Recommended Posts

Se vc tivesse visto o post dele em resposta ao meu antes dele ter editado...

mas deixa quieto, vim com boa vontade, é foda, são caras como ele que desanimam de postar mais. Se já sabe tudo não precisa de ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

no tópico de farinha láctea esse cara já tava dando fora na galera...

agora que todo mundo já sabe como ele é...é só não responder nenhum tópico dele...

cara chato do caralho!!!o cara abre um tópico pra ficar dando fora no pessoal e dizendo que sabe mais que todo mundo...

é engraçado um cara dizer que pode substituir a proteína da whey pela proteína da farinha láctea e ainda ficar reafirmando isso dizendo que os outros é que estão errados...

esse cara devia treinar antes de chegar falando merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que todo mundo já sabe como ele é...é só não responder nenhum tópico dele...

Concordo em genero, número e grau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é que esse bosta não deve ser cirurgião de merda nenhuma eiauhaeioaeu

Ta mais com jeito de MOLEQUE que acabou de sair das fraldas, e a mãe deixou ele fazer JJ agora e ele ta todo feliz vindo postar isso no fórum aehaehaeiu

Respeito é bom e tudo mundo gosta Evertão...se vc não respeita ninguém, obviamente ninguém respeita vc! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ETA PORRRAAAA, TRETA UAHUAHUAHUAUHA

AI EVERTON, MAIS HUMILDADE BROTHER, NA MORAL , VC ESTA ERRADO CUMPADI!

DESCULPEM O CAPS!

CIRURGIÃO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ETA PORRRAAAA, TRETA UAHUAHUAHUAUHA

AI EVERTON, MAIS HUMILDADE BROTHER, NA MORAL , VC ESTA ERRADO CUMPADI!

DESCULPEM O CAPS!

CIRURGIÃO!!!

Galera não sou cirurgião nem aqui nem na China, mas vc são muito chatos, isuportáveis, percebi isso no tópico da Farinha Látea, que eu repeti várias vezes que não estava defendendo e nem comparando este produto com o Whey, mas sempre tinha algum IMBECÍL, me zuando, dizendo que era absurdo comparar os dois e blá blá blá.

Moderadores me desculpem por toda esta confusão que de certa forma arrumei, mas tive um porque, pois precisava me defender.

Vou usar outros forum ou PROFISSIONAIS para tirar as dúvidas ou bater papo pq aqui, infelizmente tem muito frango posando de gavião.

Abraço granja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

E outra coisa, pode perguntar para professores de ed. física ou fisioterapeuta, para um músculo crescer tem que ser malhado pelo menos 2 vezes na semana.

É isso mesmo que eu li? :lol:

Brother, você pode ter feito até doutorado... mas o fato é que, de musculação, você não entende absolutamente NADA pra escrever uma merda dessas. Vai estudar um pouco sobre o assunto, treinar durante alguns anos e deixar de ser frango, aprender a treinar com intensidade, e veja o tamanho da besteira que acabou de escrever.

E ainda quer pagar uma de entendido... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em genero, número e grau.

Tambem concordo,da minha parte um nunca mais perderei meu tempo com esse tipo de pessoa.

Chamar os outros de imbecil,idiota ja começeu errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

pegue seu banquinho e saia de fininho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

aprendiz,iniciante querendo pagar de fodão.

é isso que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR CAUSA DESSAS CONTRADIÇÕES E OUTRAS COISAS MAIS QUE NÃO ENTRO MAIS NO FÓRUM...

PRINCÍPIO DA INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA, CADA PESSOA É CADA PESSOA...

A GENTE POSTA ALGUNS ARTIGOS E TEM QUE FICAR DANDO EXPLICAÇÕES E PAPO FURADO... POR ISSO QUE NÃO POSTO MAIS.... RESPONDO SOMENTE E-MAILS...

TREINO ATLETAS HÁ MAIS DE 10 ANOS...

MEU CLUBE É A SOGIPA (PORTO ALEGRE) NO QUAL FABRICIO WERDUM, THIAGO CAMILO, JOÃO DERLY FAZEM SUA PREPARAÇÃO FÍSICA.

TREINEI AQUI NO SUL HELIO DIPP E THIAGO MINU 2 ANOS E MEIO...

IREI TRABALHAR NO PANAMERICANO...

ATUALMENTE ESTOU COM ATLETAS SE PREPARANDO PARA A COPA DO MUNDO E MUNDIAL DE JIU-JITSU....(CALIFÓRNIA).

UM DOS MEUS ATLETAS ESTÁ NA CROÁCIA TREINANDO COM CROCOP. (MÁRCIO CORLETTA)...

MAS INFELIZMENTE NÃO POSTO MAIS RESPONDENDO PERGUNTAS, POIS TEM GENTE QUE ACHA QUE JÁ SABE TUDO... NEM EU SEI TUDO.... E CRITICAM, MAIS DO QUE AJUDAM... SE AS COISAS MUDAREM E TODOS SE AJUDAREM A CRESCER O ESPORTE SERIA MELHOR!!!! :ph34r:

Editado por Falcon Roni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR CAUSA DESSAS CONTRADIÇÕES E OUTRAS COISAS MAIS QUE NÃO ENTRO MAIS NO FÓRUM...

PRINCÍPIO DA INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA, CADA PESSOA É CADA PESSOA...

A GENTE POSTA ALGUNS ARTIGOS E TEM QUE FICAR DANDO EXPLICAÇÕES E PAPO FURADO... POR ISSO QUE NÃO POSTO MAIS.... RESPONDO SOMENTE E-MAILS...

TREINO ATLETAS HÁ MAIS DE 10 ANOS...

MEU CLUBE É A SOGIPA (PORTO ALEGRE) NO QUAL FABRICIO WERDUM, THIAGO CAMILO, JOÃO DERLY FAZEM SUA PREPARAÇÃO FÍSICA.

TREINEI AQUI NO SUL HELIO DIPP E THIAGO MINU 2 ANOS E MEIO...

IREI TRABALHAR NO PANAMERICANO...

ATUALMENTE ESTOU COM ATLETAS SE PREPARANDO PARA A COPA DO MUNDO E MUNDIAL DE JIU-JITSU....(CALIFÓRNIA).

UM DOS MEUS ATLETAS ESTÁ NA CROÁCIA TREINANDO COM CROCOP. (MÁRCIO CORLETTA)...

MAS INFELIZMENTE NÃO POSTO MAIS RESPONDENDO PERGUNTAS, POIS TEM GENTE QUE ACHA QUE JÁ SABE TUDO... NEM EU SEI TUDO.... E CRITICAM, MAIS DO QUE AJUDAM... SE AS COISAS MUDAREM E TODOS SE AJUDAREM A CRESCER O ESPORTE SERIA MELHOR!!!! :ph34r:

CHUPA ESSA MANGA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHUPA ESSA MANGA!

ATLETA MEDIOCRE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATLETA MEDIOCRE...

Concordo!

Editado por RaTaO-BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso