brazilianshiva

Primeiras palavras do CC depois da luta

Recommended Posts

Convidado Kampfer Management

boa entrevista

nao so mt fan do crocop, mais o cara é sussegado, tem gente que massacra ele demas por nada

Mas o Napão massacrou ele por uma boa grana :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é arrogante demais e ainda não reconhece suas derrotas. Odeio lutador assim.

Quando perde é por deslize e ainda ele acha que não perdeu pro Minota?

Agora quando ganha é por mérito total e não por deslize dos outros lutadores não é mesmo?

Acho que a bicuda do Napão afetou o cérebro dele. Espero que ele volte a lutar com o Minota mesmo, porque dessa vez o brasileiro bota ele pra dormir e manda ele de volta pra croácia.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

O CroCop é um infeliz, por isso nunca gostei dele... tira o mérito de todo mundo, se acha um Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele tinha dito:

"Nem Doeu!!"

:rolleyes::rolleyes:

Na materia tambem diz que o CC estava mancando bastante, mas que havia sido provavelmente apenas ligamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nem cita o Minota como derrota aí, não se se porque esqueceu ou porque nem considera. Acho que no UFC ele bate no Andrei, no Werdum e no Sylvia. Pro Minota eu acho que ele perde, bem como pro Couture.

Couture ñ aguenta com o crocop ñ! na mnh opinião ñ dá p ele ñ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sem humildade, sempre com desculpinhas. Não é capaz de admitir a derrota.:rolleyes:

O Napão me surpreendeu. Não acreditava na vitória dele, ainda mais por nocaute. Mas eu torci pra ele. Parabéns Napão! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nen pode responder direito pois depois daquela cacetada que tomou na cabeça os neurônios irão demorar e muito para se conectar, deve ter sido colocado um intérprete para falar por ele e o cc só abria a boca, tipo boneco ventriluco... Deslizou no chão do octagon isso sim. Quando a luta ia começar a o Napão foi cumprimentar ele e ele ficou estático peguei antipatia desse rapaz...aliás desde a primeira luta contra o Wanderlei quando no final do primeiro round ele ficava provocando e jogando beijinho pro wand deu pra perceber que sempre fez tipo...queria sempre depois fazer de bonzinho pra Japones gostar dele. Abraços e cabeça no chão. É excelente lutador mas mereceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mentira, nem foi essa as primeiras palavras que ele falou

oque ele falou foi:

puta que pariu, o brasileiro me fudeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem viu o dóki?

napão vs fedor jaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e cuidado ao virem dizer q o fedor mata ele em

eu nao vou dar uma de mae dina nunca mais auqi no forum

e pra nao disvirtuar o topico

o cro cop não esta sendo arrogante, ele so esta dizendo que nao fez uma luta boa e mereceu perder, uq ele esta dizendo dmais??? ele entro displicente e pronto

o povo aqui é dmais

Editado por henrique-es-jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota dele pro Randleman, podemos até dizer que foi vacilo, deslize, ou algo parecido... mas pro Minotauro e Fedor foi incontestavel. E pro Napão, tambem nao foi um golpe de sorte... Napão vinha melhor no combate e mereceu a vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha deslize? o napão foi melhor a luta inteira

eu ja esperava por uma vitória do napão

mais nao dessa maneira

pra mim o CC quando vai pro chão se complica,ainda mais no UFC que tem as cotoveladas

ele vai sofrer mt ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora