Entre para seguir isso  
Siriguela

Arona fora do ADCC 2007

Recommended Posts

puta que pariu! vai tomar bezetasil!!!

o kra pega dengue, dps pneumonia? oq vem dps? ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ziiik, primeiro foi o Pé de Chumbo que se machuco e não vai pode luta, agora o Arona que tá com pneumonia e que ia faze a melhor luta do evento....ehhhhh a zebra tava solta desd o Pride 34 e até agora não pegaram ela!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez fica mais fácil de entender o baixo desempenho do Arona na luta contra o OUTKAST...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona tá com tanto azar, que antes da próxima luta ele vai pegar gripe aviária e ficar o resto do ano sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarelooouuuu!!!!

hahahahahaa

Zuera galera

Melhoras ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera na boa... não acredito mais nessas histórias de gripe, pneumonia... pra mim isso sempre tem algo por de trás...

:D :ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez fica mais fácil de entender o baixo desempenho do Arona na luta contra o OUTKAST...

Dá de ver tu é fã do mkra mesmo né po vai rogar praga pra te mesmo...... cuidado com o que desejas pro próximo pq pode voltar 2X mais pra vc valeu...pense nisso brother abraçosssss

O Arona tá com tanto azar, que antes da próxima luta ele vai pegar gripe aviária e ficar o resto do ano sem lutar.

Dá de ver tu é fã do mkra mesmo né po vai rogar praga pra te mesmo...... cuidado com o que desejas pro próximo pq pode voltar 2X mais pra vc valeu...pense nisso brother abraçosssss

Cada vez fica mais fácil de entender o baixo desempenho do Arona na luta contra o OUTKAST...

Putz brother a msg ñ era pra vc eu postei errado e ñ sei como apagar e o reacdo era pra kra q disse q o arona ñ iria lutar o ano inteiro me desculpa ai valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Arona melhore e sem pressa para se recuperar e assim a sua saude volta ao normal.

Agora, pacienca, vamos nos contentar com o proximo desafiante do Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô cansado do velho faro.

Melhoras

Editado por RaTaO-BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba!!!! que merda, o mundo que curte luta estava esperando ver esse clássico. Fazer o que né? torcer pela melhora do cara, quem sabe na cena do próximo capitulo agente ver esse clássico.

Arona, você é guerreiro, guerreiro e vai estar logo logo recuperado e nos rings mundo afora. representando o BJJ e a BTT, valeu brother, sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso