Lethalshot

E agora ? Quero só ver ....

Recommended Posts

Vc tá muito sabido pra quem entrou esse ano no PVT... já conhece as pessoas, tem intimidade, sabe o q rola sobre o fanatismo... huuuuuummmmmmmmmmmm, sei não viu!!!!!!

Caraca, o bagulho tá ficando sério... já estão envolvendo até "provas" para a desculpa!!!!!

Meu deus... é isso que nós estamos combatendo aqui... desculpas!!!!

Foi lá, pegou um cacete, foi nocauteado de forma incontestavel e deu a desculpa de que só perdeu pq tava com dengue!!!! Afffffffffffff...

E agora vem com esse negócio de exame de sangue para provar?!?!?!?!?!? Pelo amor, até onde isso vai parar????

Ps.: Até onde eu sei, a dengue é diagnosticada pelo quadro clínico apresentado e pelas alterações no exame de sangue... mas se ele mostrou esse exame laboratorial que diz q ele tá com dengue... quem sou eu pra contestar?!?!?!?!?!

>>>> não é preciso ler muito o PVT ( apesar de que eu LEIO todos os dias ) mas não é preciso ser muito inteligente nem ler muito esse forum pra ver o fanatismo de alguns . Eu ja vi que vc é um dos que nutre ódio pelo arona , pq eu não sei , mas vc deve ser fanatico pelo wanderlei no minimo .

Um bom Psiquiatra pode ajudar a reverter um quadro de fanatismo por mais severo que seja .

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei q ele não estava bem e postei q ele estava sem o "Eye of the Tiger" e, ainda, que acreditava nele, como acreditei no Wand, em relação as condições de saúde.

Qto as derrotas dele eu acho que ele ganhou do Fedor, porém nas regras do Rings ele perdeu em funçaõ das guilhotinas do russo, que não ameaçaram em nada, mas valiam pontos, paciência. A primeira com o Wand ele ganhou de lavada mas a segunda, se eu fosse juiz do Pride, dava pro Wand mesmo, com um ponto de vantagem. Do Shogun ele perdeu , cabeçada foi a porrada q ele tomou, contra o Quintom, idem. No mais torço pela sua recuperação pois gosto de vê-lo lutando.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falam agora... é impressionante como o povo daqui fala besteira antes de saber o real.. tá ai...

tava na cara que o Arona não tava bem, ele tava seco, sem aquela explosão.. é piada dizer que o Arona não coloca um lutador da sua categoria pra baixo..

tem que ter outra luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Malabi?! :ZZZ:

Vai à desforra nesse tópico hein?! Hehehehe!

O Arona com dengue ou sem dengue ia apagar do mesmo jeito com aquele upper.. Ali derrubava qualquer um, upper bonito da porra! Continuo não percebendo apatia do Arona na luta... Nunca seria um bom médico... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É desculpa sim, toda derrota do cara ele inventa alguma coisa, to de sacio ccheio disso e vou parar de comentar aqui pra nao dar ibope pra esse CHORÃO PERDEDOR q nada conseguiu no mma ate hj.

>> Um dos outros motivos que eu não posto aqui é que eu não suporto ver aqui é como faltam com o respeito com lutadores profissionais chamando os mesmo de chorão perdedor , soneca , etc.... e não só com o arona mas no caso do wanderlei chamam de amarelei , wanderleigo... etc... falam que o jiu jitsu dele é do nivel de faixa branca etc....

gostaria de ver todos vcs que faltam com o respeito com lutadores profissionais do calibre do arona , wanderlei etc... falarem METADE do que vcs falam aqui na cara deles . É muito facil falar escondido atras de um monitor .

Sem mais.

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

A diferença é que essa é uma desculpa embasada kkkkkkkkkkkkkkk

Arona tomou um lindo nocautaço, da mesma forma que o Wanderlei.

Não estão se sentindo bem, não lutem para depois não chorarem.

Se bem que o Wand não é de se lamentar.

Agora, puta que pariu, o Arona trepado na grana e fazendo uso de cortesias? kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dos outros motivos que eu não posto aqui é que eu não suporto ver aqui é como faltam com o respeito com lutadores profissionais chamando os mesmo de chorão perdedor , soneca , etc.... e não só com o arona mas no caso do wanderlei chamam de amarelei , wanderleigo... etc...

tenha certeza que esse fanatismo ta acabando com o forum.. poucas pessoas aqui conseguem serem imparciais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

concordo com quase tudo que vc escreveu amigo menos com esse final, o Arona deu acara a tapa por interresse para lutar pelo cinturão até pq ele nunca tinha falado antes em vingar quem quér que seja. Agora não sei qual lutador de classe C vc insunua que seja pois não acho o Cyborg classe C e digo mais ele tem condições de vencer o Djavan sim. ppunkk

claro que o Cyborg tem condições de vencer o Denzel Uóshinton...

eu não duvido mesmo que o Cyborg chege lá e pow, KO no primeiro round...

assim como Wand e Shogun...

Mas o shogun tem que disputar o título (ele é o melhor da categoria e nada mais justo que tenha o cinturão)

O Wand precisa se recuperar, então nada mais correto que ele pegue a "estrela" do momento, fora que ele tem mto mais chances de vencer o BM Turbo que Cyborg...

:ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem garante que a doença se manifestou extamente no momento da lutas!?

- Com dengue ou não ele perdeu! Levou uns 5 low-kicks fortes e só devolveu um, teve sua tentativa de queda anulada (Thierry saiu pulando como um "saci") e tomou um belo gancho na cara (explosivo e preciso). Caiu, já foi. Sorte do africano não foi porque o Minotouro perdeu até mais rápido.

Contra Shogun foi a cabeça no tablado;

Contra Quinton foi a cabeçada;

Contra Wand e Fedor foi os juízes;

Contra Sokoudjou foi a dengue...

- Então que se anulem TODAS as derrotas dele e lhe dêm o cinturão do Rings, do GP 2005 e da categoria até 93kg. Ele é perfeito, não erra e não precisa evoluir em nada.

X_____________________________________

não preciso falar mais nada!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenha certeza que esse fanatismo ta acabando com o forum.. poucas pessoas aqui conseguem serem imparciais..

>> é por isso que eu não posto e repito assim que encerrar esse tópico eu vou voltar a minha normal posição de apenas LER o PVT e não postar .

Sinceramente quando comecei a ler esse forum me espantei demais com o nivel do fanatismo . Como falei é pior do que futebol e religião . Esta em outro nível . O cara falar que o WAND escorregou e que ele CAIU por causa das GRADES contra o Belfort foi a maior prova de fanatismo CEGO e doente que eu ja vi na minha vida .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Quem garante que a doença se manifestou extamente no momento da lutas!?

- Com dengue ou não ele perdeu! Levou uns 5 low-kicks fortes e só devolveu um, teve sua tentativa de queda anulada (Thierry saiu pulando como um "saci") e tomou um belo gancho na cara (explosivo e preciso). Caiu, já foi. Sorte do africano não foi porque o Minotouro perdeu até mais rápido.

Contra Shogun foi a cabeça no tablado;

Contra Quinton foi a cabeçada;

Contra Wand e Fedor foi os juízes;

Contra Sokoudjou foi a dengue...

- Então que se anulem TODAS as derrotas dele e lhe dêm o cinturão do Rings, do GP 2005 e da categoria até 93kg. Ele é perfeito, não erra e não precisa evoluir em nada.

Pqp Zarbo tu nunca teve dengue , pra falar uma merda dessa só pode ser isso.

Ps: Aguardando o proximo comentário do Malabi. :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá muito sabido pra quem entrou esse ano no PVT... já conhece as pessoas, tem intimidade, sabe o q rola sobre o fanatismo... huuuuuummmmmmmmmmmm, sei não viu!!!!!!

Caraca, o bagulho tá ficando sério... já estão envolvendo até "provas" para a desculpa!!!!!

Meu deus... é isso que nós estamos combatendo aqui... desculpas!!!!

Foi lá, pegou um cacete, foi nocauteado de forma incontestavel e deu a desculpa de que só perdeu pq tava com dengue!!!! Afffffffffffff...

E agora vem com esse negócio de exame de sangue para provar?!?!?!?!?!? Pelo amor, até onde isso vai parar????

Ps.: Até onde eu sei, a dengue é diagnosticada pelo quadro clínico apresentado e pelas alterações no exame de sangue... mas se ele mostrou esse exame laboratorial que diz q ele tá com dengue... quem sou eu pra contestar?!?!?!?!?!

velho, tu é uma piada.

só isso que tenho pra te dizer.

vai crescer, viúva magoada e mal-comida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>>> Ele entrou muito apático sim . Parecia estar sem " sangue nos zoio " coisa que nunca lhe faltou .

Ficou uma hora com a perna do negão dominada e não conseguiu por pra baixo , faltou explosão , faltou velocidade pra partir pra cintura como o corner mandou . Dava pra ver claramente que tinha algo errado .

E digo mais , o UPPER entrou JUSTO , mas se ele não tivesse com dengue de repente não teria sido knockdown , eu não sou médico e não sei até que ponto uma doença como a DENGUE possa influenciar na sua ABSORÇÃO E ASSIMILAÇÃO DOS GOLPES . Posso estar falando besteira mas deve ter uma diferença entre tomar um upper com dengue e um upper sem dengue .

Victor

>>> BOA :ZZZ:

upper com dengue e upper sem dengue é boa heim.

uahhuahuauhahuahua ppunkkppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar nada nesse topico pra não gerar confusão

Mas se tá o exame ai, melhoras pra vc Arona :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

velho, tu é uma piada.

só isso que tenho pra te dizer.

vai crescer, viúva magoada e mal-comida.

Q isso rapá , não fale dele assim!!

:ZZZ:ppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora