Madureira

Entrevista RICARDO ARONA completa!

Recommended Posts

Obvio que torço que o Arona ganhe, mas já imaginaram se o Sokoudjou leva essa também ?? Pior que ele nem disputa o titulo por que é da mesma equipe do Hendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujiteiro BH

na torcida pro Arona ganhar, mas não vai ser facil como muito pensam, o Bob Marley não é bobo, sabe que se for pro chão fica pequeno pra ele, vai tentar manter a luta em pé

Ninguem consegue manter a luta em pé lutando com o arona não. O cara bota quem ele quiser pra baixo. Aquela luta com o fedor mesmo, quantas vezes ele levou o fedor pro chão..... Pra mim o shogun é top, mas se tem alguem que eu nem preocupo se vai perder quando ta lutando (tirando problemas com tablados e cabeças artilheiras) é o arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brazilian Tiger vai aniquilar o Djavan!

Mas se tem uma coisa que me incomoda é essa história de falar que vai vingar o Minoto. Deixa que o Minotouro mesmo faz esse trabalho, afinal todos sabemos que foi um golpe de muita sorte ganhar daquela forma. Senão fica parecendo os torcedores da chuteboxe dizendo que Shogun vingou o Wanderlei no Pride GP. Tem um usuário aqui que tá com uma assinatura dizendo que Shogun vai recuperar a Cinta pra Curitiba e tal... Pô, cada marmanjo precisando ser protegido ou vingado viu???

Quem perde tem que ir pra revanche e ganhar, não vale mandar outro companheiro não.

Agora, concordo que se o Arona treinasse um pouco mais ele seria imbatível, ele tem muita técnica, muita força, um chão excelente e troca com a mesma técnica que o Wand, ou seja, nenhuma... O cara é parada dura pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado obscuro

graças a Deus o wand é passado.... que fique no museu mesmo...

força arona!

força niteroi.... vamos dar toda sua energia da cidade maravilhosa para o nosso tigre brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Agora é a hora e vez do Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q esperar p/ ver.....na luta contra o toro ninguem dava nada p/ o negaum e olha noq deu......

agora o arona parece q esta meio q menosprezando o negaum d novo, dizendo q vai vingar o toro.....

se perder p/ o negaum, vai ficar bem feio p/ ele.....

o arona tem eh q treinar mais e surfar menos, pelo menos ateh a luta..... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Arona neles !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a deus agora ele tirou o Wanderlei da cabeça...

proxima entreveista do Arona "Se não for com o Henderson não me interessa lutar" :D

auhauahuahuah :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona é o cara mais tem parar de amassar e partir pra dentro igual o Paulão que como o Arona dise ateh 83kg é imbativel mesmo.

Arona pega as costas e vai arrebentar esse negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. o cidadao so treina 2x por semana

heaiuoeiauhea

deve treinar so jj.. ehaioehiahiuoeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Sokoudjou num é facil não... Na luta dele com o Glove Teixeira fico claro que ele tem uma trocação muito afiada. A esquiva do cara é sensacional !! Achei que falta pra ele agressividade, ele é um homen de poucos golpes, fica planejando, igual o Mirko. E ainda tem a manha do Judo, ou seja, não vai ser facil por ele pra baixo !!

Luta interessante !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou indo duas vezes por semana na BTT. Agora que o adversário entrou em rota de colisão, estou intensificando os treinos. Acho que vai ser uma luta boa.

Huauahuauahhuauhauhahu

Esta intensificando o treino, por isso esta indo duas vezes por semana treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou indo duas vezes por semana na BTT. Agora que o adversário entrou em rota de colisão, estou intensificando os treinos. Acho que vai ser uma luta boa.

Huauahuauahhuauhauhahu

Esta intensificando o treino, por isso esta indo duas vezes por semana treinar.

O cara mora em Niteroi, por isso vai a BTT 2 vzs somente, o q nao quer dizer q nao treine em Nikity...

Arona pra mim eh o cara e confirmo q numa luta com o Shogun com os dois frescos eh luta sem dono...

Go Tiger!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado obscuro

porra.. o cidadao so treina 2x por semana

heaiuoeiauhea

deve treinar so jj.. ehaioehiahiuoeh

vc é muito inteligente, de acha que ele vai revelar toda a tatica e estrategia sobre o treinamento dele?

pro cara ter todo aquele gas dele, é pq ele só treina de certo 2 x por semana eim!

sua observação foi muito sensata eim!!!

aeuaeuhaeuhaeaeuheuhaehuaeeueauheauheauaeuhaeuhuhaeuhaeuh! zeh mané

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora