Boxer

Pedreira pro Minota

Recommended Posts

pedreira sim!

pro brandon vera!

galera o minota eh baiano ! jah viram baiano reclamar de mal olhado?? zebra contra o NOG naum!!!!!

vamu minotaaaa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Nunes

alguem sabe como é o chao desse vera?

Ele tem um bom chão, mas abaixo do Minota, bem abaixo.

É bom na trocaçã mas não o vejo ameaçando muito o Minota aí não. Na verdade ele tem porte físico pra LHW, nessa categoria eu o vejo vencendo qualquer um, mas na HW apesar de ser bom, não acho que vença os tops da categoria. É um lutador bem complet, mas acho que o Minota vence. Tem que tomar cuidado apenas com as cotoveladas, pois ele não está adaptado a lutar com esse tipo de golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano foi o ano do enterro do PRIDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, depois dos ultimos resultados no MMA, o cinturão correndo na mão de um monte de cara diferente a cada evento eu não duvido de mais nada...

O Fedor é o próximo a cair... podem ter certeza... é só dar uma olhada nas suas ultimas apresentações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema maior é com a volta a gaiola. vamo ver como ele vai se sair..mais com suas experiencia nao vejo problemas nessa primeira luta pelo menos. so cuidado com as cotoveladas. Do resto ele é melhor em todos os fundamentos! sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode vacilar, principalmente com joelhadas e cotoveladas! luta dura, mas sou mais o Minota!

Editado por dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Trucoman

o problema maior é com a volta a gaiola. vamo ver como ele vai se sair..mais com suas experiencia nao vejo problemas nessa primeira luta pelo menos. so cuidado com as cotoveladas. Do resto ele é melhor em todos os fundamentos! sem mais

Exatamente o que pensei. Vai virar moda atletas teoricamente mais fracos tentarem levar o outro pro chão pra descer o cotovelo (na minha modesta opinião é coisa de gente sem recurso).

No mais, Minota é melhor em todos os fundamentos. Tomara que ele caia no gosto do público americano, assim, teremos várias lutas dele no ano.

Espero que Fedor não entre no UFC tão cedo. Deixa o povo brincando lá mais um pouco.

O Fedor é o próximo a cair... podem ter certeza... é só dar uma olhada nas suas ultimas apresentações...

Duuuuvidu... gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça dizer isso, mas a categoria dos pesados do UFC tá foda mesmo. Cro Cop, Minota, Napão, Arlovisk, Werdim, Vera, Couture, Tin Sylvia...

Nessa luta o Minota é franco favorito. Vixe... heheheheheh

PS: Quero muito ver Minota x Arlovisk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um conhecido meu que treina na mesma academia do Vera, e disse que o cara tá com um chão muuuuito bom. Claro que nao no mesmo nivel do Minotauro, mas que o cara é bom de chão, disso ninguem tenha duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cego o kra não é :

No chão : http://www.youtube.com/watch?v=1w44fWrccaY

[]s

valeu.

Ele tem um bom chão, mas abaixo do Minota, bem abaixo.

É bom na trocaçã mas não o vejo ameaçando muito o Minota aí não. Na verdade ele tem porte físico pra LHW, nessa categoria eu o vejo vencendo qualquer um, mas na HW apesar de ser bom, não acho que vença os tops da categoria. É um lutador bem complet, mas acho que o Minota vence. Tem que tomar cuidado apenas com as cotoveladas, pois ele não está adaptado a lutar com esse tipo de golpe.

É, tomara que confirmem ele como o adversario, vai ser uma grande luta e uma boa estréia pro minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora