Entre para seguir isso  
jonhy

Luta do Cyborg- resultado

Recommended Posts

Nao vi ninguem falando sobre a luta do cyborg, achei uma luta bem disputada e o resultado injusto. Os caras vao vim aqui e fala que o ingles ganho o 2 e 3 e o cyborg só o 1 entao é 2 a 1 mas devemos levar em conta o estrago feito. A perna do cara fico absurdamente destruida e o cyborg tava limpo, aqueles socos entraram mas nao fizeram nenhum efeito no cyborg. Mas ja era de se esperar que em uma decisao apertada fosse da o ingles por isso o cyborg deevia te garantido que a luta nao fosse pra decisao. O brasileiro teve a chance de acabar a luta no 1 round, bem no estilo que ele gosta era só ter partido com tudo pra cima, usando os cruzadoes e os mata cobras , mas ao inves disso fico só castigando o que teria sido uma boa tatica SE o cyborg tivesse com o gas em dia, o que nao esta. Essa luta era pra ter sido facil pro brasileiro, o ingles socava fraco SE o cyborg nao tivesse morrido no gas seria facil o nocaute...

È uma pena ver o cyborg perder, gosto mtu dele mas se nao melhorar o gas nao tem como enfrenta grandes lutadores.

força cyborg se recupera pra pega o sokoudju e entra bem preparado que aposto em vc!

Editado por jonhy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e verdade

acompanhei o pbp

muitos falaram que foi garfo

outros que foi justo

nao posso fala por que nao assisti

mas e sempre ruim brasileiro perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto não permitirem o uso de cilindros de oxigênio no MMA o Cyborg não vai pra frente. Sério, que gás é esse ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e verdade

acompanhei o pbp

muitos falaram que foi garfo

outros que foi justo

nao posso fala por que nao assisti

mas e sempre ruim brasileiro perder

foi muito disputado, eu acho que o cyborg venceu mas nao da pra considera um garfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Que pegar o Sokoudjou rapaz, agora quem controla o PRIDE é o Dana White, o Wanderlei não vai poder mais ficar passando os lutadores mais difíceis pros seus companheiros de equipe, ele se quiser ficar vai ter que ele lutar com os cascas pra variar um pouco, e acho que eles vão dispensar o Cyborg, ele tá com 15v 10d.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi as fotos do adversário do Cyborg na pesagem eu pensei que o Cyba ia matar o cara. Mesmo sabendo que o Zikic é um lutador de respeito, mais ele não parecia que ia durar muito. Quando vi o resultado me surpreendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pegar o Sokoudjou rapaz, agora quem controla o PRIDE é o Dana White, o Wanderlei não vai poder mais ficar passando os lutadores mais difíceis pros seus companheiros de equipe, ele se quiser ficar vai ter que ele lutar com os cascas pra variar um pouco, e acho que eles vão dispensar o Cyborg, ele tá com 15v 10d.

Tirando o minota NINGUEM da BTT ja luto com os caras que o wanderlei luto RAPAZ. Ele nao passa ngm pros outros e cartel nao é tudo, só vc e o paulao pensam assim, o que o dana quer sao boas lutas e com o cyborg ele sempre tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha que o Dana nao vai fazer marketing em cima do Wand????

acho que ele vai por o Wand com galinha ate ficar famosao

mais do que ja é

ai é milhoe e milhoes de dolares garantidos em uma eventual luta

entrem Wand e Liddel

ou uma revanche entre Wand e Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu chapa!

O Cyborg DETONOU no primeiro Round.

Ganhou com sobra. Tipo 10-8

Mas...

No segundo e terceiro não segurou a onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ter esperanças em um atleta que vive de lutas e até hoje o pessoal vive dizendo que "morreu no gás"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Como ter esperanças em um atleta que vive de lutas e até hoje o pessoal vive dizendo que "morreu no gás"?

velho, concordo totalmente, olha a resposta do anderson silva prum nego q perguntou sobre gás:

Pergunta: Aproveitando o gancho: Por ser uma luta de 25 minutos e 5 rounds, quem não cansar vai ter uma granda vantagem. Você está trabalhando mais a parte física?

Anderson: "Nunca tive problema com gás, levo meu treino muito a sério até pq é o sustento da minha família."

_____________

Nego perder pq não tem talento, pq é pior, pq é fraco, pq tem o queixo de vidro, etc, é uma coisa, agora faltar gás em toda luta é foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu chapa!

O Cyborg DETONOU no primeiro Round.

Ganhou com sobra. Tipo 10-8

Mas...

No segundo e terceiro não segurou a onda.

Ratão, não sei se vc estava respondendo pra mim. Na verdade eu me surpreendi porque pelas fotos eu não dava nada pro zikic, apesar de conhecer a fama dele. Aquele cara amarelo que nem parecia ter treinado, só de aguentar o Cyborg no 1º round já me surpreendeu.

velho, concordo totalmente, olha a resposta do anderson silva prum nego q perguntou sobre gás:

Pergunta: Aproveitando o gancho: Por ser uma luta de 25 minutos e 5 rounds, quem não cansar vai ter uma granda vantagem. Você está trabalhando mais a parte física?

Anderson: "Nunca tive problema com gás, levo meu treino muito a sério até pq é o sustento da minha família."

_____________

Nego perder pq não tem talento, pq é pior, pq é fraco, pq tem o queixo de vidro, etc, é uma coisa, agora faltar gás em toda luta é foda..

Não vi a luta ainda mas, realmente, faltar gás toda luta é complicado, precisa rever a preparação física e a estratégia de luta. Digo a estratégia porque acho que parte da falta de gás do Cyborg se deve ao estilo dele. O cara pode ter o melhor gás do mundo, se ele começa com TUDO (mas é tudo mesmo, igual ao cyborg)(até mesmo o Wand quando enfrentava os tops não partia com tudo no inicio) vai faltar gás depois de alguns minutos. Impossível a pessoa manter o seu ritmo máximo (como o cyborg faz) por mais do que alguns minutos iniciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyborg tem uma combinaçao exelente, trocador nato, lutou bem e se defendeu bem o 2 e 3 round. merecia o cinto

Editado por NITEROI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

real, q ele cansou no 2 e no 3 como de costume

Ele tava mt bem, o cara é bom

mas o cardio dele, parece de um cara que não pratica um esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso