Josefinho

Entrevista com Gabriel Napão

Recommended Posts

Convidado Storm Boy

Estrategista ao extremo, os treinadores dele são melhores que o rafael cordeiro e cia,souberam montar passo a passo a luta e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estrategista ao extremo, os treinadores dele são melhores que o rafael cordeiro e cia,souberam montar passo a passo a luta e deu no que deu.

Falou o analista da ESPN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista do Napão! Maneiro, o cara é humilde e dedicado, tem tudo pra vencer o Couture e se tornar campeão HW do UFC... Tomara que ele continue evoluindo pra nos dar muitas alegrias, é a nova geração aparecendo no esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Trucoman

Rápido, ligeiro e rasteiro, como tem que ser...

Agora, chamar o cara de herói espero que tenha sido só um relapso do autor do post...

Herói é o lixeiro que passa em frente de casa todo santo dia, com chuva, com sol, que com um salário mínimo tem que pagar aluguel e alimentar os tres filhos. Pra esse eu bato palma.

Chega de ficar poetisando lutador... Já tá doendo o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a entrevista. boa sorte ao npão na conquista do cinturão porque ele merece. é a vez dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a entrevista, o kra foi super humilde, tah ai

o q eu gostei é q a equipe dele procura conhecer bem o adversario e veem as lutas do kra veem os pontos fortes e os pontos fracos do adversario pra faze uma estratégia, muito bom, não é como outras equipes q não estudam os adversarios não criam uma estratégia não assistem as lutas. Essa é minha opinião vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara eh sinistro mais toma um atraso do minota

O chão de pano do Napão é muito mais foda que do Minota. Já no chão aplicado ao MMA o Minota já provou que ele é o cara. Na trocação o Minota é mais técnico no boxe, mas tem pouca pegada. Já o Napão é super explosivo e tem mais punch. O Minota aguenta mais porrada, já o Napão derruba muito melhor e tem um GnP muito mais apurado, principalmente com as cotoveladas. Por fim o Minota é mais experiente, já o Napão é mais novo, menos desgastado, com um físico mais inteiro e tem mais explosão.

Acho que o Napão leva pra baixo, já que o Minota é levado pro chão muito facilmente. Acho também que o Napão tem JJ suficiente pra não ser finalizado na guarda do Minota, e pode ganhar a luta no GnP, colocando suas cotoveladas. Enfim, é só uma análise superficial. O Minota pode passar o carro também. O MMA tá louco mesmo... blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chão de pano do Napão é muito mais foda que do Minota. Já no chão aplicado ao MMA o Minota já provou que ele é o cara. Na trocação o Minota é mais técnico no boxe, mas tem pouca pegada. Já o Napão é super explosivo e tem mais punch. O Minota aguenta mais porrada, já o Napão derruba muito melhor e tem um GnP muito mais apurado, principalmente com as cotoveladas. Por fim o Minota é mais experiente, já o Napão é mais novo, menos desgastado, com um físico mais inteiro e tem mais explosão.

Acho que o Napão leva pra baixo, já que o Minota é levado pro chão muito facilmente. Acho também que o Napão tem JJ suficiente pra não ser finalizado na guarda do Minota, e pode ganhar a luta no GnP, colocando suas cotoveladas. Enfim, é só uma análise superficial. O Minota pode passar o carro também. O MMA tá louco mesmo... blow

concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai a chance do NAPÃO de se tornar um MITO ....

...Pra se tornar um "mito" soh vencendo outro MITO !!!

Vai la NAPÃO !!! blow

Mais se o VÔVÔ ganhar nw vou fikar bravo nw !!!

Kero ver esse "espetaculo" !!!huhuhuh 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista!

Mas fica a pergunta: Porque herói?

Pra mim, herói é o Minota que foi atropelado, deu a volta por cima e virou campeão. Que depois de passar a luta inteira apanhando do Crocop finalizou.

tambem acho , o napao foi carrasco do tadinho do cocota . quero ver e os brazucas entrando pra lutar e esculhambar com os adversarios como napao fez com o cocota , quem gosta ver nego apanhando e vencer a luta no final pode assistir o rocky balboa.....

Rápido, ligeiro e rasteiro, como tem que ser...

Agora, chamar o cara de herói espero que tenha sido só um relapso do autor do post...

Herói é o lixeiro que passa em frente de casa todo santo dia, com chuva, com sol, que com um salário mínimo tem que pagar aluguel e alimentar os tres filhos. Pra esse eu bato palma.

Chega de ficar poetisando lutador... Já tá doendo o saco.

.

ta fazendo o q aqui nesse forum entao.... procura um forum dos lixeiros do brasil evai la dizer que vc idolatra eles, nada contra os lixeiros,tambem respeito muito a profissao deles

acho que vc quis dizer lapso ......

Editado por JÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse teu avatar ta foda...hehehe

eh msm aeuiHIUEHAHEA =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora