BarãoBengala

Narração do UFC 70

Recommended Posts

Convidado Green Lantern

Foi, ele disse q a luta ia ocorrer e q seria em regras de vale tudo e no octágono AHUauhaUHAhuAUHHAu.

O narrador dos eventos de vale tudo deveria ser Lucas Pereira, e ter Joinha e Borracha como comentaristas. Apesar do povo falar mal deles por n motivos, eu acho q eles conseguem deixar a transmissão divertida, mesmo dizendo alguns absurdos.

sério que ele falou isso????? putz!

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com relação ao Daniel concordo com voce, ao meu ver ele é o mais preparado que tem ali, sabe muito do assunto, e dá pra perceber que "perde tempo" estudando sobre o que vai falar, coisa que todo comentarista esportivo deveria fazer. mesmo preferindo MMA ao boxe, não tenho como não dizer que o cara é o melhor comentarista. dos narradores, apesar dos defeitos acho o Sergio Muircio e o Luças pereira os melhores que tem pra MMA. Podem não entender pra caralho do assunto mas são 10 vezes melhores que os demais que já ouvi, seja no premiere, no Sportv ou na Band. Tem também o tal do daniel pereira que é bom tb.

Quanto a voocê querre levar adiscusssão para o bairrismo, problema seu. Mas [é minha opinião, não estou zoando a gíria como você insite em pensara té porque ela tambêm é utilizada aqui, só não acho corrreto, além das inúmeras gafes durante atransmissão o cara ficar repetindo o memso tremo 200 vezes. E quanto azoar as gírias nordestinas, só mostra oq uão velado é o preconceito é velado aqui no Brasil; Tô me lixando o que você e os seus colegas de academia acham do nosso sotaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Quanto a voocê querre levar adiscusssão para o bairrismo, problema seu. Mas [é minha opinião, não estou zoando a gíria como você insite em pensara té porque ela tambêm é utilizada aqui, só não acho corrreto, além das inúmeras gafes durante atransmissão o cara ficar repetindo o memso tremo 200 vezes. E quanto azoar as gírias nordestinas, só mostra oq uão velado é o preconceito é velado aqui no Brasil;

Tô me lixando o que você e os seus colegas de academia acham do nosso sotaque.

onde que EU falei qu o sotaque e as girias de voces são ridiculas? eu falei que NÃO concordo com a zoação da galera. se deu ao trabalho de ler direito o que eu escrevi???

também acho exagero falar uma giria mil vezes sem falar o nome tecnico do golpe, mas acho as girias muito validas, tanto que são usadas por praticamente todos os narradores esportivos do Brasil e que eu saiba do mundo também.

porra, no UFC o Joe Rogan fala que "chute nos testículos" é "chute nas JÓIAS" etc!

acho engraçado e pra mim o cara arrebenta na narração e nos comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPutra pérola do Sérgio Maurício, durante a transmissão do K-1 World Max:

''Antes de vir para o K-1, o Buakaw lutava naqueles barzinhos, lá na Tailândia, onde o públicoo se senta para tomar cerveja e apostar nos lutadores. Isto é bastante comum por lá.''

E o Arthur Mariano não tevenem o trabalho de tentar corrigir. Piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia o Lucas Pereira, Borracha e Joinha na transmissão, pelo menos mostravam conhecimento(além do Joinha saber ingles) e não cometiam gafes ridículas.

Quanto ao Lyoto, o Sérgio Maurício deveria ter dito o que eles estavão colocando na tv, que é born(lugar de nascimento), portanto tinha que dizer que era Salvador e não Belem.Já vi entrevista do Lyoto e ele quando perguntado diz que nasceu em Salvador e que foi bebê para Belem!

Editado por dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal do Bandsports não sabia nem o significado da sigla MMA...mais com ctz decho saudade das transmições do Pride :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jóinha e Borracha comandam! Bem que podiam voltar hauahauhu

Ele era, sem dúvida, excelente comentarista. Mas aconteceram fatos complicados de ordem particular que inviabilizaram seu retorno à programação do Premiere Combate. Pelo menos nos próximos anos ele estará fora.

:chuva:

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele era, sem dúvida, excelente comentarista. Mas aconteceram fatos complicados de ordem particular que inviabilizaram seu retorno à programação do Premiere Combate. Pelo menos nos próximos anos ele estará fora.

gunthug

ele ja esta na rua normalmente. no top fighters 3 ele estava la assistindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O massa é quando o Mariano começa a se gabar que já foi pra holanda passou o carro no Melvin, aí vem o apresentador principal e dá uma cortada no cara falando de uma coisa que não tem nada a haver aí o Mariano se toca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora