo é bonito ou amarrado / se vc já tinha contrato com outra grande organização / e principalmente o interesse do ufc.

Werdum ganhou mais por causa disso, o UFC teve que fazer uma oferta que o fizesse largar o pride.

Alguem sabe me dizer como que funciona a grana em relacao a equipe, por exemplo: O Napao ganhou $60,000 (no mundo do Bob), ele racha com a equipe dele? Qual eh o percentual? Pois temos que lembrar que tem professor que eh pai de familia e enfim. Se alguem souber, agradeco desde jah.

Ele ganhou 90 mil declarados. No mundo do bob é o por fora, segundo os auditores do PVT.

Vale lembrar que ele é sócio da academia, então fica tudo em casa.

Engraçado,acho que tem gente que paga pra lutar. como que pode o cara ganhar 2 contos???

Só os gastos na preparação ja da isso.

Tem um lutador que esqueci o nome, que parece q nunca perdeu no ufc, que lava pratos durante a noite, pra poder treinar de dia.. Uns malucos lá do sherdog descobriram. Mas além da bolsa, todo atleta que sobe lá no octagon tem seus patrocínios, qualquer pizzaria paga um valor bom pra estampar a marca na bermuda de algum lutador no ufc.

verdade, acho q o UFC paga a passagem de avião e o hotel né?? pq se nao pagar ja foram os 2 contos pro saco, num é possivel q um atleta lute em um evento do nivel do UFC e ganhe 2 mil só..

outra coisa, não vejo o pq do werdum ganha mais q o napão.. napão fez o main event e fez muito mais q o werdum

Sim, paga sim. Agora tem mto lutador q não pode se dedicar só aos treinos, mtos tem 2 trabalhos, etc.

Werdum ganha mais pq ele fez um contrato melhor, saindo do pride e após finalizar o fedorzinho.. Napão vai ganhar mais agora..

agr imagina o qnt ele vai pagar pro minota q eh mto mais conhecido no EUA e eh ex campeão do pride!

Velho, ambos não são mto conhecidos nos EUA, agora o cc tava ficando conhecido por causa do marketing, Mas sei lá, acho q ele não vai ganhar mais que o mirko não, mirko saiu de um título no owgp do pride e foi contratado pelo ufc.. E além do que, o mirko negocia seus contratos bem melhor do que outros atletas..

o cara e loko de pagar 8.000 para o assuerio silva ? pelo amor de deus, nem sei o que esse rapaz ta fazendo no UFC, nem nas preliminares do UFC era pra ta

Ele já lutou com o ex-campeão, neh, velho.. não pode simplesmente jogar fora, agora ele cumpre as lutas que faltam no seu contrato e é dispensado.

normalmente o vencedor da sua luta dobra a sua bolsa(Arlovski 80.000 + 80.000 = 160.000)

se o crocop tivese ganho iria ter faturado 700.000 e o werdum msm perdendo faturo 80.000 que prestigio hein

no caso do cc isso não se aplica não, velho. isso é mais pra galera que faz pouca grana. Se o dana for fazer isso com os tops, ele ia a falência hehe

A maioria desses $ valores parece + ficticios !!! huahau

$2.000 ??? o q eh isso ??? esmola ???kkkkkkkkkkkkk

2000 + os patrocínios nas bermudas + a grana que o patrocinador oficial, xyency, dá pros atletas..

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAZER A LUTA PRINCIPAL DO EVENTO- 350 MIL DÓLARES

SAIR CARREGADO DO RING- NÃO TEM PREÇO!!!!!

uhauhauhahuau

Puta sacanagem, tavam colocando o Napão como degrau messsmo....muito grande a diferença das bolsas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente o vencedor da sua luta dobra a sua bolsa(Arlovski 80.000 + 80.000 = 160.000)

se o crocop tivese ganho iria ter faturado 700.000 e o werdum msm perdendo faturo 80.000 que prestigio hein

O contrato do cro-cop é diferente do dos outros, o dele tem o valor fechado independente de vitória ou derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contrato é assim se o cara não tiver nome começa ganhando duas milhas, dai dependendo da evolução o tutu vai aumentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

e duro que nem participaçao no ppv o cara tem.

fica só no 2 mango mesmo :D

Deve ganhar um pastel e um caldo de cana tbm!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que existe uma divisão desse dinheiro, para a equipe, treinadores particulares, despesas, mas os percentuais variam de equipe para equipe e atleta para atleta. Acredito eu que o lutador deve ficar com uns 60% para menos na média geral.

Em geral o empresario do atleta recebe algo em torno de 20% da bolsa e o treinador/equipe recebe algo em torno de 10 a 20 %.

Valew pelo esclarecimento.

Editado por Leandro Capuano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goro, então o Minotauro deve sair faturando quanto na sua estréia no UFC ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantias absurdamente altas, mas a próxima luta do Napão ele já entra com uma bolsa maior com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso