Entre para seguir isso  
Convidado Aquatico

Eu acredito no Wand

Recommended Posts

Wanderlei sempre terá o meu respeito e admiração, mas na boa, já não acredito mais nos "shows" dele, passa a bola pro Shogun de vez pq o tempo chega pra todo mundo, e o auge do Wand já se foi, sem querer ser chato, mas se foi mesmo e ele próprio sabe disso, apresentações cada vez piores, tirando aquela luta brilhante contra o Fujita, mas vide a luta contra o CC, e agora perder nocauteado por um cara da categoria de baixo??? 2 derrotas consecutivas por nocaute?? que isso meu, decepção total.

Deixo bem claro que sou fã do cara e sempre serei, apenas não acredito mais nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Galera fica tirando sarro porem wand é um campeao..ejam quantos anos ele ficou com o titulo... AGora penso que esta na hora de deixarem o shogun pegar esse titulo e manter hehe

Se o Shogun cair tb,acabou Chuteboxe.O ultimo dos Nao moicanos,hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

força wand, potencial você tem, é só se dedicar como nunca aos treinamentos e aprimora seu boxe q você vai ter seu cinturão de volta, você merece cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rikito

Shogun, do jeito que tá, se pegar o Hendo vai cair apagado!!! DEixa só o Shogun pegar alguem bom de sprawl e bom de trocação que ele perde rapidinho!!!! tá levando atraso de td mundo na trocação... e tah tendo que apelar pro gnp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito cara........ estou com o mesmo sentimento quando o Brasil perdeu para a França e o Flamnego perdeu par ao Santo André eu penso que isso pesadelo eu fui até durmi ontem pra ver se era verdade e refresca a cabeça pra não sai xingando um montão de babaca daqui do PVT!!

É dícifil aceita o seu ídolo do esporte o lutador que me fez gosta de MMA declina na carreira como está acotencendo :chuva: .

Espero que o Wand reveja seus conceitos e volte a ser o cara que me fez fã de MMA e consequentemente do Wand,ele quando pegou o Henderson na quilotina nos quatros apoios eu pensei que ele iria senta as joelhadas na cabeça do Dan mas não ele soltou DENTRO OUTRO FATOS que ocorreu na luta .

Wand força cara eu semrpei serei seu fã e não deixarei niguém ter menospresa aqui no PVT ou em qualquer lugar que seja você sempre tera meu respeito e admiração por tudo que você já fez na sua gloriosa carreira MAS volo a dizer reveja seus conceitos sobre seu treinamento se não vai ficar dífil você volta a ser como antes!!

Força Wand eterno CAMPEÃO NO ESPORTE E NA VIDA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei = papelão

Shogun = Esta despencando ladeira abaixo , suas apresentações estao cada vez pior ... tem talento de sobra , mas os treinos nao dvem estar exigindo muito ... grande talento sendo jogado no lixo

SIm, sim, sim !!!

Cada vez pior ! Ele tem que começar a perder para começar a subir !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Galera fica tirando sarro porem wand é um campeao..ejam quantos anos ele ficou com o titulo... AGora penso que esta na hora de deixarem o shogun pegar esse titulo e manter hehe

Em 6 anos se não me engano só fez 5 defesas de cinturão, contando com aquela contra o Arona, que os japoneses "deram" pro Wand. Eu se fosse voces tinha até vergonha de abrir a boca pra falar disso.

Já o Shogun é outra história, ele sim sabe muito de luta, não é só disposição como o Wand ERA, mas infelizmente o Shogun tb anda meio abatido, lento, sonolento, se o Overeen não fosse tão ruim ontem tinha despachado o Shogun tb. Torço muito pra que o Shogun melhore, quanto ao Wanderlei acho que já deu o que tinha que dar, os ultimos anos foram decepcionantes, marketing puro, na minha humilde opinião desde muito tempo que ele não está nem nos top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun, do jeito que tá, se pegar o Hendo vai cair apagado!!! DEixa só o Shogun pegar alguem bom de sprawl e bom de trocação que ele perde rapidinho!!!! tá levando atraso de td mundo na trocação... e tah tendo que apelar pro gnp...

Fala o q neh...

eh bobo vc mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito cara........ estou com o mesmo sentimento quando o Brasil perdeu para a França e o Flamnego perdeu par ao Santo André eu penso que isso pesadelo eu fui até durmi ontem pra ver se era verdade e refresca a cabeça pra não sai xingando um montão de babaca daqui do PVT!!

É dícifil aceita o seu ídolo do esporte o lutador que me fez gosta de MMA declina na carreira como está acotencendo :chuva: .

Espero que o Wand reveja seus conceitos e volte a ser o cara que me fez fã de MMA e consequentemente do Wand,ele quando pegou o Henderson na quilotina nos quatros apoios eu pensei que ele iria senta as joelhadas na cabeça do Dan mas não ele soltou DENTRO OUTRO FATOS que ocorreu na luta .

Wand força cara eu semrpei serei seu fã e não deixarei niguém ter menospresa aqui no PVT ou em qualquer lugar que seja você sempre tera meu respeito e admiração por tudo que você já fez na sua gloriosa carreira MAS volo a dizer reveja seus conceitos sobre seu treinamento se não vai ficar dífil você volta a ser como antes!!

Força Wand eterno CAMPEÃO NO ESPORTE E NA VIDA!!

porra Tchello, essa foi otima...

x___ling ling____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORça WAND!!

Quem ta falando merda do Shogun os cara são burro pra porra!!!!!!fala que o Shogun lutou mal contra o overeem que em pé deu atraso em todos os seus adversarios no inico das lutas. Agora eh do Shogun!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei sempre terá o meu respeito e admiração, mas na boa, já não acredito mais nos "shows" dele, passa a bola pro Shogun de vez pq o tempo chega pra todo mundo, e o auge do Wand já se foi, sem querer ser chato, mas se foi mesmo e ele próprio sabe disso, apresentações cada vez piores, tirando aquela luta brilhante contra o Fujita, mas vide a luta contra o CC, e agora perder nocauteado por um cara da categoria de baixo??? 2 derrotas consecutivas por nocaute?? que isso meu, decepção total.

Deixo bem claro que sou fã do cara e sempre serei, apenas não acredito mais nele.

X_____________________________

Wand vai ser sempre meu maior ídolo no MMA. Graças a ele comecei a acompanhar o esporte.

Mas o auge dele passou, como passa pra todo mundo.

De qualquer forma, FORÇA WAND!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força cara.

Pra min ele tem que volta no fisico que ele tinha contra o sakuraba

para min ele esta "forte" demais , sem explosão

treinando boxe e explosão e BJJ ele volta ao normal!

força campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo é ter humildade na vida coisa que o Wand precisa aprender quando abre a boca e depois ve se da uma reciclada naquilo que com certeza está errado pois não é possivel que ele desaprendeu a lutar, quanto aos fanáticos do Wandeco que agora até mudaram a assinatura, não é o fim do mundo não quem sabe um dia o MISTER PRIDE ganhe umas lutas de alguns japinhas pra voces ficarem alegre denovo e poder usar a frase de efeito O WANDE É FODA. Parece que o Paulão tinha tomado o gardenal e o Wand não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

wanderlei nunca foi esse fenomeno que todos falam...

é um cara batalhador,guerreiro,esforçado,que tem sangue nos olhos mas nunca vai chegar a um patamar feito o do minotauro por exemplo,ou do mirko,ou do chuck liddell...

quem quiser se enganar achando que ele é o rei vai continuar sofrendo decepções...se ele pegar o chuck liddell vai tomar um pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

eu acredito no wand!!!!!!

ele resolveu se dedicar a ser nocauteado e vem fazendo isso direitinho!!!!

pro CRO COP E PRO HENDERSON!!!

O WANDERLEY é um cara determinado mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso