Entre para seguir isso  
Doc Savage

Henderson tripudia de Wand

Recommended Posts

SHOGUN É UM OTIMO ESTRATEGISTA.......ACABA COM O HENDERSON,,, QUANDO O ENDERSON ABAIXAR A CABEÇA IGUAL SEMPRE FAZ.........VAI LEVA UM CHUTAO DE ESQUERDA..............

PORQUE O SHOGUN ALEM DE OTIMO LUTADOR É MUITO INTELIGENTE.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o shogun tem q mata esse americano filhadapulta!

e o wanderlei tbm vai tira isso a limpo na revanche,de ceerteza!

ateh eu fiquei com vontade de compra essa parada,se eu visse esse laranja na rua ia atropelar e ele naumia nem saber o q pssou por cima dele,se foi um humano ou uma scania!

ahhh como eu queria te a chance de saih na mão com ele tbm,me nocautear ele naum ia!

Desculpe então né. Ele nockouteou o Wand mas vc ele não ia né.

huauhahuauahhauuah.

Se é tão bom, pq não sei nem quem é vc?

Para de fala besteira!!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Os socos dele não me afetaram. Sempre apareci sorrindo pois ficava pensando: 'Vou bater mais forte nele da próxima vez pois sei que seus socos de contra-ataque não me machucam'", disse Hendo.

Fala sério... essa parte ficou feio... será q faltou "bomba"? 2handed

Mas se olhar a luta, dá pra ver q o Wanderlei não tava c/ o punch muito forte, apesar de balançar o Henderson algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa o titulo desse post é muito extremista pro pouco que foi dito hauhauahauauh

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hendo não aguenta nem os tops até 84 e nem até 93, ele é casca mas vencer kang, paulão, misaki, minoto, shogun ou arona acho dificil pra ele., isso mostra a falta de criterios do pride, o bagulho deveria ser mais orgsanizado, ter ranking como o shooto e o pancrase, até o ufc tem umas coisas loucas, nego disputa o cinturão com duas lutas, muita falta de vergonha na cara isso.

Nas proximas defesas de titulos ele perde o cinturao, um pro Paulao, ou Misaki e o outro pro Shogun ou Arona.

o cara tem todo direito do mundo de falar, atropelo o campeão dos 93kg sendo mais leve q ele, foi o primeiro a unificar 2 cinturões... e ainda vem cara fala q é injusto ele ter o cinturão, ganhando do campeão daquela forma é mais do q justo

é bom ele aproveita pq vai dura pouco essa festa dele, é bem provável q ele perca os 2 cinturões.. o de 93kg é praticamente certeza ( depois do pride 33 nada mais é certeza.. ) q ele perde pro shogun.. o shogun é muito melhor lutador q o wanderlei silva, o chão do shogun é muito superior ao do wand e na trocação o shogun também é melhor, não pelo fato dele trocar melhor q o wand, e sim pelo fato do shogun ter uma guarda melhor e naum se expor tanto com mata-cobras quanto o wand

:ZZZ:2handed

Disse tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ateh eu fiquei com vontade de compra essa parada,se eu visse esse laranja na rua ia atropelar e ele naumia nem saber o q pssou por cima dele,se foi um humano ou uma scania!

ahhh como eu queria te a chance de saih na mão com ele tbm,me nocautear ele naum ia!

Vc tem menos de 14 anos, não? Fala a verdade. Ou então cresceu mas estacionou o intelecto na puberdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estaria felissímo se esta fosse a última ou penúltima luta do contrato do Dan com o Pride.

Adoraria ver esses manipuladores em maus lençõeis, para ver se ficam mais criteriosos nos rankings e nas disputas de cinturão.

Dan, você lavou minha alma. O:)

E vamos deixar Shogum, "o vingador" em paz. Parece filme de sessão da tarde. O normal de quem apanha é chamar o irmão mais velho, não o mais novo. :D :lol: :lol: :lol:

E depois de Wand declarar que a partir do 4º ele iria partir para o nocaute, a revanche tem que ser nos EUA porque no Japão são só 3 rouds. :o

É msm e tbm deixa o wanderleigo se juntar na fila do INSS c/ o Coleman :lol: :lol: :lol: (aonde ele disse q ia mandar o próprio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Woad disse, que o Shogun tem uma técnica muito melhor que a do Wand. O Wand pode ser o que for, ter segurado o cinturão pelo tempo que segurou, ter ganho de fulano, ter ganho de beltrano, mas ultimamente ele só tem feito vergonha. Tudo bem que perdeu pra grandes lutadores (Crocop e Hendo), mas perdeu infantilmente, como um principiante. Pô, lutador de Muay Thai não pode ficar com a guarda abaixada nunca!! E a do Wand tá constantemente baixa!! Ainda vou mais fundo: ele na trocação franca, não é tão bom assim tb não... Vai soltando aqueles "mata-cobras", aqueles "pombos sem asa", etc. Desperdiça muito golpe e energia. Aí pega um cara mais malandreado, tchau. Outro dia eu estava pensando: o que aconteceria se a final do GP dos meio-pesados do Pride tivesse sido entre Shogun e Wand... Ou seria marmelada, ou o Wand ia tombra... Ah, ia... E bonito!! Agora voltando ao assunto do Hendo, esse cinturão vai sair das mãos dele que nem sabonete, já nas próximas lutas... Se pegar o Paulão na categoria até 83 é lona e tchau. Finalização. E se pegar o Shogun na 93 é salseiro com direito a massacre. Só espero que essa luta aconteça no Japão, pq se for nos EUA pode rolar marmelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Shogun lute contra ele no Japão,valendo pisão e tiro de meta. :D

Tb concordo contigo! o pessoal da chute boxe ñ deveria lutar nos EUA, com essa história d ñ valer pisão e tiro d meta e joelhada no chão,momentos antes do nocaute o Wand deu 1 sprawl e ficou c a Kbeça do Henderson na mira p as joelhadas e teve q largar, aí é foda cotovelo vale no UFC mas chute no chão ñ!

Dá-lhe tricolor!!!!! morte aos macacos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera eu sei que é duro para nos brazucas. mas o Hendo pode falar o que ele quiser.

O cara esta com os dois cintos e ponto final.

Tambem acho que o shogun nao deve falar nada antecipadamente...

Estou na torcida para esse cinto voltar para o Brasil o mais rapido possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida para esse cinto voltar para o Brasil o mais rapido possivel.

E concerteza vai voltar...

Tanto Shogun quanto Arona podem pegar essa cinta do Henderson, além de claro Minotouro e o próprio Wanderlei...

E caso o Paulão permaneça nos 83kg em breve teremos tb a cinta MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson está por cima e quem tem boca diz o que quer,a mídia vai ouvir e divulgar afinal o cara tem 2 cinturóes e esmagou o campeão,wanderlei foi dominado e apanhou muito.Seus próximos adversários vão ter que ter cuidado o americano está lutando muito bem,vemos que até sua luta contra Belfort foi mal analisada,aqui no Brasil para variar colocamos a derrota do Belfort em evidencia com diversos "pareceres" negativos relativos a atuação do Brazuca mas na verdade o Henderson está na ponta dos cascos e vai ainda dar muito trabalho,não acredito que ele caia facilmente na defesa de seus cinturões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso