Entre para seguir isso  
fEaRz

Wanderlei: “Agora chegou a vez do Shogun”

Recommended Posts

p/ mim o jogo do wand foi prejudicado pelas regras.....teve momentos q normalmente ele daria um tiro d meta no adversario ou pisões e um momento em q ele conseguiu pegar a cabeça do handerson igual ele fez c/ o sakuraba, q na epoca ele desferiu um monte d joelhadas, jah nesse ultimo pride ele teve q largar a posiçaum pq naum dava p/ fazer nada......

oq tah perdendo a graça d assistir ao pride saum essas regras......se eu quiser assistir a lutas c/ esses tipos de regras, eu assisto ao UFC caraleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps:mas q o wand tomou um pombo s/ asa no queixo, isso ele tomou..... ppunkk

Concordo, mais o Wand ja sabia disso, ja que ele perdeu suas armas ele devia te se preparado melhor no JJ e na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Ele já foi campeão do GP do Pride, acho que agora é a oportunidade dele. Agora chegou a vez dele”, disse Wanderlei.

tomara...

shogun x banguela já !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara...

shogun x banguela já !!!

kkkk

Era o que todos queriam mais infelizmente vão segura o titulo do banguela por um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk

Era o que todos queriam mais infelizmente vão segura o titulo do banguela por um tempo.

Até por que o Hendo esta suspenso até abril

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Humildade e reconhecimento do Wanderlei em relação ao parceiro de equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogum tácom caralho !! Mas tem que melhorar o Punch, talvez até o "SOCÃO VOADOR" estilo "FEDOR", O muay Thay dele então nem se fala, por aoutro lado "Dan" mostrou que tem panch muito "aprumado". Vamos ver ainda esse desafio, aposto no Shogum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem falava que ia gerar crise na chute boxe ,antes do wand perder, por falarem q o shogun ia querer disputar o cinto de qq jeito, e depois pros dois brigarem pra ver quem lutaria com o Henderson, ta ai a prova, cada um respeitando seu espaco, e esperando sua oportunidade!!!

bem diferente do q rolou entre minotouro e arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogum tácom caralho !! Mas tem que melhorar o Punch, talvez até o "SOCÃO VOADOR" estilo "FEDOR", O muay Thay dele então nem se fala, por aoutro lado "Dan" mostrou que tem panch muito "aprumado". Vamos ver ainda esse desafio, aposto no Shogum.

melhora o punch? akele soco provou q o punch dele ta fraco né

axu q o overeem q deveria ter mais punch pq afinal ele tava batendo por cima

concordo q o shogun tem q melhora um pouco a sua trocação mais nao da pra troca com o overeem alem de ele ser mt mais alto é mt tecnico o unico q acabou com ele facil na trocação foi o liddel(que tomo um pouco de sufoco) o resto como minoto tomo mt sufoco

mais shogun entro mais explosivo q antes mt diferente da luta contra o nakamura

quanto a shogun vs hendo

shogun favorito por ser mt mais completo e alem do mais se for no japão

ja era pro hendo

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Esse lance do Wanderlei falar que agora é a vez do Shogun é alguma novidade por acaso?!?! Esse assunto já está batido... pelamor...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahiaha olha a bomba que o shogun tomou do minoto ehehhe..fico desse jeito ai rss....MAs ele vai atropela o banguela!! mas o banguela nao e nego morto nao..rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

pra quem falava que ia gerar crise na chute boxe ,antes do wand perder, por falarem q o shogun ia querer disputar o cinto de qq jeito, e depois pros dois brigarem pra ver quem lutaria com o Henderson, ta ai a prova, cada um respeitando seu espaco, e esperando sua oportunidade!!!

bem diferente do q rolou entre minotouro e arona

O que rolou entre Minotouro e Arona,ficou entre eles.Fazer o que,se ambos tinham direito de ir pegar o cinturao...Mas se me lembro bem,teve foto junto com os Nogueira,no churrasco de fim de ano.Wand ia perder de qualquer jeito,pena que foi para um gringo.

O que rolou entre Minotouro e Arona,ficou entre eles.Fazer o que,se ambos tinham direito de ir pegar o cinturao...Mas se me lembro bem,teve foto junto com os Nogueira,no churrasco de fim de ano.Wand ia perder de qualquer jeito,pena que foi para um gringo.

Esqueci.Foto fake(essa nao foi depois da luta),ta parecendo o Ruimdimais escondido no banheiro,depois de apanhar do Zulu.Mostra a cara ae/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p/ mim o jogo do wand foi prejudicado pelas regras.....teve momentos q normalmente ele daria um tiro d meta no adversario ou pisões e um momento em q ele conseguiu pegar a cabeça do handerson igual ele fez c/ o sakuraba, q na epoca ele desferiu um monte d joelhadas, jah nesse ultimo pride ele teve q largar a posiçaum pq naum dava p/ fazer nada......

oq tah perdendo a graça d assistir ao pride saum essas regras......se eu quiser assistir a lutas c/ esses tipos de regras, eu assisto ao UFC caraleo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps:mas q o wand tomou um pombo s/ asa no queixo, isso ele tomou..... ppunkk

eh...mas teve um momento q ele tava c/ os quatro apoios no chão e o hendo de frente guilhotinando ele...Wand seria nocauteado por sua melhor arma: a joelhada

Humildade e reconhecimento do Wanderlei em relação ao parceiro de equipe.

E ao cara q deu uma surra nele???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a DSE por Wand x Hendo denovo é pq quer o Wand com o cinturão, mais agora que é a vez do Shogun é..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso