Entre para seguir isso  
Ivan Canello

UFC Vs Cage Rage

UFC Vs Cage Rage  

238 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Apesar de querer MUITO ver a luta de Ninja, vou pelo UFC... Werdum mostrando pro UFC que Arlovski n é metade do q dizem vai ser interessante... E n sei pq, mas tô com a sensação de q Napão vai vencer Cro Cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cage Rage ta até interessante, mas não da pra competir com esse card do UFC, que na minha opinião é o melhor da história do evento!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Apesar de querer MUITO ver a luta de Ninja, vou pelo UFC... Werdum mostrando pro UFC que Arlovski n é metade do q dizem vai ser interessante... E n sei pq, mas tô com a sensação de q Napão vai vencer Cro Cop.

Eu também sinto que Napão vai entrar com tudo no CroCop. Essa sensação pode ser devido ao instinto patriota que há no sangue. Ele deve estar treinando feito louco e, mesmo perdendo, creio que dará trabalho.

Werdun x Arlovski será um puta clássico do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cage Rage ta até interessante, mas não da pra competir com esse card do UFC, que na minha opinião é o melhor da história do evento!!!

Menos Leo, tah bom, mas tiveram muitos UFC's interessantíssimos na história ,o q acontece eh q a maioria dos amantes de MMA q moram no Brasil sempre tiveram mais atenção ao Pride depois do fim da era Royce Gracie e posteriormente Vitor Belfort no UFC...

Com o Wanderlei e o Minota no Pride era tranquilamente parada certa o Pride sempre na preferência pelos Brazucas...

Agora o UFC voltou a ser badalado por falta de opção e pelos Brazucas q aos poucos entram em cena..

Eu sempre gostei dos dois...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao minha opiniao é complicado ....

pois o UFC tem uma produção muito mais tesão, mas para mim, a unica luta que realmente faz a diferença é a do Crocop... os demais eu acompanho com frequencia.

Já o Cage Rage tem tem o Ninja e o Cyborg, duas feras que eu torço e acompanho....

mas acho que ficaria com o CR.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC

Para mim evento que tenha uma luta do Sapp como main event, não pode ser levado muito em consideração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos Leo, tah bom, mas tiveram mutos UFC's interessantíssimos na história ,o q acontece eh q a maioria dos amantes de MMA q moram no Brasil sempre tiveram mais atenção ao Pride depois do fim da era Royce Gracie e posteriormente Vitor Belfort no UFC...

Com o Wanderlei e o Minota no Pride era tranquilamente parada certa o Pride sempre na preferência pelos Brazucas...

Agora o UFC voltou a ser badalado por falta de opção e pelos Brazucas q aos poucos entram em cena..

Eu sempre gostei dos dois...

Mas eu sempre dei muita atenção ao UFC, diferente da maioria do pessoal, sempre assisti todas as lutas, todas as préliminares, acompanhei todos os TUF, UFN e etc!!!

Por ser brasileiro, gosto de ver brasileiros lutando, e este UFC tem 5, além de ter um daqui da Bahia, sem falar nas lutas do Cro-cop e o do Bisping, e isso faz com que eu ache o melhor UFC de todos os tempos!!!

Gosto é que nem cú!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois eventos serão em Londres ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kampfer Management

Bom se eu fosse Inglês eu iria preferir o Cage Rage...

Agora analizando os dois cards, apesar do reconhecimento maior do UFC, ambos se equivalem e o Cage Rage em termos de Inlaterra esta com um apelo maior, casando idolos ingleses, porem de pouco destaque internacional.

Quando o UFC marcou o evento em Londres no mesmo dia do evento do Cage ,os organizadores do Cage rage voaram até NY para tentar um acordo para que o UFC mudasse a data, mas esse acordo não foi aceito por dana White que tinha clara intenção em bater de frente com o Cage Rage, eu não gosto nada dessa iniciativa violenta do UFC, o Cage Rage acabou conquistando um espaço muito grande na Europa e isso não é bem visto por Dana White que não quer ter adversarios capaz de ofuscar o UFC, nem mesmo em terras distantes ou em um mercado promissor como o Inglês que serviria de base para um mercado "virgem" como o Europeu.

Estrelas como Sapp, Vitor, Ninja e Ciborg junto a estrelas inglessas asseguram ao Cage Rage um destaque capaz de manter o atual numero de ingressos vendidos em edições passadas, vale lembrar que o Cage Rage será transmitido pela Sky a quase 18 milhões de espectadores. Do outro lado estrelas de destaques como Cro COp e o jovem Bisping disparado idolo Inglês vão garantir uma enorme atenção ao UFC, só acho que pecaram em casar o Cro Cop com o Napão ao inves de casarem Cro Cop versus um destaque Inlgês, essa luta do Cro Cop se fosse contra um Inglês garantiria 50% dos ingressos vendidos. Os Ingleses são muito nacionalistas na luta entre Anderson Silva X Lee Moray, o Lee vendeu sozinho mais de 1.000 ingressos!!! só pra se ter uma ideia de como funciona as coisas por lá.

Agora é esperar para ver como será essa disputa, eu penso que os fãs serão os maiores prejudicados pela ganância do UFC uma vez que o Cage Rage ja tinha o seu evento agendado pelo menos 10 meses antes.

Os dois eventos serão em Londres ?

Não o UFC será em Manchester e o Cage Rage em Wembley ao norte de Londres. Porem com certeza um evento vai atrapalhar o outro em termos de venda de ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso