Entre para seguir isso  
play

Drago Vs Kiss (SPOILER)

Recommended Posts

Convidado The Killer

Sabe o que fiquei mais espantado

O cara foi pra BTT pra treinar chão e não aprendeu absolutamente NADA. O chão dele é tão ruim que nem meia guarda ele sabe fazer. O japa passava a guarda dele como se fosse num treino contra um cara com 1 mês de treino.

E a finalização? MEU DEUS. Como um atleta profissional que treina na BTT, uma das maiores academias do mundo, consegue ser finalizado daquele jeito patético ?

Um branca com um pouco de experiência sairia daquele golpe facilmente.

Sinceramente. Drago tem que treinar muito ainda pra merecer colocar os pés de novo no Pride. Pela apresentação de hoje ele não serviria nem pra lutar o Jungle Fight.

Concordo contigo, tava pensando nisso na hora da luta dele, porra o japa na meia-guarda dele e ele sem saber raspar e nem sair com o quadril, o q será o Minota tá pensando ? Porra o cara é aluno do Minota , o maior guardeiro do MMA, pelo amor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O drago é mediocre em todos os aspectos.

Tem uma mao pesada e mais nada de difrente.

O nivel dele é de cage rage pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o q falta MESMO nele eh o sangue nos zoio..acredito q mesmo com esse chao fulero ele poderia se dah mt bem pq tem uma boa trocacao e eh forte..sangue no zoio q eu digo eh estilo wandeco, kid yamamoto, ruminato sato e tal..esses caras tem a garra, a forca de vontade messmo, kamikaze..o drago nao, parecia q tava ali pra substituir o lugar de alguem e tava com medo de fazer merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente draggo mto apatico. n solta seu jogo etc... acho melhor pra ele voltar aos eventos realizados no Brasil, pois só assim pra ele ter um rendimento melhor.. ( e olhe lá )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadorzinho mediano. Só fala, mas na hora de mostrar o jogo da p traz.

Volta p jungle e aprende a ficar de boca fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal não defendendo não... ele lutou mal sim...mas tem um porém....o cara tá lá né? qtos tentam e não chegam lá? é fato o cara tá lá..poderia estar desempenhando um papel melhor, mas o caratá lá no maior evento de mma do planeta. me decepcionou tambem..ate por q torcia por ele....mas fazer oque?

era isso

E dai?

Se eu pagasse o ingresso pra assistir estaria lá como ele e sem fazer papelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

E dai?

Se eu pagasse o ingresso pra assistir estaria lá como ele e sem fazer papelão.

galera nao perdoa hahaha.

mas eh verdade... falou tudo.

eu achava q ele tinha sido amarelao, mas hj te falo q ele foi inteligente em correr do assuerio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa

Draggo não tem nível internacional. Isso é fato

Não adianta tentar tapar o sol com a peneira. Ficou provado que ele só tem nível pra eventos nacionais.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Drago me decepciou mais que o Zuluzinho.

Não soltou o joelho durante as defesas de queda e faltou agressividade em pé.

Achei que ele fosse ser ao menso um dos TOPs da 2a divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drago não lutou nem 10% do que pode...não deve controlar bem o emocional em eventos grandes, acredito que foi bem treinado mas o psicologico estava pessimo

De qq forma casaram mal a luta, se colocarem um striker ele pode mostrar do que é capaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Drago não lutou nem 10% do que pode...não deve controlar bem o emocional em eventos grandes, acredito que foi bem treinado mas o psicologico estava pessimo

De qq forma casaram mal a luta, se colocarem um striker ele pode mostrar do que é capaz

isso eh MMA meu filho... nao existe luta mal casada, aqui nego tem q mostrar flexibilidade.

e nem vem com essa de colocar striker pq neguin apanhou do NAKAO, finalizado toscamente.

some com esse kra do pride pelo amor de deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tava com a maior moral no Brasil nocauteando todo mundo...chega la fora faz uma apresentação no mesmo nivel de giant silva e zuluzinho. Ele tem talento e mão pesada mas não deve ter cabeça pra aguentar a pressão de lutar num evento grande. O Pride precisa dar uma força pra ele e mandar um galinha-morta tipo kanehara ou shoji pra dar um KO fudido e levantar a moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Loco.

e falaram mais uma vez que ele ia matar o nakao.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apresentaçao patética realmente... mas tao citando demais o Assuério tambem.. outro amarelao de eventos grandes :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim um cara que tem como objetivo lutar com um lutador em fim de carreira igual o Assuélio já está errado.

Se tem objetivo tão pequeno bom não poderia ser.

Vai treinar jiu jitsu...apresentação ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso