sprewell1983

Astros da BTT são convidados para o ADCC

Recommended Posts

Convidado Jiujitsu-forever

Nossa.. que piada eu li. CB vs. BTT no submission. Hauahua.. Sério, o negócio é desigual, não da nem para comparar e o Shogun nunca vai ser convidado para o ADCC, até hoje ele provou muitas coisas no MMA, mas nunca provou nada no chão, nunca ganhou um campeonato de jiu-jitsu, o Cristiano Marcelo, dificilmente vai ser convidado, mas se for, vai ser finalizado em um minuto pelo Leozinho.

Falo tudo, seria uma boa o Wanderlei disputar, nocaute ele num toma, aí é certeza. HAUAHAUAHAU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, paulão e arona, ótimo.

to doido pra ver o resultado deles no adcc, principalmente o Arona..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

aí o wanderlei silva se não me engano é faixa preta de jiu jitsu, então ele podia disputar tambem, pelo menos por nocaute ele num dorme mais!!! :ZZZ::ZZZ::ZZZ::ZZZ:

A negada não perdoa!! :ZZZ: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será lindo ver o Sonequinha lutando de novo no ADCC. Isso se ele tiver coragem mesmo de botar a cara lá. Tenho certeza que na hora ele inventa uma desculpa pra não lutar.

Só vou conseguir provar meu ponto de que o super ultra mega campeão Arona, diante dos atuais tops do submission, não terá a menor chance. Não ganha a categoria e muito menos o absoluto.

abraço

cara eu tenho dó daquela pobre alma que se deixar se influienciar por vc, tudo bem sua opnião pelo arona(que vc o chama de SONECA) mais isso já ta meio chato vc tem que virar o disco, eu particularmente vejo que vc saca muito de mma, no mais um abraço... :rolleyes::paz:O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacareco acima de 99??? Lah ele não se cria não...

Mas os outros 4 tem condições de vencer nas suas categorias... (Jaca x Paulão eu num ia perder por nada!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eunão acho que o shogun faria feio no adcc não, ta mostrando um jj fino no mma, mais até que nego da btt (leia-se minotouro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será lindo ver o Sonequinha lutando de novo no ADCC. Isso se ele tiver coragem mesmo de botar a cara lá. Tenho certeza que na hora ele inventa uma desculpa pra não lutar.

Só vou conseguir provar meu ponto de que o super ultra mega campeão Arona, diante dos atuais tops do submission, não terá a menor chance. Não ganha a categoria e muito menos o absoluto.

abraço

Cara, vc não sabe nada a respeito do ADCC então. O Arona só pego pedrera nesse campeonato não é igual o wanderleigo e o SABE-TUDO do Shogun q não tem colhões pra entrar no ADCC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

O Fanatismo aqui é muito grande.. os caras chegam a dizer que o Shogun faria bonito no ADCC. Por quê não colocam o Wanderleigo também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho ADCC com o nivel cada vez mais alto !!! Imagine o que vai ser o absoluto, jacare, paulao, arona, marcelinho, xande, vai treme!! Só nao gostei de ser nos EUA de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera da GBBH também estará bem representada no ADCC. Romulo Barral e Cristiano TITI estão treinando como nunca. POdem esperar uma boa apresentação da GBBH como na classificatória.

Se não me engano estaremos sendo representados por 4 atletas no ADCC.

romulo foi convidado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

O Fanatismo aqui é muito grande.. os caras chegam a dizer que o Shogun faria bonito no ADCC. Por quê não colocam o Wanderleigo também?

Nem precisa tanto,se a CB fosse convidada para participar do K1(HAAHAAHAAHAHEHEEHUUUHHHUUUHHHHUAAAAHHHAHAHAHAAHAH)ia dar para comparar...Os melhores do chao,e os melhores(HAAHAHHHHUUUHAHAHHAHEHEHEHEHHAUUUAHAHAH)da "trocacao"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fanatismo aqui é muito grande.. os caras chegam a dizer que o Shogun faria bonito no ADCC. Por quê não colocam o Wanderleigo também?

Daqui a pouco vão dizer que o Wanderlei engrossa pro Arona no ADCC...

Ou que o Shogun o finalizaria...

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

vcs viajam demais, tah doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de estarem focados pro MMA, acho que Paulão e Arona vão detonar...

Paulão vs Jacaré já parece ser a luta mais aguardada do torneio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora