Entre para seguir isso  
Flavinho

Saku novamente na área

Recommended Posts

Só o Saku consegue num post unir fãns CB e BTT .... realmente era muito show as lutas dele no Pride.

qual a graca de copiar o avatar dos outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse sim e o kra...

nao ha quem naoi goste de kazushi sakuraba....

deve que ele veio treinar trocaçao aki na CB ne??

torço muito por ele e creio que em um futuroi proximo ele ta de volta ao Pride demolindo geral!!!

Pelas fontes que tenho no Japao o Sakuraba ta treinando como nunca havia treinado antes...

ta treinando muito pesado parece que ele ta muito determinado nesse fim de carreira!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez o japa não me escapa. Alguma coisa eu vou trazer pro portal.

Po Ivan vamos ficar só no aguardo, o Saku é um icone do MMA, grande figura, se ele vem pra treinar em CTBA significa que ele sabe que lá ele vai aprender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saku é figura, realmente são poucos lutadores que tem tantos fãs aqui no portal como ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Saku é chegado num saquê.

Gosta mesmo, já vi até uma entrevista dele. Na época ele estava machucado e disse que tomava saque toda noite e ia durmi doidão.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Sakuraba só não é unanimidade porque toda unamidade é burra.

Na torcida para que o Ivan traga algum material do Sakuraba pro portal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o saku e carismatico!!

e tbm tem uma sorte contra os gracies q pqp!

o bob marley q ta assim com a btt!

mais o bob e por pouco tempo o proximo q pega ele mata ele!!

saku e o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele volta ou não para o Pride? Vi ele no último, achei q tinha voltado.

Fala Carlos, o Saku tem contrato com o K-1, não volta para o Pride tão cedo.

Ele apareceu no Pride 34 a pedido do Sakakibara (ex-presidente da DSE), porque era o último evento dele à frente do Pride.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa saiu na "Arquibancada Virtual", blog da Gazeta do Povo Esportiva, de Curitiba:

"The Gracie Killer" desembarca em Curitiba dia 27

por Thiago de Araújo, em 11/04/2007, às 21h22

O “matador de Gracies” volta a Curitiba. Kazushi Sakuraba, lenda japonesa do MMA (Mixed Martial Arts, termo que no Brasil é resumido em Vale-Tudo) chega à capital paranaense para mais um período de treinos na Academia Chute Boxe, do técnico Rudimar Fedrigo e dos lutadores Maurício Shogun e Wanderlei Silva, algoz do japonês nos três combates entre os dois.

Atualmente lutando no K-1 e no Heroes, Sakuraba fez fama no ringue do Pride. Nas primeiras edições do evento, ele teve a “ousadia” de derrotar nada menos do que quatro membros da família Gracie, conhecido clã do Jiu-Jitsu brasileiro (Royce, Renzo, Ryan e o temido Royler). Na época, a mídia japonesa lhe deu o apelido de “The Gracie Killer”. Na seqüência, ele caiu diante de Silva dentro e fora do Pride, uma vez que o brasileiro tornou-se tão grande quanto ele na terra do sol nascente.

Assim como no segundo semestre de 2005, Sakuraba vem a Curitiba buscar aperfeiçoamento com aqueles que conseguiram destroná-lo no Pride. A chegada do japonês está prevista para acontecer no dia 27 deste mês, segundo Fedrigo adiantou em primeira mão à Gazeta do Povo Online.

E ele chega em boa hora. Poderá treinar com os dois principais nomes da Chute Boxe, que acertam os últimos detalhes para voltarem aos ringues, entre maio e junho. Tanto Shogun quanto Silva podem ser escalados nas próximas semanas para o Pride 35 ou ainda para o UFC 71. E os possíveis adversários (ou pelo menos os que os fãs gostariam de ver lutando contra os paranaenses) têm nome: Chuck Liddell, Dan Henderson e o “novato” Rameau Thierry Sokoudjou.

sakuraba01_-_priscila_forone.jpg

____________

O "Gracie Hunter" (e não "Killer") será novamente muito bem vindo a Curitiba.

Eu escreveria Ryan, Royler, Renzo e o temido Royce...mas ta tudo certo...

O Sakuraba e sempre buscando aperfeicoar, gosto do estilo do japa, boa sorte para ele...

PAZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Mais um fã do Saku aqui. Um grande lutador, de imenso carisma, e um dos maiores responsáveis pelo crescimento do MMA nos últimos anos. Uma verdadeira lenda viva do esporte. Tomara que se recupere nesses últimos anos de carreira que ele tem pela frente e passe o carro em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saku!

Podia botar ele pra ir à um evento nacional prestigiar a parada.

Se eu não me engano, quando ele veio da última vez ele foi em algum evento.

Eu escreveria Ryan, Royler, Renzo e o temido Royce...mas ta tudo certo...

O Sakuraba e sempre buscando aperfeicoar, gosto do estilo do japa, boa sorte para ele...

PAZ!!!

Quando eu lí eu pensei nisso também. Na verdade eu acho que foi isso que quiseram dizer, só que se enganaram, até porque a matéria não foi da mídia especializada, então quem escreveu deve ter se enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso