Entre para seguir isso  
Doc Savage

Napão pronto para Cro Cop: ‘Estou indo para nocautear’

Recommended Posts

Mas acho que tentar nocauteá-lo pode não dar muito certo, já que tirando o Fedor, o cara é o melhor estriker do mundo.

Nunca que o Fedor é o melhor striker do MMA, ele é o melhor lutador o que é bem diferente.

Quanto ao tópico: Napão NÃO vá para nocautear. Espero que isso seja só papo mesmo, porque se ele for trocar ele toma um KO com menos de 2 minutos de luta, tem que fazer a estratégia certa pra conseguir usar seu jogo, sangue no olho não vai resolver não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram mais perguntas sobre ADCC sendo que a luta no UFC é mais importante (e mais interessante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Napão tá blefando com essa parada de nocaute tá na cara...o problema é levar pra baixo um cara q treina com grapplers diariamente e já manja a entrada de quedas...

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão tem que fazer a luta durar, se for p decidir rápido leva um KO.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ilusões de grandeza, para mim ele leva um ko no 1º round, por acaso vcs estão esquecendo quem é Crocop. Compare os 2, em pé é 10 a 0 pro Mirko, no clinche Mirko é inquedável, apenas no chao o Napao teria chance ainda assim acho q nao finaliza o croata treina a mto tempo com o Werdum e companhia. O Napao é grosso em pé será nocauteado facilmente e nao deve conseguir quedá-lo, nem Coleman, Yoshida e Randleman conseguiram. CROCOP LEVA FÁCIL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o napão puxasse o crocop numa omeoplata e finaliza-se numa chave de pé !!!!!!!!!!!!!!

RSRS

ia se muito irado!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer p brasileiro, mas o CC ta muito na frente dele. Só um milagre faria Napão vencer.

Não seria nem zebra e sim um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Loco.

é cada uma que leio aqui que penso que as pessoas escrevem so para aumentar o numero de posts.

milagre? então por isso o fedor nem pode lutar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Napão jogar a luta pra baixou tem grandes chances de vencer o Crocop, mas se resolver partir pra trocação não dá não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me cobrar depois... Dá Napão por finalização!

tbem concordo, o Napao vai amassa o CC.

Quero ve como vão ficar as viuvas do croata depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq...mas tbm estou sentindo boas vibrações para o Brasileiro nessa lutaaa !!! É isso aí Napão...vai treinado e confiante que agente pode ter uma bela suspresa !!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crocop n é fedor q é a prova de azar, zica, mata cobra e etc, vai dar napão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso