Entre para seguir isso  
F.Nietzsche

O Brasil a pouco tempo de perder a hegemonia no mma e bjj

Recommended Posts

Legal o tópico ter sucitado toda essa discussão, além dos nacionalismos demonstrados. Queria dizer que a conclusão a que EU chego é que: Imagina o talento inato da galera brasileira com essa estrutura de treinos???Lembrando que a intenção nunca foi exaltar o guri, mas o treino sério e a estrutura que, penso eu, são as mesmas dos wrestling .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Vc faltou essa aula? :lol:

Aqui no Brasil é onde existe a maior mistura de ETNIAS no mundo. (raça é só raça humana :lol:

Somos privilegiados genéticamente sim.

Quer ver: joga um americanão desse que vcs disseram um cara de 2m comedor de hambúger em Salvador 1 mês pra ver se ele guenta... comendo tudo o que a gente come e etc... capaz do cara morrer. Leva o cara pra Índia! Pro Egito! Não tem, ele não aguenta...

Leva um Brasieliro pro Alaska que seja, vai sobreviver numa boa...

Biologia amigo, solta um Pitbull de pedigree pra morar na rua (falei pitbull porque na teoria ele é mais forte do que os outros cães)... não dou uma semana.

E o vira-lata? :lol:

Desculpa rapaz, mas olha a merda que vc escreveu. Vc sim faltou às aulas de biologia do EM.

Mistura de raças não quer dizer que as melhores características de cada uma serão utilizadas. Entendeu seu "pequeno" engano? Fosse assim, teríamos vários países com a "genética perfeita", o que não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa rapaz, mas olha a merda que vc escreveu. Vc sim faltou às aulas de biologia do EM.

Mistura de raças não quer dizer que as melhores características de cada uma serão utilizadas. Entendeu seu "pequeno" engano? Fosse assim, teríamos vários países com a "genética perfeita", o que não é o caso.

Verdade.

Na minha opinião a mistura de raças e de culturas é muito boa pro Brasil, mas não que isso vá gerar uma "raça brasileira" progressivamente "melhor". Esse conceito caiu lá pela década de 30, o que é explicável, já que características de um ser humano como inteligência, força, habilidade em alguma coisa, não são necessariamente passadas para os seus descendentes.

Eu ainda acredito que a qualidade sai da quantidade.

Por exemplo, no Brasil aparece muito craque em futebol, e no Japão em Judô, porque tem MUITA GENTE praticando. A possibilidade de aparecer o grande talento é estatística.

De vez em quando aparece um super talento onde não se esperava, como um Platini ou um Zidane na FRança, mas essas são aquelas coisas inexplicáveis do ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso